Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2012
2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea 2012

 
há 6 meses

Farol não acende

Bom dia pessoal, uns dos faróis do meu carro não está acendendo troquei a lâmpada recentemente, no painel não está acusando erro. Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Y
Yuri Barcelos
há 6 meses
Boa tarde amigo! o problema provavelmente esta no plug/conector do farol (se não tiver nenhum problema ao longo da fiação). Segue link de imagem do conector: https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-1372760697-plug-conector-chicote-p-farol-fiat-linea-2008-2012-ldle-_JM&psig=AOvVaw03-3vbC2T7y53O4mDGqYxo&ust=1696966298615000&source=images&cd=vfe&opi=89978449&ved=0CBEQjRxqFwoTCKiW1KLa6YEDFQAAAAAdAAAAABAE

Linea quebrando eixo de comando das válvulas

Tenho um Linea 2012 com 1760km No últimos 2 meses quebrou 2 eixos de comando de válvulas já fez a retifica do cabeçote mais não resolveu ele funciona tudo normal não tem batidas nada nada nada a lubrificação está normal pressão de óleo tudo ok Alguém já teve esse broblema Todos os mecânicos que perguntei disseram não ter visto isso nos motores etorq

Câmbio dualogic

Tenho um Fiat linea 2011/2012 1.8 e.torq 16 válvula com câmbio dualogic e começou aparecer uma mensagem no painel controlar câmbio ler o manual, porém as trocas de marcha está normal não apresentou nada de erro somente essa mensagem, não sei como proceder gostaria de alguém que teve a mesma experiência pode me falar
1 curtida

SCANNER NÃO TERMINA APRENDIZADO

Boa tarde Possuo Linea Absolut 2012 Passou por uma geral Cabeçote Embreagem Atuador de marcha Revisão total no robô Sendo que ao passar o scanner para fazer o aprendizado o mesmo não consegue finalizar pois diz que é necessário desligar o carro E isso com o carro desligado Alguém que possa me ajudar. Nessa informação que tenha passado por algo semelhante