Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea 2015

 
K
há 8 meses

Ar condicionado piscando e horário

Bom dia pessoal, tenho um linea 2015 e após a troca da blue&mi as horas no painel fica piscando o a temperatura do ar também fica piscando e os botões do menu e pra ligar os milhas não funcionam, alguém que já passou por isso poderia me dar alguma dica de como arrumar ou como proceder?
J
O meu começou a piscar o km quando a bateria ficou fraca, resolveu quando troquei a bateria, mas li em outros fóruns que se retirar e colocar o cabo da bateria novamente resolve esse problema.

Dualogic

Tenho linea 2015 1.8 dualogic ando com e derrepente ele entra em modo N e fala pra ler o manual e quando eu desligo ele por 1 um minuto ele volta ao normal o que pode ser
S
O meu estava assim, era o kit gás. Pois tive q parar de usar. Agora só ando na gasolina ou álcool. Oq parace é, q ele não aceita o comando do kit gás.
1 curtida
G
Gilmara Carla Souza
Salvador - BA

Liga tudo mas não dá partida

Meu carro Fiat linea duo lógico liga o painel e não dá start achei q foi bateria mas troquei e nada o que pode ter acontecido
E
Tenho um linea 2009 recentemente aconteceu e foi as escovas do motor de partida
E
Bom dia! O mesmo aconteceu comigo! Fui em outro, eletricista ele foi em cima do defeito. Era o fio próximo ao terminal que fica conectado ao motor de partida que se partiu.

Computador de bordo

Boa tarde! Tenho um fiat Linea essence 2015/16 1.8 Esses dias começou a apresentar no computador de bordo a palavra "SEEKING", mas o carro está funcionando normal e inclusive passei o computador em todos os módulos dele e não foi detectado nada. Reparei que quando eu desligo e ligo o rádio ele some, mas depois volta a aparecer com o tempo e quando eu ligo o carro e não ligo o rádio ele aparece mesmo assim! Alguém sabe dizer oq pode ser?
1 curtida
E
Boa noite! Essa mensagem eda central multimidia, deveria apresentar os dados da música ou da rádio que está ouvindo. Tire os cabos da bateria, deixe desconectado por uns 5 minutos e depois coloque novamente que resolve! Abraço!
1 curtida
E
Ola estou com o mesmo problema Vc conseguiu resolver?
N
Nery Cristofer da Silva
Belo Horizonte - MG

como trocar o interruptor do pedal do freio do linea dualogic??

Meu Linea 2015 está com um problema no interruptor do pedal do freio, o que afeta o cambio dualogic. Não consigo achar o local onde o interruptor está. Alguém poderia me indicar e se possível mostrar o local do interruptor do pedal do freio??
1 curtida
L
Lincon David Alves Salles
Nova Iguaçu - RJ

GNV

Acabei de adquirir um Fiat Linea essence 1.8 2015. O carro veio sem GNV e acabei instalando para economizar no IPVA e no consumo ate ai tudo bem, sendo que o meu consumo esta muito alto. Com um cilindro de 16m 3° geração só consigo fazer na cidade de 100 a 105 km andando com o ar-condicionado ligado. sem o ar esta ligado consigo até um poco mas. Em viagem conseguir 210 km. Sera que o meu carro esta consumindo muito com o ar ligado ou alguma coisa esta anormal? e outra ele esta morrendo as vezes quando vou passar em um quebra mola ele parece que fica fraco na aceleração e desliga o que pode ser? Obrigado a todos.
R
Amigo, estou com o mesmo problema, você já conseguiu resolver ?
 
Eu instalei o 5° geração e nunca tive problemas desde 2015 com o kit e não tenho problemas.
 
Meu problema é o blueme que não funciona, odômetro piscando, e tive que desconectar o multimídia de fabrica, pois arriava a bateria toda.
T
Thiago Lima
há 9 meses
Amigo, estou com o mesmo problema, você já conseguiu resolver ? Eu comprei já com GNV 5° Geração.
A
Andressa Cattaneo
Francisco Beltrão - PR

Como desativar beep quando aciona o alarme

Ola! Tenho um Linea Essence 2015 e peço ajuda para desativar o beep quando acionamos/desacionamos o alarme (o barulho parece o beep de microondas rsrs). O alarme é original de fábrica. Se alguém puder me ajudar, agradeço!
3 curtidas
J
Joao Romeda Neto
Sorocaba - SP

rotação muito alta em marcha lenta

Comprei um línea 2015 e percebi que a rotação fica muito alta, e também fica oscilando ocasionando assim consumo excessivo e na oscilação baixa vem a morrer o carro .. alguém sabe qual o problema e oque devo fazer??
R
Ronaldo Marques de Almeida
Rio de Janeiro - RJ

Linea Dual 2015 absolute

Gostaria da opinão no forum sobre o linea absolut 2015 dualogic
A
Olá, vou dizer pelo meu (Absolute 1.9 2010), o que vai mudar para o seu é o acréscimo do Dualogic Plus, o motor 1.8, e claro, as renovações estéticas. Conforto: o carro é muito bom, está em um patamar de competir com vários carros superiores, com um porta malas generoso (e o bom: pantográfico, não amassa as malas), posição de dirigir é ótima, não cansando (ainda regulagens do volante e banco), segurança: abs, air bag e encostos e cinto de 3 pontos pra todos, maravilha,a estabilidade do carro surpreende custo/benefício, não sei a que preço estás pegando, mas eu considero muito bom, pois o carro é barato (comparado com uns de segmentos 'superiores') e oferece muitos mimos e itens de segurança (comparado com os tais 'superiores'em alguns casos), o estilo do carro é de 'tiozão' em termos, ele tem um design que eu gosto muito. manutenção: o meu hoje com 79k rodados, não tive nenhuma surpresa, as revisões ficaram bem abaixo até do que eu esperava, o seu então, se o carro estiver bom, pode ficar feliz, consumo: vai depender de diversos fatores, mesmo que quando se pega um carro de porte maior, não dá pra ficar pensando nisso (pensa-se em conforto, segurança, estilo, espaço, etc), mas aprendendo a andar vai ser economico (na cidade faço de 9 a 10, na pista, 14, 15, 16, já fiz 17,3 numa viagem, é aproveitar o carro, ele tem um peso, mas se souber aproveitar, precisa pouco do acelerador e ele vai 'no vacuo' digamos) Ele vai sair de linha em breve (já vem os XH6 e S) mas carro é bem de consumo, não investimento, se ele vier a preço bom, vais usar anos sem dor de cabeça.
J
Jonatas Paolilo
Alagoinhas - BA

luzes do estacionamento

Olá pessoal! Acabei de pegar a 3 dias um Linea 1.8 8v 2015. Instalei xenon e lampadas pingo no estacionamento. Mas ta havendo um problema nas lampadas pingo, elas ficam piscando, até com o carro desligado... se alguem puder me ajudarcom alguma informação, agradeço!
S
Olá Jonatas.. O xenon sem problemas, mas lampadas pingo LEDs de baixa resistencia ohmica dão pau! Como o Linea tem o monitoramento de lampadas externas (avisa no painel que há lampada queimada)ele fica monitorando o tempo todo e este sinal de monitoramento é suficiente para iluminar um led. Acredito que vc esteja com a info de lampada queimada no painel tambem correto? No meu caso, retirei os pingos led e coloquei os pingos (filamento mesmo, igual a original) brancos que vieram junto com o kit xenon. Foi o jeito... abç