Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 

Central Bluetooth - BLUE AND ME

Galera boa tarde, preciso muito de uma ajuda... Minha central BLUE AND ME Cod. 51878151, está com grande chances de ter pifado... . A pergunta é, posso por outra central com numeração do cod. diferente ? A fiat e paginas de vendas, informam que não, porem essa minha não acho em lugar nenhuma... Algum já passou por isso ?
A
pelo que sei sim, o q vc vai precisar é do code para funcionar (mas diferente porém do mesmo modelo de veículo, isso?)(
B
Bom dia amigo, Sou vendedor de peças em uma concessionária FIAT e vendemos pelo mercado livre também, a respeito de seu problema, não recomendo trocar a peça por outra que não aplique no carro, esse código foi substituído pelo (51959481), não tenho ela em estoque, mas verifiquei a disponibilidade junto à fábrica e consigo te entregar ela em no máximo 10 dias úteis no valor de R$1.990,00 com frete grátis, se tiver interesse entrarei em contato para conversamos. Obrigado, Bruno Henrique 34 3818 3026 Copave Fiat
C
Bruno, aqui na FIAT onde moro achei ela de R$ 1650,00 porem e muito dinheiro para uma peça q nem faço uso, o q me incomoda e o painel piscando, rs ... Achei essa central, Unidade Modulo Ecu 51819412 Linha Fiat 7z42a9438 Porem não sei se serve, conseguiria me dar esse suporte, obrigado. Att.
B
Bom dia meu amigo, na hora, me chama no zap 34 998869304, ai me passa o chassi que vejo aqui se ela da certo no seu. Abração!
R
Boa tarde pessoal, não achei onde faz a pergunta aqui então farei na sua resposta amigo! O som do meu línea veio apresentando problemas a algum tempo, não funcionava quase nenhum pen drive e agora parou de vez e não está funcionando mais o bluetooth também!!! Vocês sabem oq pode ter acontecido? Obrigado