Opinião dos donos de Fiat Ducato

Dê sua opinião
Recebemos 5 opiniões dos donos de Fiat Ducato. A avaliação média foi de 7,3
Posição de dirigir 8,2
Desempenho 8,2
Motor 8,2
Estabilidade 8
Porta malas 7,8
Consumo 7,8
Freios 7,2
Acabamento 7
Interior 7
Custo benefício 6,8
Câmbio 6,4
Suspensão 5,8

Fiat Ducato Multi Longo Teto Alto ME 2.3 Diesel 2012

Avaliação:3,0
É bom:
É ruim: 1) Desgaste excessivo dos pneus dianteiros. 2) Poderia vir com quebra vento
Defeitos apresentados: 1)Os bancos dos passageiros vem de fabrica somente com os parafusos prendendo a parte da frente e com o senta e levanta costuma quebrar a madeira. Tive que fazer furação para prender a parte de tras dos bancos. 2) Com 15.700 km o radiador começou a vazar agua. Foi trocado pela Fiat após contato com o SAC. 3) Com 25.000 km apresenta um vazamento de oleo. 4) Alguns colegas que possuem a Ducato relataram que o teto apresenta rachaduras e outros que tiveram trincas no bloco do motor.
Opinião do dono: Este foi minha primeira Ducato e será a última. NÃO RECOMENDO
Multi Longo Teto Alto ME 2.3 Diesel 2012
Esta opinião foi útil?

Fiat Ducato MaxiCargo Curta Teto Alto ME 2.3 Diesel 2012

Avaliação:9,9
É bom: Economica na estrada, mesmo carregada, quando ando na faixa dos 80-100 Km/h, só beliscando o acelerador, ela chega fazer 12km por litro de combustível.
É ruim: Retem muito o calor na cabine, a minha não tem ar condicionado, deveria vir de série.fechadura da porta lateral é uma porcaria, arruma e logo escapa a espia de abertura.
Defeitos apresentados: Porta lateral, vive com espia solta.Dobradiça de porta traseira quebrou cedo,garantia.Embreagem hidráulica, trocada na garantia.Cubo esquerdo defeituoso zero km.
Opinião do dono: Caminhonete muito boa de mecanica.Recomendo.
MaxiCargo Curta Teto Alto ME 2.3 Diesel 2012
Esta opinião foi útil?

Fiat Ducato Cargo Curto 2.8 Turbo Diesel 2008

Avaliação:8,3
É bom: Excelente desempenho na estrada e economia. Anda muito bem e é confortável para o motorista.
É ruim: Assistência da Fiat para a Ducato é péssima e cara. Boa parte das autorizadas não tem pessoal habilitado para trabalhar com a Ducato ex: Curitibanos, SC Peças em estoque são raras. Além disso o preço é simplesmente absurdo.
Defeitos apresentados: Ducato com 250 mil km. Desgaste dos batentes das portas e carro da porta lateral. Necessidade de troca de rolamentos das rodas dianteiras e homocinéticas. Desgaste das engrenagens da caixa de câmbio com necessidade de troca. Tudo com altissimo custo.
Opinião do dono: Excelente veículo, com excepcional desempenho na estrada e economia de combustível. A cabine é simples mas confortável. Visibilidade ótima. Lamentavelmente, a manutenção é difícil e caríssima e péssimo o serviço das autorizadas Fiat. Precisei ir em 3 agências para encontrar uma pessoa que soubesse adicionar óleo na caixa. Dificuldade de encontrar peças de reposição. Apesar de muito satisfeito com o desempenho do veículo em sí, não pretendo permanecer na linha pelos motivos acima. Vou migrar para um furgão da Mercedes ou da Ford.
Cargo Curto 2.8 Turbo Diesel 2008
Esta opinião foi útil?

Fiat Ducato Cargo Longo 2.8 Turbo Diesel 2008

Avaliação:8,9
É bom: motor/desempenho/espaco interno/custo beneficio.
É ruim: ar condicionado deveria vir de fabrica
Defeitos apresentados: trocas normais de uso!unico defeitos cronico e a fechadura da porta lateral depois de trocar 2 x,achei em minha cidade uma solucao definitiva colocar a fechadura da antiga de aluminio e so adaptar-esmerilhar o encaixe na nova e nunca mais quebrou!!obs comprei o puxador de aluminio 30,00 a carcaca usa a mesma!o intercoler furou em atrito com o parachoque quem consertou disse q ja arrumou varias com este problema r$250,00 tirar o difusor interno q atrita!!
Opinião do dono: pequei ja com 100000km usada em malharia!Ela anda muito!nao tem pra ninguem,carro mil nao acompanha!troquei kit embreagem com 170000km e retentor do virabrequim!troquei porque aproveitei a MO da troca do retentor,mas a embreagem estava meia vida!troquei amortecedores dianteiros e batentes com 180000 km! quero trocar por mais nova mas nao sei se a 2.3 anda como esta!!!excelente compra recomendo com certeza e pau pra toda obra!!
Cargo Longo 2.8 Turbo Diesel 2008
Esta opinião foi útil?

Fiat Ducato 15 Furgão 2.8 Turbo Diesel 2002

Avaliação:6,5
É bom: Economia de combustível
É ruim: Suspensão dianteira frágil caixa de cambio poblematica
Defeitos apresentados: Caixa de cambio quebrou as pecas caras suspensão já fiz três vezes em 5 meses pivô fraco bomba hidráulica passou óleo para o motor fechadura da porta traseira estragou também muito cara
Opinião do dono: O carro e bom pena a suspensão fraca caixa poblematica
15 Furgão 2.8 Turbo Diesel 2002
Esta opinião foi útil?
 
Agora
Carros
Explorar