Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
Anônimo

Troca da válvula termostatica

Boa tarde, tenho um Linea 2009, 1.9 Dualogic Ele está aquecendo demais nas viagens, dentro da cidade fica normal, troquei a válvula termostatica, e o problema permanece o mecânico disse que a bomba e o cabeçote estava normal. Alguém já passou por isso ?? Abraços meu celular para add no grupo (31)98255-0072
A
bomba dagua tá ok? pode ser ela ou algo com a ventoinha, sensor de temperatura? adc no grupo
1 curtida
V
Glaudsson, tenho um Linea 2009/10 também, rapaz esse carro já me deu tanto prejuizo que desisti de fica com carro vou vende-lo, já deu problema no cambio e o pior de tudo que as concessionárias não conseguem resolver eles pedem pra você trocar o cambio completo ou seja é uma facada, mas eu consegui uma oficina especializada em cambios automaticos em goiania que resolveu meu problema. Mas não foi só isso, agora o carro tá com problema no sensor do cinto de segurança não para de apitar, e ainda está com um problema igual ao seu, quando estou viajando o marcador de temperatura cai e em seguida acende a luz no painel (controlar motor), após 10 minuto volta ao normal e dentro da cidade fica normal. Levei em uma oficina especializada em parte eletrica e eles acham que pode ser o sensor de temperatura, eu vou trocar pra ver se realmente é isso. Caso consigo resolver eu lhe informo.
D
Boa Noite amigo hoje eu tenho um Linea 2010 HLX , mas antes tive um Punto 08 e essa mensagem mandar controlar motor tbm apareceu, troquei a bateria e o problema parou de vez.