Opinião dos donos de Fiat Premio

Dê sua opinião
Recebemos 50 opiniões dos donos de Fiat Premio. A avaliação média foi de 8,2
Porta malas 9,5
Interior 8,9
Posição de dirigir 8,6
Instrumentos 8,4
Motor 8,4
Desempenho 8,4
Acabamento 8
Freios 7,8
Consumo 7,8
Custo benefício 7,6
Câmbio 7,2
Suspensão 7,2

Fiat Premio CSL 1.6 gasolina 1990

Avaliação:8,2
É bom: ótimo espaço interno, bancos confortáveis modelo CSL porta-malas com excelente tamanho, motor argentino 1.600 muito confiável já rodei 100.000 km e não baixa óleo
É ruim: capa da cobertura do painel é frágil e esta quebrada, não consigo encontrar outra para reposição no mercado, o restante do carro é muito bom.
Defeitos apresentados: em 11 anos de uso e manutenção em dia, não apresentou problemas.
Opinião do dono: Excelente carro, com manutenção barata, suprindo com eficiênca minhas necessidades de locomoção, com o mesmo benefício de um carro popular 0 km que custa 4 vezes mais o valor do Fiat Prêmio.
Esta opinião foi útil?

Fiat Premio S 1.3 1990

Avaliação:8,5
É bom: Porta mala muito grande, ajuda quando precisa ser usado.
É ruim: suspensão,
Defeitos apresentados: normalmente não há.
Opinião do dono: Um otimo carro, pena que saiu de linha.
Esta opinião foi útil?

Fiat Premio CSL 1.6 1990

Avaliação:8,3
É bom: economia,desempenho,excelente porta malas.
É ruim: suspensão dianteira acho fraca.
Defeitos apresentados: até agora nenhum.
Opinião do dono: eu não gostava deste carro porque me falavam que era ruin mais agora não quero outra vida.não existe carro ruin existe falta de manutenção.
Esta opinião foi útil?

Fiat Premio S 1990

Avaliação:5,0
É bom: O MEU É BEM ECONÔMICO 1.5 S NACIONAL
É ruim: JÁ GASTEI MAIS DE 2000,00 E NÃO CONSEGUI TIRAR UM BARULHO QUE FAZ NA SUSPENÇÃO DIANTEIRA, NENHUM MECÂNICO CONSEGUIU RESOLVER O MEU PROBLEMA E POR ESTA RAZÃO VOU TER QUE VENDER, POIS ME IRRITA MUITO QUANDO PASSO EM UM BURACO E FAZ AQUELA BARULHEIRA E FICA PULANDO IGUALZINHO A UM MACACO.
Defeitos apresentados: SUSPENÇÃO, FREIOS, MOTOR, RAJA COM FACILIDADE, DIFERENCIAL TOTALMENTE PROBLEMÁTICO.
Opinião do dono: ESTOU COM O MEU HÁ UM ANO, COMO EU DISSE ACIMA, GASTEI MAIS DE 2000 PARA DEIXA-LO BACANA, ATÉ FICOU BOM, MÁS A SUSPENÇÃO ATÉ AGORA ME DÁ DOR DE CABEÇA. MÁS É UM CARRO 91 O QUE POSSO ESPERAR DE UM CARRO DESTE ANO!
Esta opinião foi útil?

Fiat Premio CS 1.5 1989

Avaliação:6,1
É bom: Otimo espaco interno pra sua idade,aceleracao muito boa e retomadas de velocidades tambem.Portas malas gigante, suficiente para malas de quatro pessoas tranquio.Bom custo beneficio, mesmo sendo um carro de 20 anos ja.Se fosse qutro portas nao o trocaria jamais.
É ruim: freio de mao que nao segura, alias um mau de varios FIATs,cambio impreciso, algunmas vezes vc acha que engatou a 1ra vai sair e descobre que o cambio nao engatou, muiot ruim isso.
Defeitos apresentados: Lonas,alavanca do freio de mao,outros apenas por uso como pastilhas de freios,limpador de parabrisas etc.
Opinião do dono: Otimo carro, um argentino de qualidade.Garante o minimo de conforto pra que esta a procura de um primeiro carro.
Esta opinião foi útil?

Fiat Premio CSL 1.5 4p 1989

Avaliação:8,7
É bom: Baixo consumo de combustível, confortavel para 4 pessoas, bom nível de acabamento para o preço e a concorrência da época, amplo porta malas. Para se ter noção o carro está com 308.000 Km.
É ruim: Valor de revenda, dificuldade para encontrar peças de acabamento tanto externa como interna, suspensão muito frágil.
Defeitos apresentados: Nunca tive problemas com o carro. Como sou cuidadoso e gosto do carro troquei o carburador por um mais moderno da linha webber TLDF dos últimos fiat carburados que gera mais potência e mais econômia para o motor, troquei também os bancos pelo do palio devido ao desgaste e por ser de fácil adaptação no Prêmio.
Opinião do dono: Pelo preço de compra, consumo, espaço, tamanho é um excelente carro e indico a todos.
Esta opinião foi útil?

Fiat Premio CSL 1.6 Alcool 1989

Avaliação:8,0
É bom: Motor forte, aceleração rápida, boa retomada, muito superior a um AP ou CHT 1.6.Bom acabemento e espaço interno, painel bastante completo, ótima visibilidade na posição de dirigir, boa estabilidade.
É ruim: A suspensão fiat dessa época apresenta um problema cronico de quebra de buchas. Resolvi o problema comprando buchas especiais que são bem mais caras que as paralelas, mas nada de tão caro.O motor apesar de ser excelente, por ser argentino é de manutenção mais cara do que os fiasa nacionais.O cambio encomoda algumas pessoas por necessitar de maior precisão no engate das marchas, mas não vejo isso como um problema.
Defeitos apresentados: Quando comprei o meu tive que trocar bronzinas, cabo de embreagem, lonas de freio, junta do cabeçote, alguns acessórios elétricos, buchas de suspensão dianteiras e mais alguns detalhizinhos.Isso pq o antigo dono descuidou do carro.
Opinião do dono: Já tive Uno, Elba e agora parti para o Premio motivado por ser um carro 4 portas, a alcool, com acabamento e painel diferenciados por se tratar da versão CSL, além de contar com o motor Sevel 1.6 que é para quem gosta de um motor forte.Conheço muito bem os beneficios e os contras dessa linha da Fiat e recomendo principalmente o Premio por se tratar de um carro de excelente custo-beneficio, um carro que da para adquirir num preço muito bom, mas que apresenta grande conforto se comparado a muitos carros zero que saem de fabrica sem acessório algum e com o acabamento todo de plastico.
Esta opinião foi útil?

Fiat Premio S 1.3 1988

Avaliação:7,7
É bom: Um carro espaçoso, valente, confortável
É ruim: por ser um fiat antigo, em ladeiras ela peca um bocado..a embreagem reclama logo
Defeitos apresentados: embreagem
Opinião do dono: um carro muito bom, peças baratas, caso eu troque de carro, vou comprar uma premio mais nova...
Esta opinião foi útil?

Fiat Premio CS 1988

Avaliação:8,3
É bom: Meu carro está atualmente com 200.000 KM e até hoje não foi feito o motor, que não bate pino e nem está fumando. É a alcool e não tenho dificuldade em pegar de manhã e só teve uma pequena avaria até hoje. Bom porta malas e em viagens foi para ilheus, balneario camburiu e goiais sem problema nelhum.Realizo a manutenção a cada 10.000 Km e não é mais cara que outros carros.
É ruim: As peças de acabamento estão ficando dificil de encontrar principalmente relógio digital e seu console. em motor não tenho problemas.
Defeitos apresentados: Carburador foi trocado por um novo original e tive problemas em pane elétrica.
Opinião do dono: Um excelente carro que vendo o Logan na rua, a FIAT poderia voltar a fabricar e possivelmente teria muitas vendas.
Esta opinião foi útil?

Fiat Premio CS 1.3 1988

Avaliação:7,3
É bom: Carro de manutenção simples, agradavel de dirigir- mesmo com sua suspensão um pouco dura-, peças baratas, todo mecanico conserta.
É ruim: Suspensão dura, câmbio idem, embreagem merece cuidado. Outro ponto que acho critico é o arrefecimento, se não usar aditivo e trocar a agua com frequencia, ele ferve mesmo. Lataria muito propensa ao ferrugem.
Defeitos apresentados: Nada de mais, manutenção de rotina.
Opinião do dono: No geral o carro é bom, tendo cuidado com a manutenção não da dor de cabeça.Recomendo para quem não tá com muita grana.
Esta opinião foi útil?
Você tem um Fiat Premio? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil