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Paulo Roberto Damiani Junior
Belo Horizonte - MG
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bom, o meu é de serie, tanto que o dispositivo esta na chave canivete, e a redução de marcha é na mesma proporção, fica mesmo a impressão de demoramas é fruto do cambio dual logic.
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Luiz Carlos Ceschin
Castelo - ES
K
Olá o filtro do combustível do línea fica embaixo no lado direito um pouco a frente da entrada do tanque de gasolina. Localize o duto que vai para o tanque. Ao trocar cuidado com a posição de entrada e saida. Eu te aconselho a trocar com o carro levantado. Da um trabalhinho. Abraco
F
Fernando Marques
Rio de Janeiro - RJ
A
qual combustivel liquido vc usa gasolina ou alcool ? e quando esta frio ele falha no gnv tambem ?
F
Bom dia amigo, então, as falhas só acontecem quando o carro está frio, eu uso Etanol como combustível líquido, mas com o carro frio, se eu passo para o GNV, o carro não dá estouro de vela, e vem falha.
R
Fernando, não sou especialista em nada, mas sempre tive carros com GNV. Fica uma dica, configure seu carro para utilizar Gasolina e GNV, não tenho nada contra o alcool, mas é melhor. Outra coisa, eu nunca passo meu carro para o GNV antes da temperatura do carro estar ideal para trabalho. Não sei se você sabe mas a válvula reguladora de pressão do GNV peça fundamental que abaixa a pressão do GNV do cilindro para entrar no motor, esta deve ter mangueiras de água quente conectadas ao sistema de arrefecimento do motor; isto é projeto de fábrica do Kit, mas técnicos sabidões dizem que isto não serve para nada e dispensam, você acha mesmo desnecessário??? Então vale a pena utilizar o GNV sempre quando a temperatura do seu motor estiver na condição ideal de trabalho, vai evitar estes e outros problemas.
PS: Algumas válvulas reguladoras de pressão do GNV por mau funcionamento, apresentam congelamento e isto também é sinal de que o aquecimento pelo sistema de arrefecimento pode fazer falta. Pense nisso!
1 curtida
H
Henrique Rodrigues
Dourados - MS
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Leonardo Costa do Nascimento
Camaçari - BA
W
Olá,quando pesquisei pro meu linea absolute 2009/2010 1.9 16v o iwp005 é o da partida a frio e o iwp0039 é o do coletor de admissão.
L
Lamarck Santana
João Pessoa - PB
A
Cara, acho que uma dica importante é: fuja das CCs (ex. uma moça o dualogic dela foi duas vezes na CC e sempre dava problema de novo no dualogic, no final, ele parou de vez, daí orçaram em 14.000,00 , queriam trocar até a alavanca e capa do cambio rs, ela levou em uma oficina especializada indicada por um conhecido dela, final: um sensor e um módulo, com a mão de obra e guincho parece que não deu 2.000.00), procure uma boa cc. Se a sonda lambda está ok, verifique a injeção. Mas combustível faz merd... mesmo. Tem gente que o carro responde melhor no alcool e outros na gasolina (que é quase alcool já rs).
R
Rildo Batista
Cotia - SP
C
troca a valvula termostatica que resolve ok, tive o mesmo problema e foi so trocar ki resolveu
E
oLÁ COMPANHEIRO O MEU TINHA O MESMO PROBLEMA FOI SÓ TROCAR A VALVULA TERMOSTATICA E FICOU OK.
Esta é a solução fique com Deus.
Edson
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Alexandre Moreira
São Paulo - SP
S
Bom dia Alexandre vc conseguir resolver seu problema o meu Linea também apresenta o mesmo problema
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Freire Junior
São Luís - MA
R
Rodolfo Rafael Lira Gonçalves
Manaus - AM
M
Amigo, já tive um problema parecido em outro carro. Foi o sensor de combustível que fica imerso no tanque. Ele deve ficar boiando na linha do combustível para informar o nível, mas tinha entrado combustível nele, fazendo com que afundasse um pouco. Então ele marcava meio tanque, mas estava cheio.
L
Luís Fernando Avancini
Campinas - SP
D
primera coisa passa o raste para obter uma imformaçao do sistema painel de estrumento