Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 

Turma preciso de ajuda. Meu Linea 2009 1.9 16v cambio mecanico completo. Começou a falhar e ficar sem força depois que peguei chuva, quando olho no painel tem a luz da injeção ligada e o computador fica dizendo para mandar controlar motor. Fui na oficina e o computador dele disse que o erro é no bico injetor. ja testei as velas e tem uma saida que ta morta, troquei a vela e nada ou seja pode ser realmente o bico. Alguem ja passou por isso?? vlw hugo
B
O meu também está apresentando esta mensagem no computador de bordo. Conseguiu resolver?
L
Olha! Sei que estamos aqui pelo Linea, mas carro é carro. Você pos algum kit gás? Olhe o cano de descarga pois o meu (que não era Fiat) deu este problema e o computador de bordo estava desregulado, bico desregulado e o cano de descarga com sobre carga fazendo com que o carro não evoluísse. Espero ter ajudado.
D
meu carro está com o mesmo defeito, peguei muita chuva hj no rio e o carro fica parecendo que está funcionando em 3 cilindros,ratiando,e com a luz da injeçao acesa com avio mandar controlar motor. o q eu faço?
N
boa noite amigo passei pelo mesmo problema que vc passou, andei na chuva no carro e ele comecou a apresentar esta mensagem , controlar motor, tive que trocar 2 bicos , velas e cabos de vela , porem apos arrumar este problema de bico , o carro ficou vibrando quando parado, a ate agora nao consegui solucionar o problema , segunda irei trocar a sonda lambida , o seu ficou deste jeito.
E
Tive o mesmo problema com meu fiat punto elx 2008. Primeiro começou quando eu ligava os faroletes em dia de chuva (muito estranho). Agora começou a acontecer até mesmo quando lavo o carro. Não sei o que fazer... Acredito que esteja relacionado a parte elétrica e água, algum mal contato...