Fórum Fiat Linea

 

Ar concionado só fica no quente.

Pessoal, boa tarde. Passei meu ar condicionado para o quente de manha, quando foi a tarde liguei ele para gelar, e agora so fica no quente, alguem ja passou por isso? Posso baixar a temperatura toda no digital e ele continua no quente.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
digital ou analógico? se analógico, algum cabo soltou atrás digital, ou o comando do botão não está funcionando ou alguma das 'pás' atrás está travada só desmontando pra ver mesmo
1 curtida
Á
Olá Anderson Schulz, Fui na linha que vc falou, deu certinho. Meu ar é digital, desmontei a parte de trás, e percebi que o motor que faz a transferência do ar quente para frio, estava travando. Retirei o motor, deu uma lubrificada e montei novamente. ficou show. tbm lubrifiquei as aletas de movimentação de posição. ficou 10. Obrigado pela dica.
T
Alvaro, onde fica esse motor? Estou com o mesmo problema, mas não sei onde fica...