Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea - Geral

 

Radio não Liga e Odômetro e Hora ficam piscando no painel

Boa noite Tenho um FIAT Línea 2016, o rádio não liga mais e o odômetro e a hora ficam piscando direto no painel, o que pode ser?
K
Oi Fabrício, tenho um Linea 2013 e está com o hodômetro também piscando o tempo todo, assim como o meu pen drive não funciona, soube na concessionária que é o Blu&me que está em mal funcionamento e deve ser trocado .
4 curtidas
F
Fabrício Argolo de Jesus
Cardeal da Silva - BA

Codigo que aparece no painel

Boa noite gostaria que alguem do carro clube mi esclareca uma duvida no meu veiculo esta aparecendo no painel AVARIA Ebd abs erbg ja levei em varias oficinas ninguém consegui descobrir o motivo que aparece essa msg no painel meu veiculo e um linea 2009/2010 manual
1 curtida
A
Olá!! Pode ser bateria!! Esses veículos exigem uma bateria que esteja em perfeitas condições!! Um início de cansaço desta, pode gerar muitos erros na central!!
 
Assim como amigo falou pode ser bateria, mas pode ser tbm rolamento do cubo estourado ou mesmo cabo do senso abs..
R
Ricardo Alves
Rio de Janeiro - RJ

mp3 linea

Bom dia, tenho um linea 2010 e o som do carro quando coloco o pendrive no sistema do porta luvas ele toca 25 musicas e depois começa a passar rapido o nome das musicas no computador de bordo e não toca mais, e quando toca mesmo colocando no modo aleatório ele tem que ficar passando a musica manual no volante pois repete direto se deixar

Multimídia

Boa noite a multimídia do meu Fiat Linea 2016 liga e desliga alguém sabe oq pode ser ?
2 curtidas
E
Olá pessoal, tudo bem! É seguinte , eu eu tenho um linea 1.9, 2014/2015 Essence e infelizmente há um bom tempo eu não consigo mais ouvir as músicas do pen drive pq o leitor do carro não ler de maneira alguma. Alguém. Pode me ajudar nesta situação?

Computador de bordo

Boa tarde! Tenho um fiat Linea essence 2015/16 1.8 Esses dias começou a apresentar no computador de bordo a palavra "SEEKING", mas o carro está funcionando normal e inclusive passei o computador em todos os módulos dele e não foi detectado nada. Reparei que quando eu desligo e ligo o rádio ele some, mas depois volta a aparecer com o tempo e quando eu ligo o carro e não ligo o rádio ele aparece mesmo assim! Alguém sabe dizer oq pode ser?
1 curtida
E
Boa noite! Essa mensagem eda central multimidia, deveria apresentar os dados da música ou da rádio que está ouvindo. Tire os cabos da bateria, deixe desconectado por uns 5 minutos e depois coloque novamente que resolve! Abraço!
1 curtida
E
Ola estou com o mesmo problema Vc conseguiu resolver?
N
Nery Cristofer da Silva
Belo Horizonte - MG

como trocar o interruptor do pedal do freio do linea dualogic??

Meu Linea 2015 está com um problema no interruptor do pedal do freio, o que afeta o cambio dualogic. Não consigo achar o local onde o interruptor está. Alguém poderia me indicar e se possível mostrar o local do interruptor do pedal do freio??
1 curtida
J
Jean Morais
Toledo - PR

MULTIMIDIA LINEA 2010

BOM DIA GALERA. QUERIA SABER SE ALGUEM DAQUI TEM O MULTIMIDIA INSTALADO NO LINEA, DESSE QUE ENCONTRAMOS NO MERCADO LIVRE, O QUAL VEM COM UMA MOLDURA 2DIN.ESTOU EM DUVIDA E QUERIA SABER SE A SAIDA DE AR CONTINUA EFICIENTE.
J
Ola, instalei o multimidia Evolve da Multilaser. Em funcao da moldura ter que ser trocada, o direcionamento do ar ficou fixo. Mas o carro continua ficando gelado. Nao vi maiores problemas.

Luz da bateria acesa...marcador da bateria no 0 e não passa as marchas

Olá pessoal! Tenho um FIAT LINEA LX 2009/2010 1.9 duologico. A bateria tem 2 anos e está ok! O alternador gerando normal. Porém, após rodar uns 30 quilômetros (tudo fucionando normal), acontece às seguintes situações: - Acende a luz de bateria; - Marcador de temperatura cai para zero (como se estivesse desligado) - Dispara a ventoinha e - Não passa as marchas no sentido acendente. (DA 1 Para 5), MAS a redução acontece normal. OU SEJA, No modo auto não troca as marchas.Só é possível troca as marchas no modo manual OBS: Ao parar o carro desligar e ligar novamente, volta tudo ao normal O PODE SER ISSO? Me ajudem por gentileza e caridade!
R
Ola amigo , voce ja revisou os aterramento pois revise para iniciar um diaguinostico vamos falando.
R
Olá Renato primeiro obrigado pela atenção. Levei para escanear e condenou a válvula de aquecimento troquei a válvula e bateria coloquei nova mas o problema continua agora de vz e quando. Agora vou verificar o aterramento.
M
Conseguiu resolver o problema? Pode me informar o que era? Já tentei de tudo e o meu não resolve. O aterramento ainda não tentei.
A
Andressa Cattaneo
Francisco Beltrão - PR

Como desativar beep quando aciona o alarme

Ola! Tenho um Linea Essence 2015 e peço ajuda para desativar o beep quando acionamos/desacionamos o alarme (o barulho parece o beep de microondas rsrs). O alarme é original de fábrica. Se alguém puder me ajudar, agradeço!
3 curtidas
Anônimo

Desenho de uma chave de boca no painel oque pode ser?

