Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 

sistema blue me

TENHO EM LINEA ABSOLUT 2011 NÃO ESTA TOCANDO MP3, RECONHECE O PENDRIVE POREM NÃO SAI O SOM. O RADIO E O CD FUNCIONAM NORMALMENTE. ALGUEM JÁ TEVE UM PROBLEMA SEMELHANTE QUE POSSA ME AJUDAR?
A
Silvio, provavelmente o Blue&Me travou (infelizmente o sistema é windows, ou melhor, ruindows, ) desconecte ou a um polo da bateria ou o módulo do B&M (fina no porta luvas, superior, use chave tork, soltando, atrás em um engate azul (deve ser igual do meu), dsconecte e reconecte) isso pode ser causado por falha de comunicação da redecan (todos carros tem isso hoje em dia, ele le as informaçoes do carro), ou algo do pen drive (virus, arquivos improprios,) ou das musicas: ideal: formate em FAT32, coloque as músicas no formato .WMA (eu uso o format factory, facil, tem pra baixar no 4shared), e os nomes 'limpos' (sem caracteres estranhos, simbolos, links, etc) caso não volte, faça um teste, desconecte, reconecte e coloque apenas úma musica no pendrive, e veja se funciona)
A
Amigo arrumei um problema antigo no meu linea 2011 etorq hj, um fio ligado errado de fabrica mudei agora só alegria. troquei aqui em casa mesmo. olha aí no link. Acho que vai lhe ajudar. o pendrive não pode ter nenhum arquivo sem ser de musica.https://puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=5&p=484776.Abraço
F
se precisar tenho a central blue me zap 31985415095