Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Freemont
199 seguidores • 13 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2016 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Freemont 2015

 
J
Jean Rodrigues Silva
Patos de Minas - MG
há 6 meses

PARTIDA "MASCANDO"

Tenho uma Freemont 2015. Em maio ela partiu uma emenda tipo "T" que ligava o ar quente ao radiador e o sensor de temperatua não acusou o aumento da temperatura e queimou o cabeçote. Levei numa oficina especializa em Fiat e arrumaram o cabeçote. Contudo ela está "mascando" ao dar a partida, não é toda hora, pois tem hora que pega de uma vez sem problemas. Alguém pode me ajudar sobre o que pode estar acontencendo?
L
Luciano J da Silva
João Pessoa - PB
há 10 meses

Central multimídia apagou

Pessoal , eu tenho uma Freemont 2015 que o painel multimídia apagou e os botões do painel do ar condicionado e sensor de estabilidade também. Já tentei verificar se foi fusível mas não encontrei do multimídia, som e ar condicionado os fusíveis estão bons. Alguém sabe me informar se já tiveram esse problema? Ou manual da central multimídia, que não encontrei na internet.
A
Verificou as 2 caixas de fusiveis? Existe uma debaixo do capô do lado do motorista e uma embaixo do porta luvas num lugar desgraçado de achar , bem do lado direito embaixo da forração atrás do porta luvas.

Tampão retrátil da Freemont de 5 lugares para uma de 7 lugares com 3a fileira baixada

Bom dia a todos, acabei de adiquirir uma Fiat Freemont 2015 7 lugares. Estou gostando muito do carro. Estou precisando de instalar uma tampa retrátil o bagageiro para esconder o conteúdo lá dentro. O problema é que a minha Freemont é de 7 lugares e eu queria cobrir enquanto os assentos da 3a fileira estiverem deitados. Perguntei para alguns vendedores se a tampa retrátil da freemont de 5 lugares seviria na minha (quando os bancos estiverem deitados), eles me falaram que não serve. Fiquei confuso pq não existe diferença estrutural entre uma freemont de 7 lugares com a 3a fileira baixada e uma freemont de 5 lugares, no meu ver. Sendo assim, o tampão retrátil da de 5 lugares seviria na minha de 7. Alguém já passou por isso?
1 curtida

Problema do código 0868 na Freemont

Alguém já conseguiu solucionar este problema? Acende a luz do painel da injeção e o Scaner aponta que está com baixa pressão no fluido da caixa, código 0868. Já troquei os sensores e nada. Configurei o.modulo, apagou e voltou a acender a luz. O mecânico quer abrir a caixa. Alguém já solucionou este problem
1 curtida
C
Boa tarde Wasfi! estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver? e caso conseguiu qual era o problema?
W
Charles, a única solução foi abrir a caixa e trocar as peças internas. Gastei perto de 8 mil em Curitiba. Depois não deu mais problema. Não tem outro jeito
 
Boa tarde, estou com esse mesmo problema na minha Jorney..sou de Curitiba tambem....pode me informar onde vc mandou arrumar?

Tristeza

Poxa, pessoal... Fiquei muito triste com todos os defeitos apresentados neste carro. Uma do ano 2015 fica no mesmo preço do sandero novo, mas É defeito demais e dificuldades pra solução. Que pena... Quase choro. Consumo bom, conforto, 7 lugares e Tanto defeito e pecas caríssimas. Ta bom...