Ano:
1992
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,8
Posição de dirigir
9,2
Interior
9
Acabamento
8,8
Motor
8,8
Instrumentos
8,5
Freios
8,5
Estabilidade
8,2
Custo benefício
8,2
Câmbio
8
Consumo
7,8
Suspensão
7,5
Fiat Premio CSL 1.6 1992
Avaliação:8,3




É bom: classico e simples ao mesmo tempo
É ruim: pouca estabilidade
Problemas: travas eletricas
Opinião do dono: carro satisfatorio
Fiat Premio SL 1.6 1992
Avaliação:7,2




É bom: Mala, consumo, posição do estepe - ao lado do motor - visibilidade dianteira e traseira, baixo custo da suspensão e baixo de manutenção, peças a preços acessíveis e mão de obra barata.
É ruim: Cuidado apenas os argentinos, não pelos motores em si,pois acho eles superiores aos nacionais - consumo,potencia e custo/beneficio em geral - mas pelas peças de parte eletrica. Suspensão um pouco desconfortável comparada a outros carros, mas compensada pelo preço.
Problemas: Comando de seta, uma merda de encontrar por ser modelo argentino e cano de descarga, no mais foram apenas itens de manutenção mesmo - suspensão geral.
Opinião do dono: Bom carro, para mim foi o melhor dessa categoria, bem a frente do chevete e do voyage, mala perfeitamente compatível para quem quer um sedan, não akelas porcarias com estepe em pé na mala matando grande parte do espaço,observei que tanto a opinião qto os votos estão condizentes com a realidade, coisa que eu observei que varios carros pecam,a exemplo do logus, percebi por olhar varios carros,percebi que qto pior o carro, os proprietarios tendem a dar melhores notas.
Fiat Premio S 1.5 2p 1992
Avaliação:8,8




É bom: O meu, só tenho que elogiar, carro confortável apesar da idade, muito ligeiro no transito na cidade, porta-malas com òtimo espaço, sendo a álcool eu o considero econômico 9km/l na cidade, interior espaçoso e confortável, painel bem eficiente, boa dirigibilidade, bom nas retomadas, mudanças de marchas bastante estável, anda muito na estrada, enfim um carro que não perde para muitos zero km de hoje, pode-se confiar.
É ruim: Alguns ruídos indesejáveis, no motor e na suspensão,que resolvem com a manutenção periódica. O freio de mão também desagrada bastante.
Problemas: Já troquei algumas peças, mas acredito que seja pelo desgaste comum e também da idade, no mais, ele nunca me deixou ma mão.
Opinião do dono: Para quem quer um carro com valor acessível, custo-benefício, amplo espaço interno e porta-malas,baixa manutenção,ideal para uma família com 4 pessoas, pode comprar sem medo.
Fiat Premio CSL 1992
Avaliação:9,9




É bom: Carro lindo, maravilhoso! Já namorava esse carro há muitos anos, principalmente na cor vinho que carro lindo!, mas o que eu pude adquirir é azul petróleocor muito bonita também, que nunca havia reparado ano 1992, muito bem conservado. Seu primeiro dono, segundo informações de quem o adquiri, ficou com ele por 11 anos!!!! O carro ainda conserva as rodas originais, de ferro, como também as calotas originais, muito bonitas, como mostra a foto do manual do proprietário e que não vejo por aí em carro nenhum. Seu prta-malas é excelente. Todos os seus equipamentos funcionam adequadamente, como o computador de bordo quando uma lâmpada acende, mostrando alguma falha, como uma lãmpada queimada, chega até a incomodar. Comprei o carro pela emoção, não pela razão, não pensando na revenda. Depois que o adiquiri, vejo que o mesmo, por seu estado, chama atenção nas ruas Só não pode chamar atenção dos amantes do alheio!. Se eu continuar escrevendo, vai ultrapassar os mil caracteres.
É ruim: Que pontos negativos?
Problemas: Às vezes, a marcha lenta cai de mais e o carro fica vibrando muito. Mas é interessante, o carro parece que é auto-consertável, pois vários defeitos apresentados, depois de um certo tempo, desaparecem!
Opinião do dono: Maravilhoso, e, e, e, e, e mais, delicioso de dirigir!!!!!! Se eu tiver um próximo carro, será o segundo carro, pois não pretendo desfazer-me dele