Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio
331 seguidores • 206 opiniões • 452 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2017 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004 2003 2002 2001 1999 1998 1997

Fórum Fiat Palio 2015

 
R
Rodrigo da Silva
Rio de Janeiro - RJ

Vazamento na borracha da lanterna

Tenho uma Palio Atractive ele esta vazando na borracha da lanterna, e esta caindo agua na mala onde deve comprar essa borracha ou oque fazer par nao vazar mais
 
Acabamento caseiro com durepoxi
T
Válvula termostática travada aberta
A
Alessandro Peixoto
Rio de Janeiro - RJ

Luz do airbag acessa no painel

Boa noite a todos! Possuo um palio fire economy 2015. A luz do air bag está acessa; alguém saberia informar onde fica(Como acessar?) o sensor dos bancos dianteiros? Pois, gostaria de revisar o chicote do mesmo, para detectar possivel rompimento.....
1 curtida

revizao 5mil

Fiz a primeira revizao em agorsto de 2015, troca de oleo, na ocasiao a oficina autorizada nao colocou o oleo recomendado pela fabrica FIAT, e sim o que tinham no momento. Rodei 4 meses com o carro, ate consultar a fabrica sobre tal feito, quando me recomendaram voltar e agendaram troca do referido oleo pelo original recomendado pela FIAT. Algumas vezes senti o carro ratear, nao sei o motivo. Gostaria de saber se esse fato , tendo eu rodado 4 meses com o tal oleo podera acarretar algum problema no motor do carro futuramente, ja que foi a primeira troca. Obrigado

Dúvida palio 2015

Pessoal, boa noite. Sou novo no fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. Acabei de comprar meu primeiro carro zero, e foi um Palio 2015 | 1.4 - Attractive. Porém ele veio com as rodas de aço + calota padrão. Gostaria de estar comprando um jogo de rodas mais estileira. Minha pergunta é: Se eu manter o mesmo aro (14) e o tamanho do pneu, perco ou não a garantia? Estou com medo de fazer essa mudança, e a CS me negar qualquer qualquer eventualidade que venha a acontecer. Obrigado pessoal, Abs.
J
de forma alguma vc perderá a garantia, perder garantia é quando se mexe em motor ou parte elétrica..