Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 

Cambio Dualogic Não Engata a Ré

Boa noite! Possuo um Línea 1.9 e em determinadas situações o cambio não engata a ré, voltando para o neutro. Também acontece em alta rotação a 5ª marcha não entrar e o carro no auto ficar variando aceleração na tentativa de mudança da 4ª p/ 5ª. Não aparece nenhum sinal de avaria e também o defeito some por um período e volta, gostaria de ajuda para entender qual a causa.
F
Ocorreu isso comigo! Verifique o nível de óleo do cambio dualogic, se estiver abaixo do mínimo complete, se não for isso, faz novamente o aprendizado das marchas blz?
A
bom dia marcelino esse defeito e do sistema robo das marchas, leve a uma oficina que e especializada nesse serviço ok de cara ja te digo o que e existe um sensor dentro do sistema do robo para fazer as trocas de marcha ele suja de oleo e acaba nao recohecendo os comandos tem que fazer a troca do oring e trocar o oleo correto observçao tem que colocar o oleo certo o mesmo e caro viu um vido custa 150 reais,, ok abraços e boa sorte,,
L
O meu acontece a mesma coisa mais só quando ando com o ar condicionado ligado, se eu não ligar o mesmo trabalha normal mais é só ligar que dez minutos depois começa o problema. será que trocando o óleo e esses anéis acaba o problema?