Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea - Peças e Acessórios

 
M
Mario Sergio
João Pessoa - PB

Molas compatíveis com Linea 2011

Boa tarde Pessoal, Tenho um Linea 2011 LHX, estou querendo rebaixar ele e gostaria de saber se existe alguma mola de outro modelo fiat que sirva no linea! já vi em alguns anúncios que a do punto e grand siena serve! alguém pode me tirar essa dúvida?!

Alarme Original Linea

Tenho um linea HLX ano 2010. Infelizmente o mesmo não vem com o alarme original keyless de fábrica. Pois bem, comprei um alarme original, peça genuína, mas não encontro o local para instalar a sirene desse alarme, já que o acessório comprado vem com um suporte de ferro e não encontro local para instalação da mesma. Alguém poderia me dizer em que local do motor eu posso instalar essa sirene original? Se puder me enviar foto, fico agradecido.
E
Elton Rocha
Ribeirão Preto - SP

Amortecedor Dianteiro Linea 2009/2010

Olá galera tudo bem? Gostaria de uma informação, em breve terei de efetuar a troca do amortecedor dianteiro do meu Linea e gostaria de saber qual a melhor marca e qual seria a média de preços para a realização deste serviço. Obrigado

Usb rádio Linea 2012 essence

Bom caros amigos; Sou novo aqui e não encontrei top relacionado, acabo de adquirir um linea 2012/2012 essence com rádio mp3 e comandos no volante, sem blue&me, o meu rádio veio sem usb, fatalidade, porém agora a solução ao meu ver é uma central multimidia de 2500 reais, pois não ficou claro a possibilidade de uma adaptação usb. Gostaria de saber pela experiência aqui já vivida qual a melhor forma de colocar o usb em meu linea que tem o comando no volante sem blue&me, o meu som tem a opção de troca de pastas do CD, tem o botão central de volume. Aguardo a ajuda de todos.
R
Hallysson a entrada usb fica dentro do porta luvas, espero ter ajudado
R
Rafael Santiago
Florianópolis - SC

Adaptador Bluetooh no som original

Boa noite!!! Sou novo por aqui e gostaria de saber se algum de vcs já usou um adaptador bluetooh no som original do Linea e se isso é possivel.Meu Linea é um Absolute 2009-2010.
U
boa tarde eu tambem tenho um linea para vc colocar um bluetooh vc tem que compra outro som e um nova moudura para a frete do som comprei na fiat , foi assim que eu fiz .
W
Boa noite Rafael, veja no ML que tem, é adaptado na saida auxiliar..
T
Thiago Rovida
Curitiba - PR

Alarme Linea 2013

Bom dia pessoal. Comprei recentemente um Linea 2013 e até o momento estou muito satisfeito com o carro. Minha duvida está no alarme, notei que ao acionar o alarme, os vidros não fecham automaticamente. Neste caso, seria apenas umas questão de configuração do alarme ou realmente preciso instalar algum modulo adicional ? Obrigado.
G
Você precisa deixar o botão pressionado por alguns segundos que ele levanta os vidros quando trava e baixa os vidros quando destrava. Uns 3 segundos deve ser suficiente.

Problema no alarme

Galera, comprei meu Linea recentemente e está apresentando um problema quando dou partida no carro, o painel exibe a mensagem: "Sistema de alarme não disponível". Gostaria de saber o que é e comor resolver. Quando ativo ou desativo o alarme ele apenas trava ou destrava as portas e acende as luzes da seta. Agradeço qualquer ajuda.
1 curtida
M
Boa tarde Diego! Estou com o mesmo problema. Inclusive troquei as baterias e nada. Vc conseguiu resolver o seu problema? Abs
2 curtidas
 
Tambem estou com o mesmo problema
 
Alguem para nos ajudar ?????
D
Eu consegui resolver no meu! É só retirarem os fusíveis F39 e F49. Após isso liguem o carro, vão aparecer alguns alarmes, depois desliguem, insira os fusíveis novamente, e voltem a ligar o carro. No meu voltou a funcionar. A propósito, meus fusíveis não estavam queimados.
G
Gilberto Motta Elias
Venda Nova do Imigrante - ES

TEMPERATURA EXTERNA NEGATIVA

Tenho um FIAT LINEA 2010/2011 1.8 que está marcando temperatura externa negativa, sendo esta positiva. Quando isso acontece o ar condicionado para de funcionar, fui a concessionária e no escaneamento computadorizado não acusou defeito algum; falaram que pode ser o sensor externo que fica no retrovisor direito, acontece que se for isso, tenho de comprar o retrovisor inteiro que custa em torno de quinhentos reais.Alquém teve esse problema e conseguiu solucioná-lo sem gastar tanto?
R
Rogério Cunha
Vitória - ES

Multimidia

olá pessoas, comprei o linea hlx, e queria saber sobre trocas de alguns acessórios, tais como; trocar o comando do voltante, ja que o meu não veio com Blue-me, e o mesmo com comando do ar-condicionado analógico por um digital, queria saber onde eu consigo a moldura 2-din do painel para colocar um multimídia, desde já agradeço quem poder me ajudar
E
Olá companheiros Tenho um fiat linea 2010 hlx, o mesmo tem um poblema na marcha lenta fica oscilando em ambos combustivel já gastei muito e não resolvi,fiquei desconfiado com TBI mais precisava de ter um para testar antes de gastar mais uma vez. Alguem pode me ajudar a resover. Fico Grato que Deus Abençoe a todos. Aguardo Edson Gomes