Comprei um linea absolut 2016 e ontem apareceu uma mensagem que dizia aquecimento da embreagem veja o manual ,depois parou observei que quando pego engarrafamento acontece isso ou em subidas e hoje acendeu um desenho de uma chave de boca oque será? Alguém pode me ajudar
A
André Luis
Valparaíso de Goiás - GO

Mensagem " ACIONAR PEDAL DO FREIO "

BOM DIA, TENHO UM FIAT LINEA 2016 ABSOLUTE AUTOMÁTICO QUE A DOIS DIAS VEM APARECENDO A MENSAGEM QUANDO GIRO A CHAVE " ACIONAR PEDAL DO FREIO ". ESSA MENSAGEM SÓ DEVERIA APARECER QUANDO EU VOU DAR PARTIDA NO CARRO POIS COM É AUTOMÁTICO ELE SÓ PEGA SE PISAR NO FREIO, E NÃO AO APENAS GIRAR A CHAVE.
P
Boa tarde, meu Linea Absolute 2011 começou a apresentar o mesmo problema ao girar a chave, até então tudo estava normal. É uma situação chata pois fica esse alerta não só no painel, como sonoro do "bip" também. Pressionando o pedal do freio e colocando o cambio na posição "N" ele para, mas sabemos que o correto é pressionarmos o pedal do freio para colocarmos o cambio em "N" para dar partida no motor, agora acionando o pos-chave fica com esse erro. Alguém poderia informar o motivo dessa falha e uma solução? De resto o carro está tudo normal.
Anônimo

Hodometro fiat linea

Ola pessoal, tenho um fiat linea 2013 absolute, e ele começou a piscar o hidrômetro, o que devo fazer?
M
Com o tempo ele vai piorando até apagar de vez. O meu depois que começou a piscar, foi 1 anos assim piorando, até que apagou de vez. Acontece com Linea, Punto e Bravo. Precisa trocar o display. Fui num especializado em velocímetro e me trocou na hora, saiu R$ 300,00. Na internet também encontra essa peça, é bem fácil. Só tem que atentar ao modelo certo do display, pois depende o ano e versão tem diferenças.
C
Carlos Renato Souza da Silva
Rio de Janeiro - RJ

GNV- carro morre quando reduz ou para.

Bom dia, tenho um linea hlx 2009,cambio mecânico,com GNV 3ª geração, quando reduzo a velocidade para passar em quebra molas, fazer curvas ou parar em sinais, ele morre, pra evitar que isso aconteça, tenho que pisar no acelerador em ponto morto, já levei em umas 4 oficinas de gnv e o problema continua. só acontece no GNV. Alguém poderia ajudar? Grato , Carlos Renato
B
Comigo acontece a mesma coisa!!! Morre toda hora! Se conseguir resolver me chama no ZAP pelo amor de Deus 27 999718606
D
Tenho um Linea 1.9 Absolute 2010 e ele sempre fazia isso ai, morria ao reduzir velocidade, passar em lombada ou parar no sinal, verdadeira dor de cabeça, o problema era que o carro tava fora do ponto e o combustivel estava configurado errado, marcava gasolina mas estava com alcool, o mecanico colocou no ponto e com o scanner acertou tudo, nunca mais morreu, só tem um problema nisso, é achar um mecanico de verdade, porque levei em alguns mecanicos que juraram de pé junto que o carro estava no ponto, até que achei um mecanico de verdade que só em ligar o carro ja falou o problema
F
Francisco Barreiros
São Luís - MA

Tela do computador de bordo do Fiat linea

Olá, a tela do computador de bordo do meu Linea começou a apresentar caracteres estranhos no lugar das letras, números ao contrário. E depois de um tempo não apresentou mais nenhuma informação, apenas ficou laranja. Substitui todo o painel e mesmo assim o problema persiste. Conectei o outro painel e a tela do computador de bordo continua laranja sem nenhum texto ou número.
A
Allan Douglas
Indaiatuba - SP

Apenas duas duvidas

Tenho um Linea 2010 e gostaria de saber duas informações Porque quando abri a porta do motorista faz um sinal sonoro? Quanto geralmente eu pago pra trocar a sonda lâmina, pois o marcador de temperatura cai no zero e acende a luz de anomalia é aparece uma mensagem no painel
C
Amigo, o ruído quando abre a porta do carro é proveniente da bomba do câmbio dualogic. A Sonda Lambda fica no escapamento do veículo e o sensor de temperatura fica no motor. Leve a um mecânico para que ele possa diagnosticar corretamente para você.