Opinião dos donos de Fiat Premio

Dê sua opinião
Recebemos 50 opiniões dos donos de Fiat Premio. A avaliação média foi de 8,2
Porta malas 9,5
Interior 8,9
Posição de dirigir 8,6
Instrumentos 8,4
Motor 8,4
Desempenho 8,4
Acabamento 8
Freios 7,8
Consumo 7,8
Custo benefício 7,6
Câmbio 7,2
Suspensão 7,2

Fiat Premio cl 1993

Avaliação:8,9
É bom: vale Se Muita A PenaPois Ele E Um Carro Com Espaço iNterno E No Porta Mala Ainda Cabe Aquele SomzimQ Eu Coloquei Com 2 De 15Q Vale A Pena
É ruim: Dependendo De Quem Vc For Comprar
Defeitos apresentados: A Grade E O Volante
Opinião do dono: Nota 10!!!!
Esta opinião foi útil?

Fiat Premio CS 1.5 1993

Avaliação:8,9
É bom: chamo meu premio de ´´o bala`` e o mais conhecido da quadra, todos gostam dele,pois esta sempre de pé raramente um defeito devido ao uso e o ano sou fã de fiat por isso o escolhi na compra que tambem era mais barato que um tempra, anda muito e e muito economico ja tem cinco anos que o tenho e nao pretendo vender mais alguns acessorios que nao tinha adquiri ta quase completo.
É ruim: se quiser por roda maior tem que adaptar
Defeitos apresentados: a bomba de gasolina queimou uma vez
Opinião do dono: carro com preço acessivel para o ano, e baixo custo de manutenção.
Esta opinião foi útil?

Fiat Premio CS 1.5 i.e. 4 portas 1993

Avaliação:7,1
É bom: -Porta-malas amplo e espaçoso; -Motor robusto e durável; -Injecção de extrema eficiência e sem maiores complicações; -Amplo espaço interno e de fácil arejamento devido as 4 portas; -Posição de dirigir excelente, devido ao posicionamento do banco; -Ótima maneabilidade devido a sua direcção suave e macia; -Peças e manutenção barata, por causa da grande sucesso da família Uno no mercado. -Bom consumo, tanto urbano como estrada; Preço de compra e custo benefício muito bons.
É ruim: -Falta uma maior firmeza da suspensão nas curvas; -Melhor conforto da suspensão seria benvinda, principalmente no banco traseiro; -Regulangens da suspensão traseira períodicas; -Uma maior atenção a correia dentada, deve ser trocada sempre na hora certa; Apesar de gostar pessoalmente, o design desagrada maioria das pessoas.
Defeitos apresentados: Nenhum, carro confiável, principalmente quando se tem mais de 12 anos de uso, isso é mais que um atractivo e surpresa.
Opinião do dono: Gosto muito do meu Fiat Prêmio CS 1.5 i.e. 4p, ele nunca me deixou na mão, é robusto, económico, valente, tem um desempenho agradável graças ao bom torque, fácil de operar e andar. Sei que a maioria das pessoas o desprezam justamente por aquilo que mais gosto dele, por sua linhas rectas, quadradas, retilíneas, típicas da década de 80. Mas ele é bom, e devido a apparência dele, ratifica ainda mais o que nos sobrevêem: que apenas avaliamos e consideramos aquilo que nos é desejável a nossa vista e agrado.
Esta opinião foi útil?

Fiat Premio CS 1.5 1993

Avaliação:8,0
É bom: Veiculo muito Rápido apesar de ser um sedan, retomadas de marchas precisas, um acabamento muito bom, veículo com boa visão e poucos pontos cegos, porta malas muito bom.
É ruim: Como se trata de um veículos com mais de viste anos as peças de acabamento se tornam raras e caras, achei o consumo um pouco alto, mas depois de uma boa regulagem consegui atingir a médio boa aqui na cidade 8 na estrada 11
Defeitos apresentados: Como todo veiculo defeitos só aparecem devido ao mau uso; as manutenções devem ser executadas de acordo com o desgaste das peças, infelizmente ainda existem pessoas que usam o carro como se fosse sapato, até que o carro dá defeito, e ai a culpa é do carro.
Opinião do dono: Tenho este premio a um ano comprei de uma Senhora que tinha o mesmo a 11 anos gastei para revisar o mesmo R$ 2.000,00, ficou caro mas valeu a pena, pra quem gosta de um veiculo sedan usado eu aconselho.
Esta opinião foi útil?

Fiat Premio CSL 1.6 1992

Avaliação:8,3
É bom: classico e simples ao mesmo tempo
É ruim: pouca estabilidade
Defeitos apresentados: travas eletricas
Opinião do dono: carro satisfatorio
Esta opinião foi útil?

Fiat Premio SL 1.6 1992

Avaliação:7,2
É bom: Mala, consumo, posição do estepe - ao lado do motor - visibilidade dianteira e traseira, baixo custo da suspensão e baixo de manutenção, peças a preços acessíveis e mão de obra barata.
É ruim: Cuidado apenas os argentinos, não pelos motores em si,pois acho eles superiores aos nacionais - consumo,potencia e custo/beneficio em geral - mas pelas peças de parte eletrica. Suspensão um pouco desconfortável comparada a outros carros, mas compensada pelo preço.
Defeitos apresentados: Comando de seta, uma merda de encontrar por ser modelo argentino e cano de descarga, no mais foram apenas itens de manutenção mesmo - suspensão geral.
Opinião do dono: Bom carro, para mim foi o melhor dessa categoria, bem a frente do chevete e do voyage, mala perfeitamente compatível para quem quer um sedan, não akelas porcarias com estepe em pé na mala matando grande parte do espaço,observei que tanto a opinião qto os votos estão condizentes com a realidade, coisa que eu observei que varios carros pecam,a exemplo do logus, percebi por olhar varios carros,percebi que qto pior o carro, os proprietarios tendem a dar melhores notas.
Esta opinião foi útil?

Fiat Premio S 1.5 2p 1992

Avaliação:8,8
É bom: O meu, só tenho que elogiar, carro confortável apesar da idade, muito ligeiro no transito na cidade, porta-malas com òtimo espaço, sendo a álcool eu o considero econômico 9km/l na cidade, interior espaçoso e confortável, painel bem eficiente, boa dirigibilidade, bom nas retomadas, mudanças de marchas bastante estável, anda muito na estrada, enfim um carro que não perde para muitos zero km de hoje, pode-se confiar.
É ruim: Alguns ruídos indesejáveis, no motor e na suspensão,que resolvem com a manutenção periódica. O freio de mão também desagrada bastante.
Defeitos apresentados: Já troquei algumas peças, mas acredito que seja pelo desgaste comum e também da idade, no mais, ele nunca me deixou ma mão.
Opinião do dono: Para quem quer um carro com valor acessível, custo-benefício, amplo espaço interno e porta-malas,baixa manutenção,ideal para uma família com 4 pessoas, pode comprar sem medo.
Esta opinião foi útil?

Fiat Premio CSL 1992

Avaliação:9,9
É bom: Carro lindo, maravilhoso! Já namorava esse carro há muitos anos, principalmente na cor vinho que carro lindo!, mas o que eu pude adquirir é azul petróleocor muito bonita também, que nunca havia reparado ano 1992, muito bem conservado. Seu primeiro dono, segundo informações de quem o adquiri, ficou com ele por 11 anos!!!! O carro ainda conserva as rodas originais, de ferro, como também as calotas originais, muito bonitas, como mostra a foto do manual do proprietário e que não vejo por aí em carro nenhum. Seu prta-malas é excelente. Todos os seus equipamentos funcionam adequadamente, como o computador de bordo quando uma lâmpada acende, mostrando alguma falha, como uma lãmpada queimada, chega até a incomodar. Comprei o carro pela emoção, não pela razão, não pensando na revenda. Depois que o adiquiri, vejo que o mesmo, por seu estado, chama atenção nas ruas Só não pode chamar atenção dos amantes do alheio!. Se eu continuar escrevendo, vai ultrapassar os mil caracteres.
É ruim: Que pontos negativos?
Defeitos apresentados: Às vezes, a marcha lenta cai de mais e o carro fica vibrando muito. Mas é interessante, o carro parece que é auto-consertável, pois vários defeitos apresentados, depois de um certo tempo, desaparecem!
Opinião do dono: Maravilhoso, e, e, e, e, e mais, delicioso de dirigir!!!!!! Se eu tiver um próximo carro, será o segundo carro, pois não pretendo desfazer-me dele
Esta opinião foi útil?

Fiat Premio SL 1.6 4p 1991

Avaliação:8,7
É bom: aparencia, espaço, força e economia
É ruim: cambio um pouco duro
Defeitos apresentados: so suspensao
Opinião do dono: ja e o meu terceiro premio e melhor que o tal de uno
Esta opinião foi útil?

Fiat Premio S 1991

Avaliação:7,9
É bom: é um carro bem confortavel
É ruim: não tem ponteiro de temperatura quando acende a luz o motor ja foi embora
Defeitos apresentados: fervi meu carro e nem acendeu a luz tirando isso é um bom carro e economico
Opinião do dono: excelente carro
Esta opinião foi útil?
Você tem um Fiat Premio? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Explorar