Fórum Fiat Palio Weekend

 
A
Alfredo Fernando dos Santos
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

palio weekend 1.8 perdendo aceleracao quando esquenta

Caros amigos,estou com um problema na minha palio weekend 1.8 2004/05 motor hlx . Ela quando esquenta corta aceleracao e so fica em 3 mil giros. Ja troquei chicote,bobina,modulo,tbi,tudo q tinha direito.se alguem souber de algo me ajude ate Cabecote troquei e nada. Obrigado
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
F
Bom dia! a minha estava assim e era o catalisador que não estava deixando passar o fluxo de ar, feito a remoção da sonda e o carro ficou normal, depois fiz a troca do catalisador.