Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea - Geral

 

Correia do carro linea Absolut

Comprei um linea do ano 2009. Porém tinha algumas coisa pra fazer tipo troca a bateria já troquei. Troca olhou de freio trocamos e fazer á troca da correio trocamos tbm daí pegamos o carro e andos 10 quilômetros á correia quebrou levamos pra Oficina onde fizemos á troca da correia eles tocaram novamente andamos mais q 10 quilômetros á correia quebrou novamente. Ligamos pro mecânico pra saber pq a correia está quebrando direto assim q trocamos. Essa vai ser á terceira vez q fazemos á troca da correia ñ sabemos direito oq está acontecendo q essa correia está quebrando direto preciso de ajudar pois é a primeira vez q compro um carro desse modelo. Alguém já se passou por isso q posso me ajudar?
J
Joao Romeda Neto
Sorocaba - SP

rotação muito alta em marcha lenta

Comprei um línea 2015 e percebi que a rotação fica muito alta, e também fica oscilando ocasionando assim consumo excessivo e na oscilação baixa vem a morrer o carro .. alguém sabe qual o problema e oque devo fazer??

Blue&Me simplesmente não funciona

Olá, acabei de adquirir um Linea absolute 13/13, baita carro. Ao tentar utilizar o sistema Blue&me percebi que ele não respondia nenhum comando no volante. Ao tentar utilizar pen drive ele toca somente uma música sem a possibilidade de trocar de música nem de pasta. Dei uma pesquisada e vi um pessoal falando para desconectar a bateria por alguns minutos. Efetuei o procedimento removendo o polo negativo da bateria por alguns minutos, porém ao ligar a bateria novamente e testar as funções, nada aconteceu, inclusive as configurações do rádio estavam as mesmas, como se a remoção da bateria não tivesse impactado no rádio. Comprei meu carro em concessionária, porém não é da Fiat mas é do grupo. Meu receio é que eles neguem reparo, pois com certeza se eu levar na Fiat vai ser caro. Desde já obrigado.
A
Sobre o pen drive...você tem que em em opções de pasta e colocar para tocar todas as pastas. Assim ele reconhece as outras músicas no pen drive.

Problemas pra ligar

Boa tarde!! Tenho um fiat línea 1.8 essence Pois esta aparecendo uma cadeado na tela e n liga por nada! Pelo oq parece entrou em code mais levei no chaveiro e maçanico e ngm souber me informa o problemas Se alguem puder me ajugar agradeço desde já!!
O
Orlando S. Santana
Brumado - BA

Ruido freios

Substituir o rolamento da roda dianteira e apresentou ruído durante a drenagem.. Montagem errada do rolamento danificou o sistema de leitura do ABS.
 
Anônimo
O meu apresentou isso tbm, tive que comprar um novo rolamento pois o outro foi colocado errado e na montagem o sensor ficou mal posicionado, após a troca foi so formatar e ele ficou normal!
J
Jairo Vieira Leite
Imperatriz - MA

Media Player

Senhores, boa noite! Seguinte: meu fiat linea, ano 2010, modelo absolut, recentemente deixou de funcionar o media player. Devo informar que isso ocorreu cerca de dois dias depois que conectei meu pendrive a um computador que tinha bastante vírus e em seguida conectei ao carro. O sistema Blue & Me, quando pronuncio pastas, informa que nenhuma mídia foi encontrada. Já formatei o pendrive e testei outros, mas o problema continua. obs: CD e rádio funcionam normalmente. Se alguém puder me orientar como resolver o problema de já agradeço. Att. Jairo Leite
A
Experimente dizer tocar tudo. O meu voltou a funcionar somente após eu fazer isso diversas vezes.
G
Giuliano Gouveia
Paracambi - RJ

Linea HLX 1.9 manual vale a pena ?

Galera estou pensando em adquirir um carro para o meu dia a dia, ida e volta do trabalho e também para uso aos finais de semana . Encontrei um linea hlx 2010 manual com 90 mil km rodados, carro grande parece confortável além de muito elegante . Encontrei por 19 mil reais . Eu não tenho esposa nem filhos então espaço não é o problema, minhas outras opções são corsa premium 2010, peugeot 207 xr 1.4 ( mas eu tenho um medo danado de peugeot). Eu já imagino que as manutenções serão mais cara que da UNO mas também quero saber se não são tão caras quanto uma BMW. Podem me ajudar ? Vale a pena ?
A
Giuliano boa tarde ! A 4 meses comprei um linea 1.9 automatico, carro anterior era um Peugeot 307 hatch. Cara eu sou muito fã, ja tive Punto e adorava, o Linea é a versão sedan dele. Manutenção dele é menor que do 307...alias tive péssima experiencia com o 307. Fica em paz, não é manutenção de importado não, mas cuidado com o dualogic como o meu, pois se precisar fazer manutenção nele será caro, como vc busca um manual, vai ser só alegria !!!
 
Acabamento Manutenção de punto. no motor Manutenção de palio, brava 1.6 16v

linea morrendo do nada

meu linea esta morrendo do nada oque pode ser coloco ele no neutro quando paro no ´semafaro ou ate mesmo deixo de primeira ele vai e morre oque pode ser
D
amigao o meu tava com esse problema tb acredite o carro saiu de sincronia ou seja fora do ponto moto 1.9 16v
J
meu também esta com este problema,, oque fez para arruma-lo?
Anônimo

carro sem funcionar.

Olá Boa tarde,estou com um problema no meu carro. Adquirir já faz uns 6 meses, estou com ele na oficina a 4 dias. E os mecânicos não sabem qual é o problema,estava dirigido e do nada ele apagou e está assim, liga ele anda um pouco e apaga já troquei os cabos de vela,fitros e a bomba de gasolina más até agora nada, continua a mesma coisa.
A
veja o TBI, verifique sonda lambda e o sensor de velocidade

Não pega

Boa tarde, Fui abastecer meu carro, Fiat linea Duologic. De gasolina para etanol,o posto logo em seguida ele não pegou, e parareceu varios alarme, de ABS, Aiberg, Aquecimento e etc. Quando viro a chave para o contato tudo bem, quando piso no freio não libera pra ligar. O painel fico louco aparendo varios alarme. O que pode ser?
A
veja como está a bateria, primeiro passo,
Anônimo

Alarme do Fiat Linea Desabilotou

Olá, Possuo um Fiat linea essencial 1.8 e meu alarme derre penteados desabilotou. Como ativar meu alarme novamente?
1 curtida
A
mas como desabilitou? ele não arma mais? (não são bateria? ou mesmo módulo queimado?) vc vai ter que resetar o sistema (como sabe que está desabilitado?)
R
Rodolfo Fernandes
Belo Horizonte - MG

Sistema Blue&Me não funciona

Bom Dia amigos, tudo bom? Adquirir recentemente, um Línea Essence 2012/2013 quando fui testar o sistema Blue&me, não responde nada. não reconhece nenhum celular, não consigo aumentar nem o volume do som no volante, comando de voz também não funciona. O que pode ser? Desde já agradeço á todos.
A
se ele não está queimado, deve estar travado, resete o sistema (desligue a bateria por um tempo, eu prefiro desconectar o B&M no porta luvas e reiniciar assim), se tiver pendrive retire, formate FAT30, coloque uma música a principio, pra ver se funciona (depois coloque outras, mas sempre qualidade média 128/kbps, sem caracteres estranhos nos nomes).