Opinião dos donos de Fiat Siena

Dê sua opinião
Recebemos 127 opiniões dos donos de Fiat Siena. A avaliação média foi de 7,9
Porta malas 9
Freios 8
Suspensão 8
Câmbio 7,9
Posição de dirigir 7,9
Custo benefício 7,8
Interior 7,7
Instrumentos 7,7
Estabilidade 7,5
Acabamento 7,5
Desempenho 7,4
Consumo 7,3

Fiat Siena HLX 1.8 Flex 2008

Avaliação:9,1
É bom: Estilo, acabamento, instrumentos, porta-mala, consumo, manutenção, rede autorizada, custo/benefício, só vejo pontos positivos...Comparei com outros sedans, mesmo maiores, e fazendo as contas ele bate todos.
É ruim: Não encontrei.
Defeitos apresentados: Nenhum até hoje.
Opinião do dono: Na dúvida entre os coreanos, japoneses e banheiras nacionais, fique com o Siena.
Esta opinião foi útil?

Fiat Siena HLX 1.8 2008

Avaliação:8,1
É bom: Carro bem acabado, um bom pacote de opcionais por um preço acessivel. abs, airbag duplo, bancos aveludados, sistema de som etc...
É ruim: Estabilidade pouco confiavel, não recomendo andar acima de 150 km/h, pois o carro fica totalmente solto.
Defeitos apresentados: Tem apresentado constante problema no freio ABS, ja visitou a concessionaria algumas vezes e nada de resolver.
Opinião do dono: òtimo custo beneficio, carro muito bonito e mecanica bem confiavel.
Esta opinião foi útil?

Fiat Siena ELX 1.4 Flex 2008

Avaliação:8,3
É bom: Consumo, conforto, freios, porta malas e design
É ruim: Engates do câmbio, posição do computador de bordo e desenho do painel piorou em relação à versão anterior.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Pelo preço cobrado, é um dos melhores investimentos. Carro bem familiar e bom para viagens.
Esta opinião foi útil?

Fiat Siena 1.4 Tetrafuel 2008

Avaliação:5,4
É bom: beleza exterior, suspencao macia, boa estabilidade
É ruim: embreagem, gas natural ,motor muito fraco,consumo alto combustivel,revisoes muito caras,e manutencao do gmv muito cara
Defeitos apresentados: embreagem comecou a trepidar aos 5.000 km e agora aos 32.000 vou ter que trocar fiat nao deu garantiagmv deu vazamento nas valvulas que fica nos cilindros teve que trocar os dois cilindrosfiat deu garantia completos fiat deu garantia
Opinião do dono: nao recomendo a compra, manutencao muito cara pois tera problema de embreagem,revisao muito cara a de 15.000 ficou em R$218,51 e a de 30.000 R$519,00, a de 45.000 mais de 900,00 manutencao do gmv carissimaflauta com 4 bicos para gaz 960,00,filtro do gaz 74,38,cilindros de6,5metros cada 1.200,00 x 2 =2.400,00toda vez que der vazamentos nas valvulas dos cilindros tem que trocar completos, redutor do gaz 1.800,00 precos da fiat azzurra,penha-rio de janeiro lembrando que se consegue instalar sistema de gaz adaptado na maioria dos carros por 2.500,00
Esta opinião foi útil?

Fiat Siena ELX 1.4 Flex 2008

Avaliação:7,8
É bom: POrta-malas, design, pacote de equipamentos, baixo nível de ruído.
É ruim: Consumo, ergonomia, excesso de plástico no interior. Alta desvalorização do 0Km.
Defeitos apresentados: Ruídos internos e falha do motor quando abastecido somente com álcool em dias frios.
Opinião do dono: É um bom carro, ressalvado o consumo excessivo. Porém há carros bem mais potentes e espaçosos pelo mesmo preço.
Esta opinião foi útil?

Fiat Siena ELX 1.0 2008

Avaliação:9,0
É bom: Design, conforto, porta malas, posição para dirigir, espaço interno, computador de bordo, ar-condicionado maravilhoso.
É ruim: Acabamento dos plásticos e das borrachas.Atendimento pós venda.Consumo.
Defeitos apresentados: O vidro sobe e desce até a metade quando o alarme é acionado.
Opinião do dono: Carro muito bom para quem tem uma família de pelo menos quatro pessoas.É um carro de família, não é muito potente, então é para adulto, pois a alta velocidade é uma tntaçãopara o acidente.Gostei muito. Mas o próximo quero 1.4, acredito que seja o ideal
Esta opinião foi útil?

