Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Doblo
311 seguidores • 22 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2002

Fórum Fiat Doblo

 
R
Rodnei Mariano
Juquitiba - SP

Problema com motor

Tenho uma doblo adventure 2011 1.8 16 qundo comprei tinha kit gás retirei o gás ai só problemas agora esta sumindo óleo o mecânico me disse que preciso fazer o motor falou que está queimando óleo eu não intendo muito mais ele me cobrou so a mão de obra 1.600,00 fiquei assustado afinal não vejo fumaça saindo do escapamento mais baixa muito óleo e a água tbm mais já baixa menos que o óleo não suja o chão da garagem alguém pode me ajudar?
M
veja se há vazamento de óleo e no manual quanto é o consumo a cada 1000 km,água pode ser um micro-vazamento que quando entra em contato com partes quentes evapora muito rápido ,procure outra oficina pra ter a segunda opinião ,mas não diga que já foi feita análise em outra oficina!
A
Tenho o mesmo problema. Mas minha Doblo ADV 1.8 2003 permanece com o kit GNV. Descobri que o motor foi feito. Mas consome 1l por 800km . É água tenho que repor quase todo dia. Sem vazamentos, sem água no escape, sem pingo de oleo. Estou usando oleo Mineirão é aditivo para economizar. Mecânico diz que os anéis estão froxos e óleo passa reto