Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio Weekend
137 seguidores • 59 opiniões • 190 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2011 2010 2006 2005 2004 2002 1998 1997

Fórum Fiat Palio Weekend

 
D
Danilo Moraes
Santo André - SP

Som de peça solta quando o veículo.

Olá tudo bem? Fiquei sabendo deste canal de comunicação a alguns minutos e achei bem interessante pois assim nos preparamos para levar nossos esclarecimentos para o mecânico. Meu veículo é um Pálio Weekend 97 e esta com um gotejar de óleo e esta aparente a saída de óleo pelo respiro (segundo um mecânico). Estou acompanhando o nível de óleo diariamente, sendo que e as vezes esta baixo eu completo e quando em nível normal tudo bem (eu acho) e mesmo assim goteja óleo. Além disso, o veículo esta com um som de peça solta ou trepidando ao se locomover. Isso é preocupante. Poderiam por gentileza me fornecer alguma informação para que eu possa ter ciência do diagnostico de um mecânico? Desde já agradeço a atenção e gentileza. Danilo Moraes
W
Danilo, pode ser apenas um retentor com folga. Sugiro lavar o motor - escolha com cuidado aonde fazê-lo - e observar com cuidado, de preferência com o carro suspenso. Quanto ao som de peça solta no meu isso ocorria quando o "peito de aço" batia em algum obstáculo e ficava esbarrando na parte de baixo do motor. Também pode ser a ponteiro do eixo da suspensão que está na hora de trocar.