Fiat Siena 1.4 2008

Avaliação:9,1
É bom: O carro é lindo, confortável, econômico por ser um sedan...Não sei o quanto estou contente com o carro tem o fator de ter saído de um gol g4 1.0 tenha favorecido tanto. Carro muito bom...
É ruim: acho que a desvalorização que sofre com mercado preconceituoso a carro bom, Como pode gol ser considerado ótimo carro.
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento
Opinião do dono: Carro é muito bom excelente. Pra mim muito melhor que corsa sedan, prisma, fiesta sedan, clio e logan sedan. Pra mim dos Carro sedan ele só fica atras do Polo, claro que o Polo é mais caro.
Esta opinião foi útil?

Fiat Siena 1.4 2008

Avaliação:3,5
É bom: Aparência externa.
É ruim: O carro em si.
Defeitos apresentados: Vidros Elétricos no 1º mês e Bateria no 2º mês.
Opinião do dono: Nunca gostei de FIAT. Eu ia comprar um usado, um carro bom e confiável. O HONDA CIVIC. Aí vieram os conselhos. _ Usado vai dar dor de cabeça!, _O novo só se preocupa em dirigir!. _ Já tive 3 FIATS e nunca me deram problema!. Caí na estória dessas pessoas que foram lesadas mas têm vergonha de admitir, e ainda repassam informações altamente prejudiciais para que se sintam melhor, tendo os outros também sido enganados.Não recomendo! Nunca compre um FIAT. É uma Bomba!Em dois meses já me deu muita dor de cabeça e muito prejuízo. Toda vez que vou dar a ignição me pergunto: _ O que vai ser desta vez?Fica o recado. Abraço a todos!
Esta opinião foi útil?

Fiat Siena 1.0 Celebration 2008

Avaliação:7,7
É bom: O carro tem um visual muito bonito e chama a atenção, parece um carro de maior nível e preço. Seu porta malas é impressionante e acredito que não terei problemas mecânicos graves com este carro.
É ruim: O acabamento do carro é muito ruim, parece que foi matado as pressas em alguns pontos da lataria e das peças intenas de acabamento também, pequenos defeitos de pintura são visíveis, os espelhos de cortesia do quebra-sol são mal acabados e já começão a apresentar sinais que vão cair em breve.O arcondicionado funciona bem, mas ao meio dia é somente satisfatório, a noite dá uma impressão de maior eficiência. Desempenho do motor é apenas razoável, melhor na cidade que na estrada, não abuse da sorte em ultrapassagens perigosas e procure levar poucas pessoas nas viagens longas, como o porta malas é grande, deve ser reservado mais espaço para a carga, 3 pessoas adultas e carga é o limite.
Defeitos apresentados: Como disse anteriormente, pequenos problemas na pintura, principalmente em cantos internos das portas e no porta malas. Borrachas das portas dianteiras se desgastaram rapidamente, chegando a partir a da porta do motorista antes dos 03 meses de uso, e a marca da porta marcando e cortando a borracha da porta dianteira do passageiro já é evidente, não se partiu ainda pois esta porta é pouco usada. Problemas mecânicos de nenhuma especie foi notado e talvez seja este o ponto positivo do carro, 7500 km e nenhum barulho ou defeito mecânico... Quanto as borrachas, fiz uma reclamação a FIAT, pois as concessionárias se negam a fazer a troca, embora o atendimento nas concessionárias seja até bom, a satisfação com a garantia chega a decepcionar. Tenho uma reclamação junto a FIAT a 03 meses sobre o problema aguardando resposta e nada. Eu não confio mais na garantia da FIAT sob nenhum aspecto.
Opinião do dono: Não chegaria a recomendar a ninguém menos exigente de comprar o carro, o preço é muito bom e acho que entrega aquilo que você paga por ele. No meu caso não podia comprar um carro mais caro na época, então de tudo não é mal negócio, o carro valoriza bem no mercado e tem bom pós venda. Eu paricularmente não compraria hoje outro carro da marca, a não ser que a fábrica mude essa imagem ruim que deixou comigo em relação ao sua garantia.
Esta opinião foi útil?

Fiat Siena ELX Flex 1.4 2008

Avaliação:7,1
É bom: Novo visual, e um porta-malas de causar inveja
É ruim: Continua com pouco giro e grilo sem solução.
Defeitos apresentados: Um zumbibo agudo alternado que vem de uma válvula de alívio do ar-condicionado, a qual já foi substituída duas vezes e o problema ainda continua. Segundo a Concessionária Fiat ViaSul o erro é de projeto e não tem como acabar com esse GRILO insuportável. Espero que os Engenheiros da Fiat descubram esse incoveniente e resolvam o problema de vez, caso contrário vou me desfazer do veículo o mais rápido possível.
Opinião do dono: Sugiros aos interessados em comprarem o Novo Siena, que façam um teste drive de pelo menos 10 minutos observando os barulhos que o mesmo apresenta. Peço a outros propietários da Fiat que estão com o mesmo problema meu que deniciem.
Esta opinião foi útil?
Você tem um Fiat Siena? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil