Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fastback Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos
2023
2025 2024

Fórum Fiat Fastback 2023

 

Fastback com serio problemas de aceleração causou acidente

No dia 25.04.2024, minha esposa sofreu um acidente que ela relatou ser devido a problemas do carro que acelerou sozinho e não obedeceu o freio. O veículo acelerou e não respondeu ao freio, o freio não funcionou e houve colisão frontal contra um muro. O sistema de anticolisão não funcionou e pior ao acionar o pedal do freio o veículo acelerou. Entrei em contato com a Fiat solicitando assistência. O veículo foi guinchado. Protocolo 1874752 e 13351658. O guincho fez duas tentativas de entrada do veículo na concessionária Roma Fiat Contagem, mas a concessionária se recusou a receber. Me informaram que será feita no dia 29.04.2024 a tentativa de entrada do veículo em uma outra concessionária, Fiat Strada Pampulha. Alguém já passou por algum problema parecido com o seu fastback? Pesquisando na internet eu encontrei um relato de um problema parecido com o Fiat Pulse: "Fiat Pulse com serio problemas de aceleração, com perigo de acidente" Reclame aqui https://www.reclameaqui.com.br/fiat/fiat-pulse-com-serio-problemas-de-aceleracao-com-perigo-de-acidente_quFkO6P9T5v8nCAX/
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
V
Vinicius Fontana
LocalizaçãoSão Bernardo do Campo - SP

Marcador de combustível e autonomia

Olá a todos, adquiri um FastBack Impitus e estou com o mesmo faz 4 dias. O que achei estranho foi que abasteci o carro com alcool, e ele marcou 696Km de autonomia. Como estou fazendo apenas trajetos curtos, já rodei 50Km e o consumo médio/Litro está marcando 3,7Km/L, outra coisa, se esse consumo estiver correto, eu já gastei 12L de combustível dos 47 do tanque (1/4), mas o marcador de combustível não baixou nem um pino. Aconteceu isso com algum de vocês, é normal? Por que acho que os 3 estão errados (autonomia, consumo e marcador).
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
C
O marcador não marca corretamente, a autonomia que ele traz é como se carro estivesse com gasolina 100%, o que não existe no Brasil, já estou 20mil km e o melhor consumo no álcool é 9,8km/l e na gasolina batizada com álcool 12,5km/l isso trechos mistos, com muito cuidado no ??, só na cidade o consumo na gasolina piora muito cai 7km/l no álcool muda pouco.
1 curtida
I
Ivo Amaral Neto
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Potência dos alto falantes

Alguém sabe a potência dos alto falantes e se o som tem saída RCA para módulo de potência?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
bom dia, também queria saber se alguém já tiver está informação por favor compartilha
G
A pesar de ser razoável, os altos originais são fracos. Eu troquei os quatro por 4 jbl qdms120 6x9 ficou ao todo com potência de 480 Rms precisei colocar um módulo taramps 800. Respondendo as perguntas a potência dos altos originais são 80rms cada e não lembro sobre o cabo RCA mas a instalação que fiz ficou boa graves fortes e configuração de balanços original na multimídia.

Navegador do Fastback - salvar percurso

No navegador do Fastback Limited, nas Opções, há o ícone “Viagens”. Quando clico no ícone, há a mensagem “nenhum percurso salvo”. Gostaria de salvar percursos, mas não encontrei esta opção. Em tese, nessa opção, dá pra consultar os percursos, mas não descobri como gravá-los. Se alguém souber, agradeço muito!!
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

Fastback fazendo chiado eletrico

Meu fastback faz um chiado eletrico que é bem perceptivel quando o carro está em movimento e sem som tocando. Quando eu paro e o motor desliga o barulho ou cessa ou diminui... é um chiadinho eletrico bem caracteristico. Alguem já reparou? o que pode ser?
3 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
L
Amigo o meu também está fazendo, acima de 80 km/h, parece um chiado de alto falante mas não vem do som. Parece algo em curto. Descobriu o que é?
C
O meu também faz o chiado no auto falante que fica na coluna do motorista. Após 20 a 30 minutos que o carro está ligado ele abre este chiado e fica entre 40 a 50 segundos e para. Se repete sempre neste tempo. Só fica com este ruído de radio mal sintonizado em um altifalante e independente se está usando o multimídia. Tenho que levar na concessionária para ver
L
Alguém conseguiu resolver?
B
Bruno Ratti
há 7 meses
O meu a mesma coisa, passou de 100km por hora faz um chiado eletrico que parece interferência no som, mas msm desligado ainda faz. Diminui a velocidade ele para. Alguém conseguiu resolver ?
F
Fernando
LocalizaçãoPorto Alegre - RS

Fechadura traseira travada

Como faço para liberar a fechadura traseira para os ocupantes poderem utilizar para abrir por dentro?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
geralmente vem com trava de segurança para crianças, da uma olhada na porta e mude a posição da trava.

Desativar Lane Assist (Assistente de faixa)

Existe alguma maneira de desativar completamente o assistente de faixa? Ele incomoda bastante!
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
C
Não, não existe maneira de desativar completamente o assistente de faixa do Fiat Fastback. Ele foi projetado para ajudar o motorista a manter o carro na faixa de rolamento, prevenindo acidentes. Se você achar que ele está incomodando, experimente ajustar o nível de sensibilidade no menu de configurações do carro.
F
Confirmei que tem um botão no console central que desativa o lane assist, muito bom para viagens onde a função causa cansaço porque fica puxando o carro de um lado para o outro
7 curtidas
J
Não achei que cansa não pelo contrario no meu caso fez foi me descansar achei ruim porque se tirar a mão do volante rápidamente apita poderia ter como configurar para ele demorar mais a te avisar