Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007

Opinião dos donos de Fiat Punto

96 resultados encontrados
Avaliação média: 7,2
Resumo das notas
Instrumentos 8,6
Estabilidade 8,5
Posição de dirigir 8,4
Freios 8
Interior 7,9
Suspensão 7,7
Câmbio 7
Custo benefício 6,5
Motor 6,2
Desempenho 5,7
Porta malas 5,7
Consumo 5,3
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Fiat Punto Essence 1.6 16V E-Torq 2011

Avaliação:7,7
É bom: APARÊNCIA, DESEMPENHO, CONFORTO, FUNCIONALIDADE...
É ruim: PORTA-MALAS MUITO PEQUENO E BEBE MAIS QUE UM MAVECO V8 COM O JOÃO CANABRAVA DIRIGINDO!!!
Defeitos apresentados: ATÉ AGORA COM 3.000Km NENHUM
Opinião do dono: UM ÓTIMO CARRO PRA QUE NAO TEM FAMÍLIA GRANDE, JÁ QUE O PORTA-MALAS É MUITO PEQUENO... ESTA GASTANDO UM POUCO ACIMA DO ESPERADO, MAS O MOTOR AINDA NAO FOI AMACIADO... O AR É ÓTIMO, GELA BEM RÁPIDO, DIREÇÃO FIRME E MACIA, ÓTIMA ESTABILIDADE, ÓTIMO DESEMPENHO, CONFORTO, ÓTIMO ESPAÇO INTERNO, ITENS DE SÉRIE QUE OUTROS CARROS NAO VÊM PELO VALOR DO CARRO E BELEZA DIFÍCIL DE ENCONTRAR EM OUTROS CARROS.
1 curtida
Curtir Compartilhar

Fiat Punto Essence Dualogic 1.6 16V Flex 2011

Avaliação:4,8
É bom: Apenas a aparência
É ruim: Fui enganado pela vendedora que me disse que o carro era super econômico onde já se viu em pleno ano de 2011 um carro abastecido na gasolina fazer apenas 7 km por litro absurdo comprei um punto e não um opala desregulado estou indignado com a compra deste carro ainda não comprei um posto de combustível e nem sou sócio da Petrobrás fico só imaginando quando o alcool estiver mais barato mesmo assim não vai compensar colocar se na gasolina faz 7 por litro no alccol vai fazer 1 por 1 DEUS me livre deste carro que esta apenas com 600 km rodados se arrependimento matasse estava morto agora e não poderia enviar esta mensagem
Defeitos apresentados: Só faltava esta com 600 km e apresentar defeito o defeito dele é o motor que consome muito muito muito muito mesmo assim num dá
Opinião do dono: não compre não compre não compre não compre obs ao menos que você seje dono de posto ou sócio do Hugo Chaves ou da Petrobrás.
#Punto Essence Dualogic 1.6 16V Flex #G2 #2011
Curtir Compartilhar

Fiat Punto Essence 1.6 16v 2011

Avaliação:9,4
É bom: Suspensão, conforto, dirigibilidade, som original ótimo, consumo quando estava amaciando o motor, dava 9 km gas/cidade, depois de amaciado, ou seja, depois de 5.000km tá dando 10.5 gas/cidade, só abasteço com gasolina, etc. Que fala mal do punto é totalmente leigo em matéria de automóvel.
É ruim: retomada de velocidade um pouco lenta mais demos de 3000rpm excelente arrancada
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Podem comprar excelente carro
2 curtidas
Curtir Compartilhar

Fiat Punto Attractive 1.4 8V Fire Flex 2011

Avaliação:8,6
É bom: DESIGN, ITENS DE SÉRIE, POSIÇÃO DE DIRIGIR, DESEMPENHO BOM PARA 1.4, SEGURO ACESSÍVEL, AR GELA MUITO,
É ruim: CONSUMO.........BEBE DEMAIS O BICHO!!!!!!PORTA MALAS PEQUENO
Defeitos apresentados: O VIDRO DIANTEIRO DIREITO SUBIA TORTO, MAS A FIAT RESOLVEU EM 01 DIA
Opinião do dono: RECOMENDO, MAS UM CARRO COM PREÇO DE 40 MIL TINHA QUE TER A MALA UM POUCO MAIOR, E VIR DE SÉRIE COM VIDROS ELÉTRICOS TRASEIROS E FARÓIS DE NEBLINA....TIVE QUR BOTAR POR FORA POR 500,00 A FIAT ME COBROU 900,00, UM ROUBO.
#Punto Attractive 1.4 8V Fire Flex #G2 #2011
Curtir Compartilhar

Fiat Punto Essence 1.6 16V Flex 2011

Avaliação:0,0
É bom: Beleza
É ruim: O carro simplesmente é um lixo. Desde que eu recebi vem dando pancadas na caixa de direção e que já foi trocada quando novo. Agora estou entrando com uma ação contra a Fiat pedindo meu dinheiro devolta.
Defeitos apresentados: Barulho na caixa de direção. Já foi à oficina autorizada 8 vezes e nada. Por fim a oficina Mavel veículos recusou-se a realizar o serviço alegando que o mesmo está fora da garantia e a fábrica negou o concerto.
Opinião do dono: Por favor não comprem!!!!
1 curtida
Curtir Compartilhar

Fiat Punto Essence 1.6 2010

Avaliação:9,2
É bom: - Motor forte, rende bem na estrada e não é beberrão- Seguro relativamente barato- Preço adequado pelo que oferece.
É ruim: - Porta-malas: Dei nota 8 porque para mim não chega a ser um problema. Mas para quem tem filhos, ou costuma carregar muita bagagem, fica devendo. Para quem não tem filhos, o porta-malas é ideal.
Defeitos apresentados: - Alguns ruídos no banco traseiro, rapidamente resolvidos pela concessionária.
Opinião do dono: Excelente carro. Preço justo pelos opcionais. Excelente desempenho na estrada e na cidade.
Curtir Compartilhar

Fiat Punto Attractive 1.4 8V Fire Flex 2010

Avaliação:7,3
É bom: Ao volante, o carro te abraça. Foi essa a sensação que tive ao entrar no carro antes da compra. O carro é bonito carinhosamente chamado de Tubarão Negro, tem boa estabilidade e muito conforto ao dirigir dirigibilidade nota 10. Faz boa km com alcool = 9,8 km/l e aumenta consideravelmente o desempenho pena que o etanol está tão caro!. O computador de bordo funciona bem.
É ruim: Realmente, o motor não corresponde o que deveria e claro, o consumo, principalmente na cidade, é alto. Outro fator é o câmbio que parece seco e arranha de vez em quando.
Defeitos apresentados: Com 5 mil km, uma peça de metal do limpador de para-brisas traseiro quebrou. Mesmo sendo visível a fissura da peça, a Fiat não deu garantia. Mas, as boas práticas do vendedor da concessionária resolveu o problema. Ainda, na semana passada, a maçaneta interna da porta do motorista soltou.
Opinião do dono: Mesmo com os pontos negativos relatados, recomendo o carro a todos meus amigos. Para solucionar questões como defeitos e garantia - o que infelizmente acontece com todas as marcas - a melhor forma de resolver é tendo um bom relacionamento com o seu vendedor. O bom desempenho do motor versus o bom consumo é proporcionado com imposição de agressividade nas subidas rotação alta e moderação nas retas e descidas. Assim, consumo álcool 9,8 km/l e 12,8 km/l na gasosa.
#Punto Attractive 1.4 8V Fire Flex #G2 #2010
Curtir Compartilhar

Fiat Punto ELX 1.4 8V Flex 2010

Avaliação:8,4
É bom: Carro se destaca pela suspensão muito boa, aparência, acabamento interno lindo. Com certeza, na sua categoria e faixa de preço, é a melhor opção.
É ruim: Carro muito gastador, motor fraco.
Defeitos apresentados: Defeitos nos faroletes e na tampa de combustível que foram resolvidos rapidamente pela concessionária.
Opinião do dono: Recomendo o carro. Para quem nao leva em conta o consumo em primeiro lugar, é a melhor compra.
#Punto ELX 1.4 8V Flex #G2 #2010
Curtir Compartilhar

Fiat Punto Essence 1.6 16v 2010

Avaliação:7,4
É bom: Conforto, estabilidade, posição de dirigir, silencioso, carro bonito e de presença, som de boa qualidade, direção suave, ótimo acabamento, freios com ABS passa segurança.O motor é ótimo, mas acima de 2.500 rpm. O meu é completo com som, freios ABS, sensor de ré, retrovisores elétricos, air bags, rodas 16,etc... tudo isso por 47.000,00....uma boa compra.
É ruim: Frente baixa, raspa facilmente, motor fraco em baixa rotação, todos os 16 válvulas são assim,em subidas tem que afundar o pé no acelerador,ai ele responde bem,mas o consumo fica muito alto.
Defeitos apresentados: Até agora nenhum, esta com 3.500 km.
Opinião do dono: Para quem busca conforto e dirigibilidade, este é o carro perfeito.
Curtir Compartilhar

Fiat Punto 1.4 8V Flex 2010

Avaliação:7,7
É bom: Design moderno e atual, dirigibilidade e estabilidade.
É ruim: Revestimento acústico parece inexistente, muito barulho interno principalmente vindos do motor e do contato dos pneus com os diversos tipos de piso. Motor 1.4 é muito ineficiente para um veículo deste porte, em retomadas e aclives é frustrante.
Defeitos apresentados: Ruídos no painel, alarme original que disparava sem motivo aparente e portinhola do tanque com dificuldade de abertura, todos resolvidos em revisões.
Opinião do dono: Gosto do carro. Compraria outro, porém com motor 1.6 ou mais potente e de preferencia que tivesse melhor acabamento interno, principalmente no quesito revestimento acústico.
#Punto 1.4 8V Flex #G2 #2010
Curtir Compartilhar
Você possui um Fiat Punto? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil