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Rondino, Eduardo Güerino
São Paulo - SP
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Abeilard Carvalho
Votorantim - SP
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Sim, dá certo..fiz aqui...
Farois do modelo novo é diferente o conector da antiga
É tudo parafusado...simples de fazer, dica..depois venda as peças da frente velha.
Apenas a diferença está no forro das portas ..a nova tem uma furação diferente e é maior a cobertura, ela vai até o vidro, a antiga é menor e não tem a furação na parte superior
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Luiz Henrique Andrade
Rio de Janeiro - RJ
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Sim, cada farol tem 2 parafusos que servem pra isso, "estão escondidos", um num furo naquela travessa que tem a trava do capô, e o outro fica na lateral meio embaixo. No plano, carro próximo da parede, ligue o farol baixo e marque onde é o centro da luz ( onde a linha horizontal começa a subir) . Afaste 5 metros e a luz deve estar cerca de 10 cm pra baixo do mesmo ponto.
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Fabio Leal
Araçatuba - SP
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A
Olá Fabio. Consegui fazer a transformação p/ frente nova? Seria a troca capô/ paralamas/farois/ parachoque e grade/ e o painel frontal
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A
Ivaldo Oliveira
Brasília - DF
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Alan Pereira
Brasília - DF
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Bom dia Alan to atrasado c a resposta é q entrei no grupo agora. Mas a lanterna de neblina é so de um lado mesmo, ate onde sei todos carros são assim.
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Marcelo Calazans
Salvador - BA
normalmente voce força para o lado esquerdo que solta, tem uma mola de pressao
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Daniel Vicente
Cotia - SP
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Jose Lúcio Costa Ferreira
Contagem - MG
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Joao Carlos do Vale
Rio de Janeiro - RJ
T
tem um parafuso escondido, na parte de dentro, por falta de ferramenta, por se tratar de porca invertida, a minha tirei com a cabeça do alicate, detalhe nunca mais coloquei, primeiro pq a da esquerda caiu, e segundo que não faz falta,
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Willian Liz
Vitória - ES
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Renan Coimbra
Divinópolis - MG
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Fabio Lube Lima
Cariacica - ES
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Leandro Santos
Porto Alegre - RS
aconteceu comigo, fui no auto elétrico e ele revisou todo o sistema elétrico pois o carro era de outro dono anterior e foi encontrado algumas gambiarras.
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Rene Oliveira
Rio de Janeiro - RJ
E
Desmonta o painel traseiro e com a ponta chanfrada da chave de roda, solta o parafuso que a lanterna sai. aí é só trocar e parafusar novamente. mas, frisando o acesso é horrível mesmo, você só consegue visualizar o parafuso com a ajuda de uma lanterna.
W
Minha Dóblo é ELX 2011 acho que o processo é o mesmo. Vamos lá,voce retira 2 parafusos externos da lanterna eles são M10, depois você retira a moldura do altofalante, aí você verá uma abertura e com uma lanterna dará pra ver um parafuso de plástico ( não é ferro) com uma chave allen M14 vc retira este parafuso e o conjunto sairá todo, desconecte a placa de circuito do chicote e efetue a troca da lampada desmontando a placa do conjunto.
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MEU AMIGO, EU NÃO ENTENDI COMO EFETUAR A TROCA DA LÂMPADA DE FREIO PQ VC FALOU QUE TEM QUE SOLTAR UM PARAFUSO, QUE PARAFUSO É ESSE. LEMBRANDO QUE MINHA DOBLO E AQUELA 2013 ACTTRATIVE
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Caio Rempel
Rio de Janeiro - RJ
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Olá Caio,
Comprei minha doblo adventure 2008 e estou com o memso problema já revisei todos os fusiveis e lâmpadas e o farol de longo alcance nem sinal.
Se descobrir por favor me ajude também
Att
Luis Fernando
luisrobes@hotmail.com
L
Também estou com esse problema na minha Doblo 2004 revisei tudo, dai liguei para autorizada FIAT, o técnico me disse que é uma peça que fica atrás da caixa de fusíveis, más não levei fé. Se caso encontrem o defeito o meu e-mail é Leandro.mreci@gmail.com.
Boa noite estou com um problema parecido, só que e com as lanternas ( luz de posição) dianteira e traseira lado do motorista, não estão acendendo, por falta de positivo, plugando um fio positivo elas acendem. se alguém já tiver passado por isso.