Fórum Fiat Palio 1999

 
A
Anderson Benny
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Palio 97,superaquecimento

Bom Dia pessoal,espero que esteja tudo bem com voces, tenho um palio 98 ex 1.0 e de repente o motor começou a esquentar a ponto de ferver a água mesmo com a ventoinha ligada, e a conseguencia é o motor apaga obvio, alguem pode me ajudar por favor?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
 
Rafael Soares Rocha
LocalizaçãoMontes Claros - MG

PALIO 1.6 16V DESLIGANDO AO ESQUENTAR

Blz amigos, tenho um palio 1.6 16v,após alguns minutinhos ligado, ele começa a desligar sozinho quando ele esquenta, troquei o cabeçote dele agora, mais o problema persiste, e quando vou dar a partida ele fica pesado e nao liga, refiz oa aterramentos e nada, com o motor frio funciona normalmente mais esquentou eu nao consigo nem sair da minha garagem. Agora por último um mecânico me falou que poderá ser o eixo virabrequim, será que ele está certo??? Alguém já encontrou esse problema?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

Adaptação de ar condicionado

Olá , alguém sabe se tem como adaptar o ar condicionado de um carro em outro ? Tenho uma marea 2.4 2003 e um Palio 1999 sem ar-condicionado
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
Não compensa adaptar, melhor é comprar um com ar de fábrica, pensando em custo benefício, uma vez que as empresas compram o usado por um bom valor e ai basta comprar um novo.