Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
J
João Silveira
Santa Maria - RS

Trepidação quando está parado

Tenho Fiat Linea Absolute 2009/2010, que está com 90.000 e até o presente momento não me havia dado problemas. Ocorre que de um mês para cá, quando paro em uma sinaleira e/ou paro por algum outro motivo, o carro trepida muito, parece que vai apagar, mas ao arrancar ele sai normalmente, não dando nenhum sintoma de que está com alguma avaria. Também nenhum alerta aparece no painel. Antes de levar à concessionária gostaria da opinião de algum outro proprietário de Linea que tenha passado pelo mesmo problema.
J
Cara eu não sei se o linea tem MAF porem pode ser MAF ou Corpo de borboleta sujo, no meu punto quando começava a trepidar era borboleta suja. Coisa que algum engenheiro colocou o respiro de oleo junto com a borboleta. vai entender
G
o meu tbm tava assim uma simples limpeza de bico e resolveu o problema....é bom dar uma verificada..
 
Verifique se o calço do motor não esta estourado fazendo ele encostar no suporte. É bastante comum.
W
olá tenho um linea 2010 e estava com vibração parado,e o problema foi o coxim inferior que estava quebrado dai a vibração do motor passa pro carro.o valor da peça foi 190,00 reais.