Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Siena Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2000

Fórum Fiat Siena

 
J
José Luiz Falarara
LocalizaçãoSão Caetano do Sul - SP

O desembaçador trazeiro do Fiat Siena

- Estou com problema no desembaçador traseiro o que poderia estar acontecendo: fusivel queimado ? - As lampadas do farol dianteiro Ref.H4, estão queimando facilmente não chegam no total de horas de uso, o que pode estar acontecendo ? grato.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
L
ola, primeiramente uma dica, pra começar uma discutição você deve detalhar os defeitos para assim facilitar na solução. Bom vamos la,(DESEMBAÇADOR) pode ser um par de coisa, fusível ou mesmo um simples mau contato no cachimbo no painel, se ele já foi desmontado alguma vez. Se você tiver algum conhecimento de uma olhada melhor nestas três sugestões, caso não saiba peça para um eletricista verificar para você e fique de olho (mas não atrapalhe) para assim poder aprender um pouco. (FAROL) Já com as lampadas pode ser uma marca inferior, pois você não mencionou qual esta usando se for uma super branca, você ainda corre o risco de chegar ate a derreter o bloco do farol,tem algumas destas que precisão de reles, se o painel for com computador de bordo pode acusar erro na troca dos pingos e faróis se estes não forem os originais tente colocar os original para tira-teima. se ainda sim não funcionar sugiro mesmo procurar um bom eletricista. Por acaso seu carro e de sinistro? Digo... recuperado de furto, enchente ou coisa assim? Se foi, pode ser que na hora de remontar o carpete pode ter acontecido algo que esteja dando este mau contato. Não sou profissional, só um curioso. Boa sorte.
T
Procure não dar a partida com os faróis ligados também. Aqui em casa quando a mulher sai a noite ela tem mania de chegar e desligar o carro e deixa a chave selecionada em ligado. Dai sempre confiro antes de ligar o carro.