Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007

Opinião dos donos de Fiat Punto

96 resultados encontrados
Avaliação média: 7,2
Resumo das notas
Instrumentos 8,6
Estabilidade 8,5
Posição de dirigir 8,4
Freios 8
Interior 7,9
Suspensão 7,7
Câmbio 7
Custo benefício 6,5
Motor 6,2
Desempenho 5,7
Porta malas 5,7
Consumo 5,3
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Fiat Punto ELX 1.4 2008

Avaliação:7,3
É bom: APARENCIA, OTIMO DESIGN... UM DOS MAIS BELOS... GOSTOSO DE DIRIGIR... É PAU PARA TODA OBRA... AGUENTA BEM NO ASFALTO E NA ESTRADA...
É ruim: DESEMPENHO MUITO FRACO... UMA VERGONHA... PARECE CARRO 1.0... GASTÃO GASTA MAIS QUE UM 2.0, MAS ANDA = 1.0 DESVALORIZAÇÃO GIGANTE... COMPREI POR 44.500 E VENDI POR 33.000... NA TABELA ERA 35.000... DE 10.000 EM 2 ANOS DE USO...
Defeitos apresentados: BANCO DO PASSAGEIRO RANGIA...
Opinião do dono: PARA QUEM GOSTA DE CONFORTO, DESIGN, NAO LIGA MUITO PARA POTÊNCIA... É UM BOM CARRO... MAS EU NÃO COMPRARIA UM PUNTO 1.4 DE NOVO... TALVEZ O NOVO MODELO 1.6... NAO SEI... MAS FOI UM BOM COMPANHEIRO... AGORA COMPREI UM FOCUS MODELO NOVO... ESSE SIM...
Curtir Compartilhar

Fiat Punto ELX 1.4 Flex 2008

Avaliação:10,0
É bom: CONFORTAVEL
É ruim: GASTA MTO
Defeitos apresentados: NENHUM
Opinião do dono: -
Curtir Compartilhar

Fiat Punto ELX 1.4 2008

Avaliação:7,3
É bom: ESPAÇO INTERNO MUITO BOM, POSIÇÃO DE DIRIGIR OTIMA, ESTABILIDADE OTIMA CARRO MUITO BONITO!COMPLETO AIR BAG, ABS, BLUE ME, BANCO COURO, SÓ FALTA TETO SOLAR E UM TURBO!!
É ruim: MOTOR, CONSUMO NA CIDADE NÃO FICA MAIS QUE 6,0 NA ESTRADA 9,5 COM AR LIGAGO!MANUTENÇÃO REVISÃO DOS 60000KM SALGADA QUASE 1000,00 MAIS 1 UM COXIM DO MOTOR 200,00 MAIS PALHETAS 100,00 MAIS 100,00 TROCA DO LIQUIDO DE ARREFECIMENTO MAIS ALGUMA COISINHA COM DESCONTO O TOTAL FICOU EM 1442,00 PARA O PUNTO 1.4
Defeitos apresentados: NENHUM
Opinião do dono: CARRO BOM FALTA MOTOR, EU QUE ERA ACOSTUMADO COM O PALIO ELX 1.6 16V 2001 NA ESTRADA SENTI MUITA DIFERENÇA MUITA MESMA A UNICA DIFERENÇA QUE NAO SENTI FOI NA HORA DE ABASTECER!!
Curtir Compartilhar

Fiat Punto ELX 1.4 2008

Avaliação:4,3
É bom: Estilo esportivo e estabilidade.
É ruim: Alto consumo, desempenho de motor 1.0, pouquíssimo espaço interno para a categoria.
Defeitos apresentados: Computador de bordo entrou em pane, bateria descarregou totalmente por falha no comando eletrônico, ar condicionado com problema no compressor com 30.000 Km.
Opinião do dono: Péssima relação custo-benefício. Pela qualidade, desempenho e padrão de conforto em decorrência da ausência de espaço interno e porta-malas está mais para um carro popular. Não vale o que custa!
Curtir Compartilhar

Fiat Punto ELX 1.4 2008

Avaliação:8,3
É bom: Muito bonito e completo. Vem com ar, direção, vidros, travas e som MP3 original muito bom. Silencioso em piso liso e econômico nas mãos de quem tem habilidade. Excelente espaço na dianteira. Melhor carro que já diriji para a minha altura 1,91, volante escamoteável e regulagem de distância do banco dignas de jogador de basquete. Pneus aro 15 e rodas de liga são muito lindas. Estabilidade exemplar.
É ruim: O porta malas é pequeno do tamanho de Uno e seu fundo e´ elevado devido ao estepe enorme. Facilidade de arrombamento, levaram o meu estepe e todo o ferramental 800$. Nem precisaram estragar a porta e a pintura para tanto. Retomadas sofríveis!!! O torque máximo foi recalibrado para 3.500 rpm por conta de 3 míseros cavalos no 1.4 do Palio fica a 2.250 rpm matando a agilidade do carro. Daí tantas reclamações dos proprietários por conta do consumo.
Defeitos apresentados: Alguns rangidos fortes na parte traseira esq junto a roda, que foram consertados em garantia voltaram depois de algum tempo embora agora com baixa intensidade. Acabamento do espelho motorista caiu consertado em garantia. As vezes, após alguns dias parados, o freio de estaciomento trava as rodas traseiras.
Opinião do dono: Para solteiros e casais é muito bom. A média de consumo geral nos últimos 2500 KM ficou em 15,4 Km/l. Cheguei a conseguir a média de 17,0 km/l num tanque. O computador de bordo ajuda você a dirigir de forma econômica dando o cunsumo instantâneo. Já tive Palio 1.3 16v 2001 4p e pensei que tivesse sido o carro mais econômico que já tive 16,2 km/l o meu celta 1.4 2p 2006 mal chegava a 15,4 Km/l o Punto com ar/dir muito mais espaço/conforto e quase 300 kg a mais de peso me dá um consumo melhor que os anteriores. Incrível! Ando no limite permitido das vias normalmente entre 60 e 75km/h. Meu trajeto diário normalmente é similar a estrada com sinais eventuais. Uso o ar normalmente. Minha estilo de direção é sem pressa ou estresse, curtindo música e respeitando os outros. Por isso consigo números tão bons. Meu irmão no mesmo modelo fez 14,5 e minha mãe faz 15,5. Comigo faz 17.
Curtir Compartilhar

Fiat Punto ELX 1.4 2008

Avaliação:3,5
É bom: bonito e mais nada a declarar
É ruim: Peças internas riscam muito facil, inclusive o painel perto da saida de ar começou a descascar todo potencia de 1.0 e consumo de 2.0bebe muitobarulho internomuitooooooooooooooopanis na parte eletricapara trocar o oleo é um saco tive que rasgar o protetor que por sinal ja foi trocado pois é muito baixo bate muito facil e achata os para choques
Defeitos apresentados: problrmas na tampa de combustivel não fecha problemas com a trava do banco traseiro problema na fechadura motorista impossivel de alinhar painel descascou
Opinião do dono: não va por ve um rostinho bunitinho é uma porcaria
Curtir Compartilhar

Fiat Punto ELX 1.4 8V Flex 2008

Avaliação:8,0
É bom: É um carro para curtir à dois conforto muito bom para quem vai na frente Boa posição de dirigir ajustes de volante e assento, ótimo retrovisor e volanteEletrônica Excelente: Moderno, inteligente e confiável vidros automáticos, bluetooth, computador de bordo que avisa tudo. Nesse quesito, dá um banho em outrosinclusive no Civic que custa 30mil a maisBom acabamento interno: Não bate nada.
É ruim: O carro é muito pesado para o motor, por isso bebe um pouco além da expectativa. A minha última média foi de 12,5km\l GAS na estrada com 5 adultos Não está ruim e tem melhorado com o tempo.Tem pontos cegos nas colunas que dependendo da posição do banco são maiores que em outros carros, mas tem carro pior...Falta espaço para os bancos trazeiros e bagagens por isso é para solteiros se fosse maior perderia o charme de hatch.
Defeitos apresentados: Nada. Nunca bati a chave duas vezes.feito ajuste na tampa do tanque de combustível problema de montagem que acontece com muitos Puntos, mas é muito fácil de resolver
Opinião do dono: Recomendo.O carro tem personalidade e tem boa mecânica.
#Punto ELX 1.4 8V Flex #G2 #2008
Curtir Compartilhar

Fiat Punto ELX 1.4 2008

Avaliação:6,4
É bom: Carro bonito, moderno, chama atençao por onde passa... Bom de curva, suspensão poderia ser melhor. Design atual. Certa exclusividade, já que não tem muitos na rua.
É ruim: motor muito fraco. Tem muito 1.0 que possui retomada melhor. O carro não poderia ter um motor como esse. Tinha que ser melhor alem de tudo não é muito economico.
Defeitos apresentados: suspensão poderia ser melhor. Ar condicionado não gela muito parece até que não esta funcionando a contento.
Opinião do dono: carro legal, moderno, mas para segundo carro. Não da para viajar porta malas pequeno sem contar que o motor deve muito em retomadas ar condicionado ligado então...
Curtir Compartilhar

Fiat Punto ELX 1.4 FIRE FLEX 2008

Avaliação:6,7
É bom: BOA POSIÇÃO DE DIRIGIR. AJUSTE DO VOLANTE EM ALTURA E PROFUNDIDADE. DESIGN. CONFORTO DOS BANCOS DIANTEIROS. PREÇO DAS PEÇAS É RAZOÁVEL. BOM ATENDIMENTO NA CONCESSIONÁRIA INVENCÍVEL BELÉM /PA. AGUENTA CHOQUES FORTES TOMEI DOIS: NO 1º, ESTAVA PARADA NO SEMÁFORO E FUI ATINGIDA POR UM ÔNIBUS - HOUVE AMASSAMENTO DO PORTA-MALAS, MAS NADA QUE PREJUDICASSE O SEU ABRIR/FECHAR. NO 2º, RECEBI A BATIDA DE UM MERIVA/CHEVROLET E ACABEI BATENDO UM CARRO À FRENTE - ENQUANTO O MERIVA FICOU COM O CAPOT DESTRUÍDO E IMEDIATAMENTE DEU PROBLEMA NO RADIADOR - O PUNTO TEVE DANOS AO PARACHOQUE TRASEIRO AMASSADOS, LUZ DE RÉ QUEBRADA E QUEBRA DA GRADE DIANTEIRA, PARA CHOQUE DIANTEIRO E UM PEQUENO AMASSADO NO CAPOT.
É ruim: CONSUMO ELEVADO O MEU FAZ 8,7 KM/L COM GASOLINA NA CIDADE - O ÁLCOOL NA REGIÃO NORTE É MUITO CARO!. RUÍDOS INTERNOS INCOMODANTES TIVE UM FORD E TENHO SAUDADES DO SILÊNCIO. ARRANQUE DEFICIENTE COMPARADO AO PRISMA DA CHEVROLET E AO IDEA DA MESMA FÁBRICA. PONTOS CEGOS EM DEMASIA. PORTAMALAS PEQUENO - 280L,10L A MENOS QUE O DO PALIOMAS REALMENTE A PROPOSTA DO PUNTO NÃO É SER UM CARRO PARA FAMÍLIA. ALTA DESVALORIZAÇÃO. OS NOVOS,MODELOS 2009,MESMO NA VERSÃO ELX, OFERECEM MENOS QUE OS ANTERIORES 2007 E 2008. NÃO VEM COM ABS E AIR BAG EM TODAS AS VERSÕES O QUE MELHORARIA CONSIDERAVELMENTE A SEGURANÇA. OS CINTOS TRASEIROS DEVERIA SER TODOS DE 3 PONTOS. ESPAÇO INTERNO SOFRÍVEL 5 ADULTOS ANDAM DESCONFORTAVELMENTE!. MATERIAL DE ACABAMENTO LEVA MUITO PLÁSTICO E RISCA COM FACILIDADE. PINTURA RISCÁVEL FACILMENTE.
Defeitos apresentados: RUÍDOS INTERNOS PROVOCADOS POR MAL AJUSTE DE FÁBRICA NO BANCO TRASEIRO. CINTO DE SEGURANÇA TRASEIRO CENTRAL COM DEFEITO, MAS CONSERTADO EM RECALL. SOLICITEI 3 VEZES À FIAT QUE ACABASSE COM O RUÍDO INTERNO, MAS TODAS AS TENTATIVAS FORAM FRUSTRADAS. FUI VENCIDA PELO CANSAÇO!
Opinião do dono: COMO TODO CARRO, TEM PRÓS E CONTRAS. INFELIZMENTE, O PUNTO, PARA MIM, NESSES QUASE DOIS ANOS DE CASAMENTO, TEVE MAIS CONTRAS. NO ENTANTO, NÃO FAÇO O DIVÓRCIO POR CONTA DO PREJUÍZO FINANCEIRO QUE TEREI EM EVENTUAL TROCA.PRETENDO QUITÁ-LO E DEIXÁ-LO PARA O MEU MARIDO, AFINAL ELE É QUEM É APAIXONADO PELO PUNTO.EU NUNCA FUI. GOSTO DE CARROS MAIORES, MAIS VELOZES E MENOS CONSUMISTAS. SE DEUS QUISER, MEU PRÓXIMO CARRO SERÁ UM HONDA!
Curtir Compartilhar

Fiat Punto ELX 1.4 2008

Avaliação:7,4
É bom: Beleza, prazer ao dirigir, estabilidade, equipamentos como faról de milha e computador de bordo de série, visibilidade do retrovisor, rodas 195 r15 com estepe igual. O meu seguro para o preço do carro ficou bem em conta
É ruim: Consumo abaixo do esperado e desempenho modesto para o porte do carro. Acho que a relação de motor deste carro ideal seria um 1.6 16v.
Defeitos apresentados: Como meu carro foi um dos primeiros, apresentou queda da tampa do retrovisor, tampa do combustível não encaixa, ruído do banco traseiro defeitos provavelmente concertados para os modelos novos.
Opinião do dono: É um carro lindo, feito para quem gosta de sentir o carro, apesar do motor modesto, ele tem ótima ergonometria ao dirigir, é literalmente sentado no chão. O consumo é alto para o motor.
Curtir Compartilhar
Você possui um Fiat Punto? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil