Fórum Fiat Bravo

 
R
Robert Moraes
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Painel liga normal mas não da partida

Ola pessoal td bem, se alguem poder me ajudar eu tenho um fiat bravo 2012 o mesmo esta me apresentando um problema depois de ter usado ele normalmente parei e depois de algumas horas fui legar ele novamente e o carro nao dá partida apenas fica com o painel normal aceso mas nao tem barulho nenhum de partida no motor ...
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar