Todos os anos 2003 2002 2001 2000 1999

Opinião dos donos de Fiat Brava

74 resultados encontrados
Avaliação média: 8,7
Resumo das notas
Acabamento 9,1
Posição de dirigir 9
Interior 9
Estabilidade 8,9
Instrumentos 8,9
Câmbio 8,8
Motor 8,6
Desempenho 8,5
Freios 8,4
Custo benefício 8,1
Consumo 8,1
Suspensão 8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Fiat Brava ELX 1.6 2001

Avaliação:8,7
É bom: Boa estabilidade, conforto, potencia e a manutençao nao é o bicho que falam.Enfim, é um carro que tem presença e bom desempenho, por um preço acessivel.
É ruim: A suspensao é um pouco dura, bate seco quando se passa num buraco e algumas peças para reposiçao sao um pouco caras alem de ser depreciado no mercado
Defeitos apresentados: Troca de Bandeja, queima da bobina do motor e mais recentemente apresentou uma pane o motor simplesmente deixa de funcionar com o carro em movimento e depois disso o carro só anda pequenos trechos.O mecanico nao conseguiu identificar a causa do defeito ainda
Opinião do dono: Um bom carro, taxado injustamente de problematico. Nao concordo com a depreciaçao, principalmente das agencias de veiculos, alegando ser um carro ruim de negocio.
Curtir Compartilhar

Fiat Brava SX 1.6 16V 2001

Avaliação:9,5
É bom: Consumo muito bom para um motor de 102cv. Manutenção barata, em ralação aos chamados carros populares, desde que não precise mexer no motor. O porta malas é espetacular.
É ruim: Não tem retrovisor elétrico.
Defeitos apresentados: Suspensão é mais sensível, na dianteira troquei bietelas, e também o braço axial da caixa de direção e no alternador, o rolamento e regulador de voltagem.
Opinião do dono: Excelente custo benefício, o carro anda bem e não é beberrão.
Curtir Compartilhar

Fiat Brava SX 2001

Avaliação:9,0
É bom: O carro oferece conforto a um custo baixo.Excelente na estrada.
É ruim: Na cidade gasta um pouco. Mas comparativamente a outros modelos é uma boa média.
Defeitos apresentados: Desgaste normal de peças.
Opinião do dono: É uma pena que foi tirado de mercado. Oferece muitos opcionais de série, com baixo preço.
Curtir Compartilhar

Fiat Brava SX 1.6 16V 2001

Avaliação:9,6
É bom: O MELHOR CARRO FABRICADO NO BRASIL ,TENHO FAZ 4 ANOS COMPREI UM STILO 1.8 CONECT E NÃO VENDI O BRAVA DE TÃO BOM QUE O CARRO É, FIQUEI COM OS 2 O STILO E MAIS ATUAL MAIS O BRAVA EM TERMO DE CARRO SEM DUVIDA É BEM MELHOR MAIS MACIO MAIOR ESTABILIDADEMAIS GOSTOSO DE DIRIGIR
É ruim: O MEU ESTÁ COM 95.000 SEM NADA NEGATIVO COMPREI O CARRO COM 23.000 E RECOMEMDO QUE ESTIVER PROCURANDO UM CARRO EXCELENTE E NÃO DA BOLA PARA O ANO DO VEICULO
Defeitos apresentados: NENHUM QUE NÃO SEJA NORMAL COMO TROCA DE VELAS,FILTROS CORREIAS DENTADAS PASTILHAS ETC
Opinião do dono: CARRO NOTA 10 SE A FIAT AINDA O FABRICA-SE COMPRARIA UM ZERO
Curtir Compartilhar

Fiat Brava SX 1.6 16V 2001

Avaliação:7,9
É bom: Bem completo
É ruim: Peças caras
Defeitos apresentados: Radiador do ar quente, bieletas, o resto é manutenção!
Opinião do dono: Pena que a Fiat, recomendando a troca de óleo do Marea com 15.000 queimou o carro, ai o publico achou que, o Brava tinha o mesmo motor.Gosto muito do carrinho, nivel de ruidos, suspenção macia, acabamento, visual!
Curtir Compartilhar

Fiat Brava SX 1.6 16V 2001

Avaliação:9,3
É bom: O carro é bonito (para mim o mlehor design), luxuoso, é bem acabado, tem um excelente motor, itens de série (incluindo em saber a temperatura externa) e o consumo é razoável
É ruim: As peças originais são EXTREMAMENTE CARAS, não adianta pesquisar a FIAT arranca o coro. E isso não se restringe ao Brava, é caro no Palio, Siena, Doblô e compania. Um farol novo custa quase R$1000 um absurdo
Defeitos apresentados: Estou no meu segundo Brava e acreditem, nunca tive problema com ele. Motivo? uma boa manutenção e não sou de esmerilhar o motor. é só ter cuidado que seu Brava nunca vaite dar dor de cabeça. A raça é forte.
Opinião do dono: Estou super satisfeito com o carro, não é atoa que estou no segundo. Só não vou comprar mais pq deixa de ser fabricado em 2003, mas devo mograr pro Stillo que é bem próximo ao Brava. meu conselho é se comprar um muita anteção para a correia dentada e veja se está tudo bem conservado, pq um ponto forte desse carro, é o acabamento interno que na minha opinião, é a melhor que já vi.
Curtir Compartilhar

Fiat Brava ELX 1.6 16V 2001

Avaliação:9,5
É bom: Muito confrtavel, é ótimo na estrada, tirando o design do carro né? É lindo! Pena não ter o modelo 2006
É ruim: Até agora não vi nada de errado com o carro, e olha que tenho viajado mais de 1000 km por semana.
Defeitos apresentados: Mesmo com a suspenção trocada recentemente, eu notei que em uma curva em alta velocidade ele grita muito os pneus traseiros, eu sei que tdo carro faz isso, mas ele é um pouco mais!
Opinião do dono: Eu adorei o carro, recomendo a tdos, UM EXCELENTE CARRO!!!
Curtir Compartilhar

Fiat Brava SX 1.6 16V 2001

Avaliação:10,0
É bom: Design, motor.
É ruim: Nenhum.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Carro esportivo, em altas rotações parece bem maior do que 1.6. Resistente, se o carro tiver sido bem cuidado, não quebra. Basta cuidar a correia dentada e tensores e ser feliz. Não penso em vender o meu, pelo contrário, quero comprar um HGT e ter os 2 na garagem.
Curtir Compartilhar

Fiat Brava SX 1.6 16V 2001

Avaliação:9,0
É bom: Arrojado, confortável, peças preço acessível.
É ruim: Pivô, precisa trocar toda a bandeja. Farol, maa se resolve com um xenon na milha. Peças de acabamento difícil encontrar.
Defeitos apresentados: A unica coisa que está me tirando o sono é o consumo. Está dando 6.5 na cidade e uns 11 na estrada, nem o vectra 2.2 que tive fazia isso. Irei fazer a limpeza dos bicos e ver se melhora.
Opinião do dono: Tive honda civic, vectra, e agora o brava. Até o momento só alegria, não perde muito pra esses outros carros.
Curtir Compartilhar

Fiat Brava HGT 1.8 16V 2001

Avaliação:0,0
É bom: Careo confortável e opcionais que deixam os novos no chinelo
É ruim: Defeito no quarto cilindro que não encontrei ainda. Precisando uma opinião.
Defeitos apresentados: Nap encontrei o ícone para perguntas, ppr isso estou enviando por aqui. Tenhho um brava hgt 1.8 16 válvulas. Ele está apresentando defeito no quarto cilindro deixando o carro lento co o se trabalhasse com 3 velas apenas. O mecânico a tentoi cilpcar no ponto, sem melhora, recomendou trocar o cabeçote que também já foi trocado e problema continua. Levei em um eletricista, e ele testou o chicote e disse que o problema agora e o módulo que na verdade custa uma fortuna. Antes de arriacar trocae mais uma peca, sso, preciso de uma ajuda, pois não sei o que fazer, cansei de trocar peças e gastar dinheito e o defeito persiste. Alguém que ja teve o mesmo defeito, poderia me ajudar?
Opinião do dono: Ajuda para defeito
Curtir Compartilhar
Você possui um Fiat Brava? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil