Opinião dos donos de Fiat Punto

Dê sua opinião
Recebemos 96 opiniões dos donos de Fiat Punto. A avaliação média foi de 7,2
Instrumentos 8,6
Estabilidade 8,5
Posição de dirigir 8,4
Freios 8
Interior 7,9
Suspensão 7,7
Câmbio 7
Custo benefício 6,5
Motor 6,2
Desempenho 5,7
Porta malas 5,7
Consumo 5,3

Fiat Punto HLX 1.8 8V Flex 2009

Avaliação:6,7
É bom: Bonito
É ruim: a pintura é horrível.
Defeitos apresentados: pintura, tampa de gasolina não abre! maçaneta da porta interna cromada descasca rápido ainda cortou meu dedo.
Opinião do dono: já tive outros carros e todos apresentam defeitos, escolher qual é menos pior que é difícil.
HLX 1.8 8V Flex G2 2009
Esta opinião foi útil?

Fiat Punto 1.4 8V Flex 2009

Avaliação:6,9
É bom: Design, motor, acabamento interno e estabilidade.
É ruim: Consumo elevado de combustível. Porta malas pequeno.
Defeitos apresentados: Tampa do combustível não abre quando aciono a alavanca automática interna.
Opinião do dono: O carro é bonito, possui um excelente design, porém tem um elevado consumo de gasolina para a sua categoria.
1.4 8V Flex G2 2009
Esta opinião foi útil?

Fiat Punto ELX 1.4 8V Flex 2009

Avaliação:5,9
É bom: O design do carro é realmente lindo! É o que chama a atenção no momento da escolha! Maciez de suspensão! em relação aos carros VW concorrentes!
É ruim: Consumo injustificado, computador de bordo nunca chega a mostrar consumo médio de 7 km/litro. Isso com o tanque maio a meio alcool e gasolina. Desempenho de retomada e acelreção péssimo! Sente-se claramente o peso do carro!
Defeitos apresentados: Tambores de freio traseiro! Gritam insistentemente quando se sai com o carro ainda frio de manhã cedo! 3 idas à Concessionária e fim de resolver o problema! NADA FEITO
Opinião do dono: A fiat decepcionou! Pela segunda vez tentei acreditar numa mudança da marca com seus novos MOTORES FIRE! Avanço tecnológico? ou regressão tecnológica? Tenho um polo 1.6 em casa! Muito mais carro com torque, desempenho e consumo condizente!
ELX 1.4 8V Flex G2 2009
Esta opinião foi útil?

Fiat Punto ELX 1.4 8V Flex 2009

Avaliação:8,7
É bom: Bonito confortavel , econômico e reposição de peças bem baratas.
É ruim: um motor nem fraco como 1.0 e nem bom como 1.8. fica no meio, mas bem econômico 11km/l com o ar ligado dentro da cidade. raspa embaixo do parachoque dianteiro.
Defeitos apresentados: nenhum.
Opinião do dono: estilo, bonito e relação custo beneficio 10.
ELX 1.4 8V Flex G2 2009
Esta opinião foi útil?

Fiat Punto ELX 1.4 8V Flex 2009

Avaliação:5,8
É bom: Os pontos positivos são: design, espaço interno, acabamento, painel e porta luvas de bom tamanho.
É ruim: Motor 1.4 muito fraco, alto consumo de combustivel, barulho nas portas, barulho no volante, barulho de ferro batento na parte dianteira do carro na trova de marcha de 1° para 2°, muito fragil, ou seja, um esportivo perfeito para você que tem mais de 80 anos e adora andar a 40km/hr
Defeitos apresentados: Gostaria de escrever um texto sobre os defeitos apresentados mas vou apenas elencalos:1° barulho na direção - ficou uma semana na fiat para conseguirem arrumar.nesse periodo me deram um G5 1.0 que anda muito mais2° Carro de brinquedo - o porta luvas superior quebrou porque eu o abri.3° protetor de carter - Desparafusou sozinho e começou a fazer barulho do nada.4° Capô - Barulho inexplicavel que vem de dentro do capô na troca de marcha1°p/2°.5° Barulho de vento - a mais de 120km/hr, vidros fechados e radio desligado, você escuta um barulho de vento que parece estar um dos vidros abertos.6° A porteira de fazenda - a porta dianteira faz um baralho de porta velha.7° Trava feita para ladrão - Trava do positivo da bateria se solta com apenas um puxãozinho, ou seja, abriram meu carro, tiraram a trava o alarme desligou e os bandidos fizeram a limpa. Agora eu pergunto para que serve uma trava para desconectar a bateria do carro se não trocamos de bateria com regularidade??
Opinião do dono: Um lixo, estou muito arrependido e não recomendo esse carro e por conseguinte a Fiat para ninguem!!
ELX 1.4 8V Flex G2 2009
Esta opinião foi útil?

Fiat Punto ELX 1.4 8V Flex 2009

Avaliação:9,3
É bom: Otimo acabamento. motor 1.4 ao meu ver responde muito bem! 148km de QUARTA marcha com 5.2 MIL GIROS.Ótima estabilidade. com 17 mil km rodados n apresentou nada grave! Posição de dirigir é impressionante.
É ruim: Pequeno barulho na traseira. PEQUENO MESMO com 15 mil queimou uma lampada da lanterna. A visão lateral dele ao meu ver é um pouco prejudicada! O estilo dele tampa um pouco a visão. Vou tentar explicar. Na posição de dirigir, olhando na idiagonal, um pouco a cima do retrovisor falta visão. Mas nada terrível! Questão de costume. Por em quanto é só isso.
Defeitos apresentados: Luz da lanterna traseira queimou com 15 mil KM. e o parafuso da bateria se soltou com a tripidação. Tive um momento em q o carro n pegou e por sorte vi que era apenas o parafuso que da o contato com a bateria. Apertei na hora e resolvi o problema.
Opinião do dono: Otimo carro! recomendo a todos! CTZ que meu proximo sera um Sporting ou um Tjet.
ELX 1.4 8V Flex G2 2009
Esta opinião foi útil?

Fiat Punto T-Jet 2009

Avaliação:9,1
É bom: Vários opcionais de fábrica. Ótimo acabamento interno. Pouco ruído de motor. Carro ágil com ótima retomada. Baixo consumo de combustível.
É ruim: Abertura do porta malas poderia ser na chave também. Não é bem confortável suspensão por ser esportivo.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Ótimo custo benefício, porém quem pretende comprar um carro deste aconselho comprar um usado para perder pouco valor.
Esta opinião foi útil?

Fiat Punto HLX 1.4 2009

Avaliação:6,9
É bom: Carro bonito, com ítens legais!
É ruim: Péssimo ar condicionado, na estrada vc sente calor, deixa muito a desejar nesse quesito. Fiat peca nessa questão.
Defeitos apresentados: Nenhum, so o ar condicionado não funciona direito, ja foi 2 vezes p autorizada, mais ela alega ñ haver defeito ou seja ar é ruim de fábrica mesmo.
Opinião do dono: Carro bonito, mais Fiat ñ compro nunca mais! Pagar mais de 40 mil num carro q ñ tem um bom ar condicionado, foi uma grande furada... Ñ comprem!
Esta opinião foi útil?

Fiat Punto T-Jet 1.4 Turbo 2009

Avaliação:8,4
É bom: O carro é indescutivelmente muito gostoso de dirigir, o motor apesar de muita gente achar que por ele ser turbo o deve andar igual um avião, pessoal só para lembrar! esse carro é apenas um 1.4, vi o comentario de um leitor e fiquei um pouco abismado, veja bem falar que não gostou é uma coisa! mas falar que o carro parece um motor 1.0 ai é ruim heim, bom só para terminar, o carro é muito bom se vc avaliar o conjunto completo.
É ruim: pouco espaço no porta malas.
Defeitos apresentados: tampa do combustivel não abre com facilidade.
Opinião do dono: recomendo para quem realmente gosta de carro.
Esta opinião foi útil?

Fiat Punto ELX 1.4 8V Flex 2009

Avaliação:6,4
É bom: Posição de dirigir, facilitada pelos ajustes de volante altura e profundidadee ajuste de altura do banco, bom sistema de som
É ruim: Consumo absurdo para um 1.4, espaço interno ruim, porta malas pequeno, motor parece de um 1.0, baixa qualidade no acabamento com rebarbas no painel, frente muito baixa o que provoca muitas batidas no solo se não fosse o peito de aço....
Defeitos apresentados: Tampa do combustível não fecha, barulho na suspenção, lâmpadas do painel queimadas cinto de segurança soltando ou travando dificultando sua retirada, ajuste de altura do banco não funciona corretamente, especialmente pela manhã quando saio p trabalhar, na primeira arrancada pula como um sapo.
Opinião do dono: Para quem tinha um Honda Fit e resolveu trocar, mas economizar na troca, não fiz um bom negócio...pode ser bonitinho, tem uma cara moderna...mas é ordinário, não gostei e me arrependi.
ELX 1.4 8V Flex G2 2009
Esta opinião foi útil?
Você tem um Fiat Punto? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar