Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
A
Andre Luiz
Ouro Preto - MG

linea vibrando a frente

ola pessoal. Tenho um linea 2011 etorq , com 80 mil km em perfeito estado, agora não mais. ele começou a apresentar um defeito que está me tirando do serio, começou a vibrar a frente quando atinge 60 km, como se ele estivesse desbalanciado. Geralmente quando esta sobindo, passo primeira , segunda, quando jogo terceira ele aumenta a rotação e começa a vibrar, estou desconfiado dos coxim do motor. Alguem ja passou por isso e poderia me ajudar. obrigado
A
Não sei seria o coxim do motor,ele pode estar desbalanceado (verifique o desequilibrio estático e dinâmico). Além do balanceamento, verifique também, com o mecânico de confiança: 1) Pneu ovalado (coloque os pneus da frente atrás e teste). 2) Barra estabilizadora com folga, confira também a situação das buchas (uma aposta). 3) Centralização das rodas (suas rodas são originais?). 4) Barra de direção e terminal folgado, pivô dos braços de direção (em geral, também a causa). 5) Condição das pinças de freio, se tocam o disco em alguma parte.
A
Amigos, passei por varios mecanicos e o diagnóstico troca da trizeta e da tulipa com folga.Abç