Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Freemont
199 seguidores • 13 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2016 2015 2014 2012 2011

Fórum Fiat Freemont 2013

 
F
há 11 meses

Aviso sonoro e USB

Boa noite, eu adquiri uma freemont 12/13 recentemente, porém estou com algumas dúvidas se pode ser defeito ou configuração, uma dela é os avisos sonoros, como sem cinto, o beep da seta que não está ocorrendo, outro problema é o USB, quando coloco o pendrive as vezes aparece o aviso error USB, algumas vezes toca a música alguns segundos e para, outra vezes fica pulando de faixa e não toca. Alguém já passou por isso e tem alguma luz do que seja?

ar desligando sozinho

problema ar condicionado Estou com minha freemont 2012 ligando ar sozinho alguèm ja teve este tipo de problema..para me dizer oq era...conseguiu resolver pois não estou encontrando..soluçao..
1 curtida
 
Estou com problema igual. Vc conseguiu resolver?
 
Estou com o mesmo problema,o ar liga sozinho.Alguem resolveu?
E
Ednaldo Ferreira Alves
Coronel Fabriciano - MG

FREEMONT roubando carga da bateria

Minha Freemont 2013/2014 descarrega bateria de 3 em 3 dias sem uso. Levando na FIAT identificaram que o sistema MULTIMÍDIA era o responsável pelo roubo da carga do carro desligado, e disseram que a única solução seria a troca do sistema Multimídia. Alguém do fórum já teve esse problema? Me sugeriram fazer uma chave para ligar e desligar o sistema Multimídia do carro, mas tenho receio em alterar a parte elétrica/eletrônica do carro, criando novos problemas. Algum caso parecido ou solução para este caso? Obrigado.
 
Estou com o mesmo problema a 2 anos (a minha 2012) já tentei de tudo (por fim comprei chupa-cabra e chupeta). Achei fóruns Dizendo que é defeito crônico na placa BCM tem reparo ou faz a troca. Entrei pra saber se alguém fez isso. Vou fazer está semana.
M
Mauricio Montanha
Jaraguá do Sul - SC

Gps

Como fazer para atualizar gps freemont 2013/2014?
A
Faço seu cadastro no link abaixo, tem muita coisa interessante, inclusive atualização do GPS. http://freemontclubebrasil.com.br/showthread.php?tid=7486
A
Eu faço essa atualização, porém é um pouco complicada e exige 3 pen drives pré configuradas serve na freemont e na Dodge journey, elas têm a mesma multimídia UCONNECT