Opinião dos donos de Fiat Brava

Dê sua opinião
Recebemos 73 opiniões dos donos de Fiat Brava. A avaliação média foi de 8,7
Acabamento 9,1
Posição de dirigir 9
Interior 9
Estabilidade 8,9
Instrumentos 8,9
Câmbio 8,8
Motor 8,6
Desempenho 8,5
Freios 8,3
Custo benefício 8,1
Consumo 8
Suspensão 8

Fiat Brava HGT 1.8 16v 2003

Avaliação:9,1
É bom: Todos
É ruim: Facilidade de encontrar peças e preço destas.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Eu tinha um SX 1999. Vendí para comprar o HGT 2003 atual. Conhecia o carro e sabia do zêlo do dono.Todas as revisões foram utadas na concessionária. Se pudesse, encomendaria um ZERO KM da Fiat.EXCELENTE CARRO!
Esta opinião foi útil?

Fiat Brava SX 2003

Avaliação:9,6
É bom: estabilidade motor
É ruim: seguro caro valor de revenda
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono:
Esta opinião foi útil?

Fiat Brava SX 1.6 16V 2003

Avaliação:9,0
É bom: carro confortavel,e muito dinamico
É ruim: no gás fica muito acelerado e com isso acaba consumindo um pouco mais do que o normal
Defeitos apresentados: cheiro de gasolina quando fica acelerado,luz do injetor ascesa constante
Opinião do dono: carro muito bom...
Esta opinião foi útil?

Fiat Brava SX 1.6 16V 2003

Avaliação:7,0
É bom: Carro muito confortável, ótimos bancos, recheado de opcionais: regulagem de altura dos bancos, regulagem de altura do volante, regulagem de altura dos faróis, faról de milha, lanterna traseira de neblina, vidro one touch nas 4 portas, ar quente, ar condicionado com regulagem de temperatura, termômetro, saídas de ar traseira. E um estilo inconfundível.
É ruim: motor um pouco barulhento, farol com alcance intermediário, retrovisores pequenos, algumas peças fora de mercado, limpador traseiro desengonçado, frente baixa, saídas de ar com regulagem limitada, regulagem de saida de ar não tem posição frontal + vidro, filtro de combustível fixo na bomba de gasolina, medidor de combustível impreciso em piso irregular.
Defeitos apresentados: Tenho o carro a 1 ano, até o momento apenas manutenção basica, executada por eu não saber como o antigo dono tratava do carro, foi feito: Troca de correia dentada e esticadores troca de bomba de combustível e filtro filtro de ar filtro de ar condicionado limpeza de radiador
Opinião do dono: recomendo o carro para quem gosta de cuidar e sabe fazer manutenção periódica. Não e um carro bruto, precisa de cuidados e atenção, se você cuidar bem dele vai receber tudo de volta em conforto, beleza e estilo. SE quer um carro para ficar mais despreocupado de manutenção, fuja do Brava, é um carro especial.
Esta opinião foi útil?

Fiat Brava SX 2002

Avaliação:9,5
É bom: carro muito bom em viagens ergonomia excelente voce ñ cansa muito em viagens consumo muito bom faz na estarada 14km por litro de combustivel muito bom
É ruim: peças um pouco dificei de achar e a mão de obra fica no mesmo nivel de carros importados
Defeitos apresentados: o antigo dono era um pouco desleichado com a manutenção então tive q fazer o motor dele praticamente todo e tambem a troca dos amortecedores traseiros tambem
Opinião do dono: um carro muito bom se for colocar em questão de manutenção muita gente ñ o compraria e tambem por ser um fiat
Esta opinião foi útil?

Fiat Brava SX 1.6 16v 2002

Avaliação:8,1
É bom: E UM CARRO MUITO LINDO
É ruim: PEÇAS DIFÍCIL DE SE ENCONTRAR ATUALMENTE NO MERCADO E QUANDO ACHA O PREÇO É BEM ELEVADO E A MÃO DE OBRA TAMBEM FICA BEM ELEVADA.
Defeitos apresentados: TEMPERATURA ACIMA DO NORMAL, MOTOR ACELERADO, DESGASTO DE EMBREAGEM ACIMA DO NORMAL MESMO RODANDO POUCO SISTEMA DE FRENAGEM INSATISFATORIO E TRAMBULADOR.
Opinião do dono: BOM CARRO ENQUANTO NÃO APARECE NENHUM DOS DEFEITOS CITADOS A CIMA.
Esta opinião foi útil?

Fiat Brava SX 1.6 2002

Avaliação:7,9
É bom: Espaço, Acabamento, Design, Motor, Estabilidade e Preço de Compra.
É ruim: Visão Traseira Achar mecânico, pois todos olham torto para esse carro Desvalorização acentuada, Aterramento.
Defeitos apresentados: Motor ficou acelerado. Depois da troca do Sensor TPS e o Atuador IAC a aceleração parou. Problemas de Aterramento.
Opinião do dono: É um ótimo carro para quem busca conforto e prazer ao dirigir com baixo investimento. Comprando um carro bem conservado não terá problemas de mecânica, pois ele não quebra. As peças desse veículo é fácil de achar, porém não se encontra em qualquer esquina como gol, palio e outros carros populares. As peças são de valor compatível com o seu porte e seus concorrentes, Astra, Golf e Focus e, em relação ao desempenho, não deixa nada a desejar perante a eles em relação a potencia, conforto e itens de série.
Esta opinião foi útil?

Fiat Brava SX 1.6 16V 2002

Avaliação:9,6
É bom: APESAR DO CARRO JÁ TER SEUS 8 ANINHOS ESTILO E ACABAMENTO INTERNO SUPER ATUAIS, NEM DE LONGE SIENA, FIESTA, CELTA E COMPANHIA POPULARES TODOS 2010 CHEGAM PERTO NEM TENTEM COMPARAR. REALMENTE UM CARRO DE PRESENÇA. HOJE EM DIA MANUTENÇÃO TRANQUILA, BEM ACESSIVEL PARA UM CARRO DESSE PORTE, AFINAL NÃO É NENHUM GOLZINHO. SEM DUVIDA UM EXCELENTE CUSTO BENEFICIO.
É ruim: EM UM ANO E MEIO COMO PROPRIETARIO NÃO TENHO NADA A ME QUEIXAR.
Defeitos apresentados: SOMENTE TROCA DE PEÇAS GASTAS COM O TEMPO, AFINAL LÁ SE VÃO 8 ANINHOS PASTILHAS, PNEUS, AMORTECEDORES E CLARO CORREIA DENTADA E ESTICADORES LOGO ASSIM DE PEGUEI O CARRO, SÓ POR PRECAUÇÃO
Opinião do dono: UM CARRÃO. QUEM TIVER INTERESSADO PODE ADQUIRIR QUE NÃO VAI SE ARREPENDER. É SÓ FAZER A TROCA DE OLEO E FILTROS AR E OLEO SEMPRE NA DATA CERTA QUE TERÁ UM EXCELENTE CARRO NAS MÃOS.
Esta opinião foi útil?

Fiat Brava SX 2002

Avaliação:6,3
É bom: estabilidade
É ruim: barulho na dianteira
Defeitos apresentados: ignição, bandeja
Opinião do dono:
Esta opinião foi útil?

Fiat Brava SX 1.6 16V 2002

Avaliação:9,5
É bom: Carro muito confortável, não me arrependo de ter comprado, não é gastão, 12 Km/l no álcool Kit Flex - Excelente né!!!! Melhor que carros populares. Motor mto potente. Bom arranque, Ar condicionado gela mesmo....
É ruim: Acho q o preço pra venda, pq o preço de compra pra mim foi ótimo, hehe.... Mas não pretendo vendê-lo tão cedo.
Defeitos apresentados: Ainda não apresentou defeitos... Trocar peças gastas pelo uso não é defeito, e sim manutenção normal como todo carro.....
Opinião do dono: Procure um carro bem consevado mesmo. Não compre o primeiro que aparecer. Todo carro mal conservado começa apresentar problemas logo.
Esta opinião foi útil?
Você tem um Fiat Brava? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil