Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio Weekend
137 seguidores • 59 opiniões • 190 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2011 2010 2006 2005 2004 2002 1998 1997

Fórum Fiat Palio Weekend

 
C
Conrado Borba
Santa Maria - RS

Reforço na suspensão

Estou com um projeto de compra de uma Palio Weekend usada, para utilização em lazer rural (pescaria num rancho cujo caminho tem 70km de chão). A primeira opção, mais óbvia, seria uma Strada, mas como só cabem 2 pessoas (o banco traseiro da cabine dupla é para crianças), estou vendo uma PW. Minha dúvida é sobre como reforçar a suspensão. Além de pneus de uso misto e mais altos, é possível colocar molas/amortecedores dianteiros da Strada? E na traseira? Como é impossível (será?) instalar os feixes de mola da Strada, as molas/amortecedores da PW ADVENTURE são fortes o suficiente? Existe algum kit?
W
Bom dia conrado, Não sei se dsria para adaptar o feixo de molas (strada) mas eu tinha a necessidade Parecida com a sua e eu instalei molas para carro com GNV,elas são reforçadas por causa Do peso do cilindro. Espero te ajudado. Abraços.
E
Olá boa tarde Conrado, Na minha humilde opinião, acredito ser desnecessária a modificação... Tenho uma PW Adventure Locker Dualogic 2012 e acredite já carreguei para minha chácara (cujo caminho tem 20km de cascalho e muito buraco rsrs), geladeira, sacos de cimento, sacos de areia, blocos de concreto, manilha, etc, o quê você puder imaginar! e ela nunca me deixou na mão rsrsrs...chega na moral! mas é claro, com bancos traseiros rebatidos, sempre com cuidado e nunca excedendo o peso máximo por eixo indicado no manual. Espero ter ajudado!