Opinião dos donos de Fiat Palio

Dê sua opinião
Recebemos 202 opiniões dos donos de Fiat Palio. A avaliação média foi de 7,6
Posição de dirigir 8
Motor 7,9
Freios 7,9
Câmbio 7,8
Suspensão 7,8
Custo benefício 7,7
Estabilidade 7,6
Interior 7,5
Instrumentos 7,3
Desempenho 7
Consumo 6,9
Porta malas 6,8

Fiat Palio ELX 1.0 8V 2001

Avaliação:8,3
É bom: Conforto, freios, consumo e estilo.Carro com ótimos opcionais de fábrica para esse modelo e o segundo maior porta malas entre os 2 volumes hatch.Bancos confortáveis, espelho semi-convexo embreagem hidráulica e luz no porta luvas, são alguns diferenciais que fazem diferênça entre os concorrentes.
É ruim: Desempenho e ruídos na tampa plástica do porta malas.
Defeitos apresentados: O volante e manopla do câmbio desgastam em pouco tempo e só, no resto apenas desgaste natural das peças, como disco de embreagem e correias.
Opinião do dono: Ótimo carro, se a manutenção for em dia, como exemplo, troco o óleo e filtro a cada 5mkm. Troquei todas as correias com 50mkm, além de velas. Troca de disco de embreagem com quase 60mkm, só. O consumo é de 14km/l na cidade mantendo a rotação entre 2.700 e 3500 rpm. O arranque é um pouco lento por ser 16v, mas desenvolve boas velocidades e tem retomada boa se pisar fundo.Comprei o carro com 40mkm e hj ele esta com 95mkm e não apresenta sinais de desgaste do motor ou outras partes importantes. Recomendo.
ELX 1.0 8V 2001
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio ELX 1.0 8V 2001

Avaliação:7,9
É bom: Excelente no cosumo 11km/l na cidade, 14km/l na média e com velocidades até 100 km faz 16km/l sempre com Ar ligado, Confortável, Motor inteligente com torque bastante razóavel, moro em Salvador subo ladeiras e nunca desligo Ar, o sistema de desligamento automático deste equipamento distribui a enérgia na medida certa, a embreagem hidráulica promove a longevidade do kit, a suspensão é satisfatória para tamanho do carro, a velocidades até 160 km/h e percebida boa establidade, os itens da série ELX como Bancos, retrovisores convexos e demais insrumentos são um diferencial de estilo e conforto.
É ruim: Custo de oléo motor, com exceção do selenia, os outros óleos evaporam no motor, barulho do painel.
Defeitos apresentados: Em Três anos de uso além de Óleo e uma troca desnecessária da correia dentada aos 50.000km, a recomendação da Fiat para os ELX é 100.000km. O único defeito foi o desgaste dos retentores das válvulas aos 60.000km, em 2009. Ao Contrário do Gol 16v, o Pálio não apresenta superaquecimento, queima de óleo ou queima de juntas do cabecote
Opinião do dono: O Pálio Atual é muito melhor e tem melhorado sempre, poderia ter um porta-malas maior. Estou no segundo e recomendo.
ELX 1.0 8V 2001
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio Young 1.0 8V 2001

Avaliação:6,5
É bom: É um carro confortável por se popular, manutenção muito baixa, otimo em retomadas, 1ª e 2ª marchas bastante forte por ser carro de 1000 cilindradas somente.
É ruim: Ruído interno do carro, consumo deixa a desejar por ser de 1000 cilindradas. A média do meu palio young na cidade é de 9,4 km/l e na estrada é de 12,5 km/l.
Defeitos apresentados: Nunca apresentou defeito e olha que é um carro com quase nove anos de uso.
Opinião do dono: É um carro que vale a pena comprar por ser de simples e baixa manutenção, fácil dirigibilidade e extremamente confiável na estrada.
Young 1.0 8V G1 2001
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio EX Fire 1.0 8V 2001

Avaliação:8,9
É bom: Macio, gostoso de dirigir, bonito, motor forte para um 1.0, pois é Fire! Mecanica confiável!
É ruim: As peças de plástico internas, como suporte para os falantes traseiros, suporte para o cinto de segurança e trava para abaixar o banco traseiro são barulhentas.
Defeitos apresentados: Fora os barulhos que não há o que fazer, o radiador do ar quente estava com vazamento. Arrumei por 250 reais e olha que era o local mais barato! E o rapaz que consertou informou que isso ocorre muito com Palio e Siena.
Opinião do dono: Muito Satisfeito com o carro, recomendo! Vi muitas pessoas falar mal da Fiat, mas eu estou gratamente surpreso pois é melhor do que eu esperava. Ótimo carro e econômico.
EX Fire 1.0 8V G1 2001
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio Young 1.0 8V 2001

Avaliação:7,7
É bom: Conforto, posição de dirigir, nível de ruídos, baixa manutenção. Encosto de cabeça trazeiro permite mais conforto para os passageiros nas viagens.
É ruim: Alguns acessórios que são de série em outros carros e no Palio passam a ser opcional ar quente, vidro elétrico, etc, falta de hodômetro parcial e também marcador de temperatura.
Defeitos apresentados: Apenas motor de arranque partida.
Opinião do dono: Carro muito bom considerando um veículo popular e com motor 1.0, bem confortável, mas poderia ser um pouco mais econônico, resistente e atende tranquilamente as necessidades de ir e vir do dia-a-dia.
Young 1.0 8V G1 2001
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio EX 1.0 mpi Fire/ Fire Flex 8v 2p 2001

Avaliação:7,9
É bom: Adorei o motor e a suspensão!
É ruim: Achei um pouco apertado para motoristas grandes... O joelho fica em cima do painel.
Defeitos apresentados: Como todo fiat, alguns barulhinhos é normal...
Opinião do dono: Recomendo, ótimo carro!
EX 1.0 mpi Fire/ Fire Flex 8v 2p 2001
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio ELX Fire 1.0 8V Flex 2001

Avaliação:10,0
É bom: Carro muito confortável, painel de instrumentos bem completo, para um carro 1.0, ele anda muito bem com bastante economia. Comprei recentemente por uma bagatela em perfeito estado, com manutenções em dia, mesmo após 220 mil kms. Fazendo as revisões no tempo certo, se tem carro para muitos kms ainda.
É ruim: Barulhos internos do painel.
Defeitos apresentados: Nenhum defeito crônico, grave. Apenas por desgaste de uso.
Opinião do dono: É um carro que requer uma atenção um pouco maior, por ser 16V, mesmo sendo motor fire. Nada exagerado, poia auas peças são bem acessíveis. Eu recomendo 100% para quem quer ter o primeiro carro.
ELX Fire 1.0 8V Flex 2001
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio City 1.0 2000

Avaliação:6,6
É bom: Economia de combustivel, manutenção barata.
É ruim: Falta de conforto nos assentos.
Defeitos apresentados: Porta-mala com infiltração na borracha,
Opinião do dono: É um carro bom, bonito e acessivel,... pretendo continuar com o Palio mesmo.
City 1.0 G1 2000
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio City 1.0 2000

Avaliação:4,8
É bom: Confortavel, macio, manutenção barata, otimo freio,
É ruim: Não sei se o meu esta com problemas mais ta fazendo 6 e isso ta me deixando louco, sou o segundo dono, o carro esta com 57 600 rodados, carro muito conservado, cai na conversa de vendedor falando que ele e economico, com o ar ligado nem tenho coragem de fazer o consumo, entes divesse comprado um opala.porem carro muito gostoso de dirigir,
Defeitos apresentados: Pivos, bomba de combustivel,
Opinião do dono: Carro é um misterio uns dizem q bebe outros não, se meu carro fizer 10 por 1 ta otimo pra mim!
City 1.0 G1 2000
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio EX 1.0 2000

Avaliação:5,3
É bom: Carro 1.0 otimo motor comigo durou 10 anos sem maiores manuntenção e até hoje continua com essa desposição como toda sua mecanica soh troquei velas cabos de vela nada de muito caro carro 1.0 fraco......fraco para quem anda em marcha lenta
É ruim: acabamento por dentro
Defeitos apresentados: chave de seta quebrou do lado esquerdo de fabrica custa 250 pela concessionaria custa 500 reais
Opinião do dono: carro popular duravel baixo custo usado manuntenção média......agora eu to partindo pro civic
EX 1.0 G1 2000
Esta opinião foi útil?
Você tem um Fiat Palio? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil