Opinião dos donos de Fiat Palio

Dê sua opinião
Recebemos 202 opiniões dos donos de Fiat Palio. A avaliação média foi de 7,6
Posição de dirigir 8
Motor 7,9
Freios 7,9
Câmbio 7,8
Suspensão 7,8
Custo benefício 7,7
Estabilidade 7,6
Interior 7,5
Instrumentos 7,3
Desempenho 7
Consumo 6,9
Porta malas 6,8

Fiat Palio EX Fire 1.0 8V 2002

Avaliação:8,9
É bom: UM CARRO QUE ME SURPREENDEU, BASTANTE GOSTOSO DE DIRIGIR, O AR CONDICIONADO É UM DOS MELHORES QUE JÁ PUDE UTILIZAR, POTENTE APESAR DO MOTOR 1.0
É ruim: ACHO OS COMANDOS DE SETAS E LIMPADOR DE PARA BRISAS UM POUCO FRÁGEIS, ÀS VEZES TRAVA E FAZ MUITO BARULHO.
Defeitos apresentados: VAZAMENTO DE ÓLEO.
Opinião do dono: RECOMENDO AOS QUE NÃO CONHECEM ESTE CARRO QUE O TESTEM, POIS MUDEI DE IDÉIA APÓS DIRIGI-LO.
EX Fire 1.0 8V G1 2002
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio EX Fire 1.0 8V 2002

Avaliação:8,1
É bom: Tenho um palio fire desde 2002, nunca me deixou na mão. As únicas peças que troquei foram as de praxe, bateria, escapamento e pneus. Estou pensando em troca de carros, mas tenho pena de abandonar meu palio.
É ruim: Não lembro. Para um carro mil está ótimo
Defeitos apresentados: Desde que comprei tem um barulho na suspensão, do tipo uma borracha mal encaixada. Mas nunca aumentou.
Opinião do dono: Já é o segundo que tenho, mas como a familia está aumentando e estou tendo mais tempo para viajar, vou ter que me desfazer dele.
EX Fire 1.0 8V G1 2002
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio ELX 1.3 8V Flex 2002

Avaliação:9,1
É bom: Carro econômico. Boa relação de potência e peso, o que faz com que o carro tenha um excelente desempenho, em especial na estrada.
É ruim: Necessita atenção com o nível do óleo. normalmente entre uma troca e outra é necessário completar com 1l ou quase isso, está previsto no manual.
Defeitos apresentados: Fiquei com o carro durante 3 anos e meio. Dos 48 mil aos 103 mil km rodados. Apresentou apenas os desgastes usuais, como p exemplo trocas de correia, embreiagem, discos de freio etc. ao meu ver manutenção normal de qualquer veículo.
Opinião do dono: Excelente carro, recomendo! Não tenho nada a reclamar do motor 16V, pelo contrário, ele proporciona melhor velocidade final, ao meu ver. Foi o meu segundo carro, segundo FIAT, nada a reclamar da montadora, sempre me atendeu bem. Acho que o terceiro também será FIAT.
ELX 1.3 8V Flex G1 2002
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio EX 1.0 mpi Fire/ Fire Flex 8v 2p 2002

Avaliação:8,8
É bom: bom na zona urbana, economico, anda bem, deixo muito 1.6 e 1.8 comendo poeira porque não querem gastar gasolina ao acelerar.
É ruim: pouca estabilidade nas curvas, exige cautela
Defeitos apresentados: não vejo defeitos.
Opinião do dono: é um carro para quem gosta de curtir a vida dentro da cidade devido o baixo consumo de combustivel,é um pouco duro não recomendo para os velhinhos,ando com ele a 150 km por hora sem problemas o motor responde bem por ser 1.0
EX 1.0 mpi Fire/ Fire Flex 8v 2p 2002
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio Young 1.0 8V 2002

Avaliação:5,5
É bom: Motor bom, um tanto valente, desenvolve bem na estrada. Direcao leve, mesmo sem ser hidraulica. Cambio mais suave que os concorrentes da VW e GM.
É ruim: CONSUMO! Bebe muito para ser 1.0, 8km/L com ar ligado na cidade, meu primo tem um corolla 2000 que faz 10km/L com motor 1.8 e bem mais conforto.MOTOR ENFRAQUECE bastante quando liga o ar, e é porque ando mais sozinho no veiculo, se cololar 4 ou 5 pessoas, pisa fundo e... haja paciencia.Não tem taaaanto CONFORTO mas não devemos esperar tanto, pois é popular, pouco espaço interno.ESTABILIDADE não tão boa nas curvas.CARRO BAIXO, é muito baixo, para nossas ruas do Brasil, qualquer movimento maior ele bate o papo no chao.
Defeitos apresentados: Nenhum problema muuuuuito serio, mas...Luz do óleo ficou acesa sem estar precisando de troca de óleo, troquei óleo e continuou, tive que trocar o interruptor que acionava a luzinha.Assim que comprei já semi-novo, com poucos meses o escapamento caiu no meio da rua, se desfazendo de ferrugem, troquei com um melhor e poucos mais de seis meses depois furou novamente, troquei de novo e fiz uma revisão geral, descarbonizei motor, limpeza, arrefecimento etc, até agora tranquilo!Trava-eletrica com problema, mas nada que um ajuste não resolva.
Opinião do dono: Um carro BOM para quem procura um POPULAR, devia ser mais economico. Com um pouco a mais uns R$ 2 ou R$ 3 mil dá pra pegar um carro melhor.
Young 1.0 8V G1 2002
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio EX 1.0 mpi Fire/ Fire Flex 8v 2p 2002

Avaliação:7,0
É bom: Bom desempenho na estrada, mesmo ido a alcool. Na estrada o meu faz 10 por litro no alcool e 13 na gasolina. Na cidade 7 alcool e 10 gasolina. Carro nao dá problemas e manutenção é barata. Frenagem ÓTIMA! Carro gruda no chão. com pneus em bom estado é claro.
É ruim: Porta malas pequeno. Carro alto com estabilidade delicada. A 90 km/h com o carro leve, parecia que ia tirar uma roda do chão em uma curva média.
Defeitos apresentados: Bancos travados e enguiçados eventualmente. Vidro elétrico passageiro enguiça se tiver muita chuva ou bater lava jato muito forte. Proteção da alavanca de cambio desprende.
Opinião do dono: O carro é ótimo, apresentável e bonito. É um popular mas engana muito bem
EX 1.0 mpi Fire/ Fire Flex 8v 2p 2002
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio ELX Fire 1.3 16V 2002

Avaliação:9,4
É bom: Carro muito confortável. Para um 1.0 o motor também é muito bom, apanha um pouco em subidas muito inclinadas, mas na estra dirigi-se ele com uma boa velocidade e ultrapassagens tranquilas.Baixo custo de manutenção, até poque as peças não dão problemas. Consumo na extrada andando bem faz uma média de 14km/l e andando a 90km/h chega a fazer 16km/l.
É ruim: Sem reclamações.
Defeitos apresentados: Em uma das trocas de óleo o carro começou a beber meio litro de óleo por mês, problema resolvida na próxima troca. Problema com trava elétrica que também foi resolvido sem grandes transtornos. Com 60.000km foi necessário fazer a troca dos pivos das 2 rodas dianteiras.
Opinião do dono: Excelente veículo.
ELX Fire 1.3 16V G1 2002
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio EX 1.0 mpi Fire/ Fire Flex 8v 2p 2002

Avaliação:9,0
É bom: ECONONICO
É ruim: NENHUM
Defeitos apresentados: SUSPENCÃO
Opinião do dono: OTIMO GOSTO MUITO
EX 1.0 mpi Fire/ Fire Flex 8v 2p 2002
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio ELX Fire 1.0 8V Flex 2001

Avaliação:8,5
É bom: Carro com design ainda moderno, motor esperto em relação a outros 1.0, econômico, bom custo/benefício. Ótimo carro para quem quer conforto e durabilidade por um preço mais acessível.
É ruim: O ruído na tampa traseira, além da discriminação por ser um 16v. O câmbio também deixa a desejar, já que todos os carros mais básicos da Fiat tem o defeito de engasgar a 3ª marcha.
Defeitos apresentados: Por enquanto, só troquei a mangueira do radiador que apresentou rachaduras e uma coifa interna da junta homocinética que rompeu. De resto, só troquei o óleo com 5.000km, como recomendado e troquei o fluído da direção hidráulica.
Opinião do dono: Ótimo veículo, talvez um dos melhores já produzidos pela Fiat no Brasil. É um carro que não apresenta muitos defeitos quando as manutenções estão em dias. Todo veículo requer cuidado e com este não é diferente. Se cuidado, com certeza é carro para rodar muitos anos sem grandes defeitos.
ELX Fire 1.0 8V Flex 2001
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio ELX 1.6 16V 2001

Avaliação:7,8
É bom: Muito confortavel para um popular Ótimo desempenho Fácil revenda
É ruim: Consumo elevado Custo de manutenção acima da média
Defeitos apresentados: Até o momento nenhum somente manutenção preventiva e segundo meu mecânico se a mesma for feita corretamente dificilmente o carro dara problema
Opinião do dono: Um excelente carro se comparado com outros populares é um ótimo carro, só tem um alto consumo na cidade, mas como dizem cavalo que corre tem sede.
ELX 1.6 16V G1 2001
Esta opinião foi útil?
Você tem um Fiat Palio? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil