G
Gustavo Silva
Portão - RS
Adriel Monteiro
Sumaré - SP
M
Marcelo Lopes de Assis
há 9 meses
Qualidade do oring de vedação, material não apropriado para trabalhar com óleo.
Anônimo
M
Mancu Quebrado
Rio de Janeiro - RJ
J
Cabe sem fazer muitas mudaças mas se vc tiver uma dinheirinho
Coloca o do siena 1.8 gm f1 muito bom
Eo sevel 1.6 8v ainda da pra colocar um caracol maneiro nele nada muito pesado so pra respira melhor
Anônimo
R
Robson de Oliveira Correia
Cachoeiro de Itapemirim - ES
L
Leonalda Lourdes de Souza
Mairiporã - SP
A
Alan Silva Ribeiro
São Paulo - SP
1 curtida
E
Eduardo Becker
São Paulo - SP
J
João Antenor Oliveira dos Santos
Natal - RN
F
Fagner Araujo dos Santos
Santarém - PA
C
Carlos Henrique da Silva Oliveira
Petrolina - PE
J
Olá.
É possível que o problema não esteja no motor e sim nos calços do mesmo.
Se um estiver quebrado ou mesmo desgastado, cria um desequilíbrio da maquina gerando a vibração.
Vale a pena conferir os calços.
M
Marcelo da Silva
Valparaíso de Goiás - GO
J
so o seu mecanico que vai saber, e peça a ele a lista das peças a comprar, e pesquise bastante vc vai economizar muito $$
A
Alves Silva
Curitiba - PR
J
José Cláudio da Silva
Maceió - AL
1 curtida
T
Titcho Cwb
Curitiba - PR
E
Eduardo Malaquias de Freitas
Rio de Janeiro - RJ
J
Joao Carlos Ferreira Xavier Junior
Fortaleza - CE
T
Tenho um 08/09 que peguei com 60.000 Km que era do meu pai, hoje está com 212.000 faço na cidade em média de 180 km e estrada de 220 a 240 km a cada abastecida.O carro anda por dia no mínimo 100km. O m³ está absurdos R$3,00 aqui, mas com a gasolina aditivada beirando os R$3,75 ta valendo. O meu nunca deu nenhum problema em peças de injeção, Sempre faço as manutenções preventivas, de uma a duas limpezas de bicos por ano, quando vejo que está dando umas falhadas/trepidadas anormais no motor quando no gnv.
Fazem três meses que fiz uma limpeza dos 8 bicos, troca de filtros, cabos e velas, descarbonização do motor e regulagem de válvulas. A partir dessa ultima manutenção ele está com uma certa dificuldade de ligar na 1° virada de chave, algo que está se tornando chato e isso só ocorre quando no GNV ou quando mesmo sem GNV e aquela válvula que abre e fecha o circuito do GNV la na frente no motor estiver aberta. É fechar a válvula e o carro a partir da 2° saida começa a pegar na 1° virada de novo. O mecânico já refez a limpeza dos bicos do gás mas não resolveu, cheguei a levar na FIAT e fizeram limpeza, passaram o haster e não acharam erro, ficou na mesma. Acreditamos que o problema esteja em algum ou alguns dos bicos. Por enquanto vou andando assim. Meu pai possui um Grandsiena 12/13 que pegou zero, um tetra e o carro não apresentou nenhum problema até agora já com 205.000. Nunca fez limpeza de bicos, eu noto que o carro dá uma pequena trepidada e que se faria necessário uma limpeza. Na FIAT me cobram 1h ¹/2 de M.O pra fazer.
Anualmente além do licenciamento tenho que fazer uma inspeção no carro que custou esse ano R$200,00. e de cinco em cinco anos a revalidação dos cilindros, em 2013 me custou R$650,00.
Estou pensando em comprar um Zero, mas hj só no GrandSiena e custa a partir de R$56000,00. Queria um carro automático e nesse modelo não existe. Se for para voltar a andar na gasolina iremos de Toyota, torço por um face lift do Etios no 1° semestre de 2016 junto do automático, senão iremos de Corolla seminovo.
R
Roberto Silva da Cruz
Rio de Janeiro - RJ