Todos os anos 1995 1994 1993 1992 1991 1990 1989 1988 1987 1986 1985

Opinião dos donos de Fiat Premio

50 resultados encontrados
Avaliação média: 8,2
Resumo das notas
Porta malas 9,5
Interior 8,9
Posição de dirigir 8,6
Instrumentos 8,4
Motor 8,4
Desempenho 8,4
Acabamento 8
Freios 7,8
Consumo 7,8
Custo benefício 7,6
Câmbio 7,2
Suspensão 7,2
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Fiat Premio 1.6 i.e. CSL 1995

Avaliação:10,0
É bom: Todos
É ruim:
Defeitos apresentados: Nenhum em 13 Anos
Opinião do dono: Nota 1000
2 curtidas
Curtir Compartilhar

Fiat Premio CS 1.6 1995

Avaliação:10,0
É bom: Um excelente carro! Sem dúvida.. Econômico,espaçoso,confortável,potente e manutenção barata!
É ruim: Lataria um pouco fraca.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Tenho ele a 15 anos, nunca me deixou na mão. Um ótimo carro com certeza!
Curtir Compartilhar

Fiat Premio CSL 1.6 1995

Avaliação:8,0
É bom: Carro espaçoso, com porta malas, motor forte e ágil, confortável, com boa visão. O estepe no motor é a melhor sacada de todas. Os sensores do "computador" de bordo são muito uteis, principalmente os indicadores de pastilha gasta e de luzes queimadas.
É ruim: Suspensão sensível e algumas peças de motor e lataria não são tão fáceis de encontrar. A parte elétrica também é um pouco sensível.
Defeitos apresentados: tenho o meu há 12 anos, e os problemas que geralmente tenho são elétricos, como roubo de carga, placa de diodo do alternador, bobina. Já tive problemas com a bomba d'água e de combustível. Ele já foi econômico no passado, fazia 10km/l, hoje me dia faz 8km/l, mas acredito que seja pelo motor cansado. Ele esta com 130.000 km e apresenta algumas folgas no motor que preciso reparar. Não sei se o dono antigo mexeu no motor. Tenho muitos problemas com a lataria dele e de infiltração de água por conta de funilarias mal feitas pelo antigo dono. Aparentemente ele levou uma batida muito forte na lateral e fizeram uma funilaria porca pra vende-lo, e hoje fiquei com a herança desta porquice.
Opinião do dono: Adoro ele, nunca me deixou na mão, desci e subi as serra de santos varias vezes com valentia. É meu xodó. Hoje só utilizo ele em alguns dias como em dias de rodízios e pra desfilar no final de semana. Montei uma comunidade no Google+ sobre ele: https://plus.google.com/u/0/communities/111780539563695628751
Curtir Compartilhar

Fiat Premio CSL 1.5 ie álcool 1994

Avaliação:8,1
É bom: acabamento, estilo, porta malas, economia, autonomia, manutenção
É ruim: valor de revenda
Defeitos apresentados: tampa do porta luvas, maçaneta traseira
Opinião do dono: carro excelente, fiquei pasmo, sou monzeiro, já tive 3, o último era um gls 96 gasolina que me deixava triste toda hora de abastecer, peguei o premio numa troca e agora não vendo mais, é claro que contaram pontos o fato dos ex donos serem cuidadosos, meu carro veio até com manual e chave reserva, mas o seu acabamento é ótimo, é economico, forte, e extremamente simpático, carrinho jóia, na cidade não tem para ninguém, na estrada sofre um pouco mas nem se compara aos 1.0 da vida
Curtir Compartilhar

Fiat Premio CSL 1.6 i.e 1994

Avaliação:7,8
É bom: Acamento interno, conforto pela categoria, acessibilidade, rendimento, baixa manutenção, tenho o meu há 6 anos só fiz pequenas revisões simples não tive do reclamar. meu carro é a alcool nunca tive trabalho com partida.
É ruim: estabilidade nas curvas, porta luvas muito pequeno, e valor de revenda.
Defeitos apresentados: comigo nenhum.
Opinião do dono: Me surprendeu, literalmente é um carro que nos termos comparativos é melhor que muitos mitos como gol,corsa,e escort da época, mas como sempre, não é a nossa opinião que conta, sim a dos especuladores de mercado, que valorizam, ou desvalorizam o que é de interesse.
Curtir Compartilhar

Fiat Premio CSL 1994

Avaliação:8,3
É bom: força,durabilidade,potencia do motor,qualidade de acabamento,peuenos detalhes que fazem diferença,como portas leves,maçanetas que nunca estragam,porta malas super espaçoso,interna espaçosa,estabilidade otima,posição de dirigir excelente,confortavel na versão csl,um carro tão bom que nunca deveria ter saido de linha,é o meu terceiro premio e só troco pelo siena.
É ruim: consumo excessivo de combustivel,principalmente nos motores argentinos,suspensão em geral dá um pouco de manuntenção.
Defeitos apresentados: cambagem,freio de mão fraco.
Opinião do dono: Excelente carro,o nome já diz tudo,o premio é realmente um premio para quem possui.
Curtir Compartilhar

Fiat Premio CS 1.5 ie 1994

Avaliação:7,5
É bom: Tenho um premio 1994 1.5ie, e estou surpreso com a qualidade do carro. O motor Fiasa reponde muito bem quando presciso acelerar, o espaço interno tambem é muito bom,o porta malas cabe muita coisa, claro que não é um carrão confortavel mas pra quem não tem muito dinheiro é um exelente carro.
É ruim: È um carro defamado pela opinião do povo não entendo porque, ainda não to afim de vender mas dizem que é dificil de vender,
Defeitos apresentados: nada de muito grandioso só as coisas que a idade do carro apresenta como: borrachas de porta, válvula termostática essas coisinhas.
Opinião do dono: Gosto muito do meu premio porque ele supre todas as minhas nescessidades, tenho familha razovelmente grande e transporto tudo que presciso com facilidade no bob.
Curtir Compartilhar

Fiat Premio CSL 1994

Avaliação:9,1
É bom: estabilidade conforto desempenho baixissima manutençao preço das peças acessivel
É ruim: o banco traseiro e muito alto e apertado e o velho problema da suspensão traseira a versão argentina quatro portas apresenta alguns problemas de corrosão precoce no assoalho
Defeitos apresentados: somente o problema da corrosão precoce no assoalho e a entrada cronica de agua e poeira no porta mala
Opinião do dono: este ja e o terceiro que possuo para sair dele só para um siena
Curtir Compartilhar

Fiat Premio CS 1.5 i.e. 1993

Avaliação:9,3
É bom: Bom carro, recomendo as pessoas que assim como eu dispõe de pouco dinheiro para adquirir um veiculo propio,rodo por mes 200kms de chão batido,muito valente no barro,rodei com ele 242kms com pouco menos de meio tanque,deve ter feito ums 12kms/litro,ja tive um premio ano 1989 motor 1300 que fazia 15kms/litro,só saio do meu PREMIO para um Siena ou para uma F1000 ou D20 ambas duplada
É ruim: todo carro tem pontos negativos, mas o que mais tem de negativo em qualquer carro e a ma fama,e quem fala mal do premio não conhece bem o carro,seria a mesma coisa que eu falar mal do Jaguar sem nunca se quer ter entrado num Jaguar.Claro que o premio podia ser um carro melhor,mas cabe a cada propietario preparar o seu a seu gosto.
Defeitos apresentados: Meu premio 89 botou agua no oleo, o motor foi retificado pouco antes da minha aquisição,tirei um pouco da agua e fui de Arroio dos Ratos a Barão do Triunfo,em casa tirei a tampa de cilindro coloquei uma junta nova e fechei novamente,o carro roda ate hoje sem ser mexido novamente,motivo de entrar agua no oleo,não foi dado reaperto na tampa depois da retifica.
Opinião do dono: Como ja disse é um carro muito bom confiavel, e só fazer manutenção preventiva e desfrutar do carro.
Curtir Compartilhar

Fiat Premio CS 1993

Avaliação:9,3
É bom: todos relativos aos modelo manutenção espaço manutenção simples facil de resolver peças compartilhadas com o uno facil
É ruim: nenhum o que se pode falar de um carro que nunca deixou na mão ? negativo só um pouco mais de dificuldades para comprar o parachoque traseiro e o capo em bom estado mais nada
Defeitos apresentados: nenhum que mereça destaque só manutenção preventiva alinhamento balanceamento
Opinião do dono:
Curtir Compartilhar
Você possui um Fiat Premio? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil