Todos os anos 2017 2015 2014 2013 2012 2010

Opinião dos donos de Fiat 500

19 resultados encontrados
Avaliação média: 8,7
Resumo das notas
Freios 9,5
Estabilidade 9,4
Posição de dirigir 9,2
Câmbio 8,9
Interior 8,9
Motor 8,6
Instrumentos 8,4
Custo benefício 8,3
Acabamento 8,2
Consumo 8,1
Suspensão 8,1
Porta malas 6,9
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Fiat 500 Cult 1.4 Flex 8V EVO 2012

Avaliação:8,9
É bom: Até suspiro pra falar. DUVIDO você comprar um carro de 30mil reais que oferece tudo o que este carro possui. Cara, é muita coisa!!! Piloto Automático, Freios ABS, Comando de Voz [tipo vc diz pra ligar pra sua mãe e ele liga sem vc tocar no celular, entre outras coisas mais como configurações, mensagens que ele te mostra, enfim muita coisa.],Ar Condicionado, Botão de Acionamento Modo SPORT, USB, Entrada Auxiliar, Pneus sport, Controles de Radio e de Velocidade no volante, [eu uso muito], etc.O carro anda muito, freia muito e é a sensação onde ele estaciona, tanto por fora quanto por dentro. Consumo do veículo é excelente desde que vc use o piloto automático quando tem oportunidade, mesmo assim se não usar vc consegue fazer media de 11,5 na cidade e 13 na estrada com AR ligado.
É ruim: Espaço interno para o passageiro traseiro. Se o carro fosse 30cm maior de comprimento já seriam suficientes. Então se vc é como eu que tem filhos pequenos até uns 12 anos, vc não terá nenhum problema. Resumindo não é um ponto tão negativo assim. Não vou citar o porta malas pq quem coloca o porta malas como ponto negativo, não deveria ter comprado o carro, pq é claro que é pequeno 180 litros apenas, mas o carro foi feito pra isso. Se vc comprou é pq ele é suficiente pra vc, então não pode ser considerado ponto negativo uma coisa que te serve. Ah ia me esquecendo de uma coisa que infelizmente é verdade. A suspensão pra quem mora em Guarulhos realmente é meio dura mesmo, mas basta vc andar em avenidas centrais e rodovias que vc nem lembra que ela existe.
Defeitos apresentados: Nenhum até agora.
Opinião do dono: É sem sombra de dúvida um excelente carro. Eu amo e minha esposa ama e minha família bába! Eu tinha um Fox e uma Ninja 650. O Fox eu deixava pra minha esposa e vinha trabalhar de moto. Então vi o Fiat 500 e troquei minha moto na hora. Pra que andava sozinho, no tempo, tomava chuva e passava calor, hoje vivo como Rei. Um respaldo é muito importante. Tem gente por ai dizendo que o fiat é beberrão. Não é possível! O carro tem 35 litros de tanque e meu trajeto é misto, faz de 480 à 500 km. No mês que só usei estrada com metade do tempo usando ar condicionado ele fez 610km. tenho certeza de que o que falta é manutenção ou aprender a dirigir o carro. Não posso deixar de dizer que se vc não usa o piloto automático, jamais atingirá essa média, até pq esse recurso serve pra isso mesmo. Enfim, comprem um com baixa quilometragem e de boa procedência que vc não vai se arrepender nunca!
#500 Cult 1.4 Flex 8V EVO #2012
Curtir Compartilhar

Fiat 500 Lounge 1.4 16V Dualogic 2012

Avaliação:8,6
É bom: O principal deles é que cabe em qualquer lugar. Não terá nunca problema para estacionar já que o jogo do carro e tamanho são excelentes para isso. Direção extremamente leve com progressão[quanto maior a velocidade mais dura fica]. Modo Sport que em ruas muito sinuosas e que você precisa de mais estabilidade e firmeza no volante ou em alta velocidade faz toda diferença [subida/descida de serra] porta-malas para o dia a dia e coisas por menores bom e se precisar de espaço rebate o banco [ um ou os dois lados] e você terá um espaço que alguns SUVs e Sedans não tem [já carrei um fogão 5 bocas]. Carro estável e muito fácil controle já que além de tudo tem controle de estabilidade que funciona muito bem, atende ao comando de aceleração rapidamente mesmo sendo automático [não automatizado]. Conexão com celular e comando no volante muito bom inclusive com a agenda do seu celular, acesso muito rápido podendo ser também por voz.
É ruim: Se você tem família de 3 ou mais pode ser pequeno para ser seu único carro, principalmente para viagens. Peças são extremamente caras sendo as originais muito difíceis de achar. Principalmente peças estéticas. Outro ponto negativo é se depender da concessionária que eles são mais perdidos do qualquer outra coisa.
Defeitos apresentados: Agora com 50k rodados trocar amortecedores é meio que regra ainda mais com essas ruas nojentas que a gente tem no Brasil. Fora isso, defeito apresentado nenhum, e rodei 30mil km em 1 ano e meio.
Opinião do dono: Carro muito bom e muito confortável [para quem está na frente] estável, e seguro [dá pra fazer curva a 140 ou mais com tranquilidade, mas não façam], carro pouco visado para roubo e muito forte, relação peso x potência dele é ótimo e a versão AUTOMÁTICA não tenho problema nenhum.
#500 Lounge 1.4 16V Dualogic #2012
Curtir Compartilhar

Fiat 500 Lounge 1.4 16V Dualogic 2012

Avaliação:9,5
É bom: O meu e a versão top, entao tudo nele é o melhor, 7 airbag, teto solar, cambio at6, ar digital, banco em couro som BOSE [que é muito bom]... tudo de melhor, pra quem curti um carro que por onde passa não tem que nao olhe...pode comprar o carro é magnifico, consumo muito bom...9km/l cidade 15 km/l estrada... seguro bom no meu perfil deu R$1560.
É ruim: Não tem
Defeitos apresentados: O batente do amortecedor traseiro sempre da pau, custo 120 cada. De resto só manutenção preventiva.
Opinião do dono: Pra terem uma ideia esse foi o meu segundo e vendi o Lounge e comprei um Cabrio, meu terceiro, estou satisfeitíssimo com o carro. Nada parecido com esse preço.
#500 Lounge 1.4 16V Dualogic #2012
Curtir Compartilhar

Fiat 500 Lounge 1.4 16V Dualogic 2012

Avaliação:9,5
É bom: Estou encantada com a beleza desse carro, todos Opcionais do Pacote PREMIUM, Série Especial Prima Edizione. Ágil,prático, econômico, fez 14,45 km/litros na pista, fácil de manobrar, cabe em qualquer vaga, acabamento impecável na versão Sport da série especial. Preço acessível. Esse modelo é todo lindo mesmo. Perfeito. Ótima posição de dirigir, alto e boa visibilidade.
É ruim: Porta malas pequeno, nada mais a reclamar.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Quem deseja um carro completão, interior lindo e bancos excelentes esportivos nessa versão PRIMA EDIZIONE, pode comprar, não vai se arrepender. É econômico sim, só perde na economia para o VW UP. Procure um carro pouco rodado, assim evita manutenção.Recomendo
#500 Lounge 1.4 16V Dualogic #2012
Curtir Compartilhar

Fiat 500 Sport Air 1.4 16V 2012

Avaliação:9,3
É bom: Sem dúvidas a estabilidade, carro colado no asfalto, basicamente curvas não existem, todo sistema eletrônico funciona de forma segura e eficaz. Sistema de som impecável, por onde passa independente dos anos ainda chama muita atenção, mecânica confiável e se for bem cuidado com manutenções em dia provavelmente não terá problema algum. Outro ponto muito positivo são os sete airbags neste segmento é o único. O botão sport é um diferencial divertido de usar o carro acelera muito rápido com respostas imediatas. Excelente consumo média de 11,5 km/l cidade e 15,8 km/l estrada com ar condicionado ligado direto. São muitas as qualidades do carrinho.
É ruim: Em pisos irregularidades a aderência se compromete um pouco mas chega a ser comum pelo perfil baixo dos pneus e os entre eixos curtos. Alguns barulhos de plástico mas somente em pisos bem irregulares. Preço alto de algumas peças de acabamento.
Defeitos apresentados: Fora a manutenção periódica, troquei o sensor de freio, recall pedal de embreagem, troca da central blue&me, e só.
Opinião do dono: Não perca tempo em procurar outro nesta faixa de preço com tantos opcionais que não existe, basicamente tudo está embutido nele. É um carro que se iguala as mais variadas marcas Premium do mercado nacional a nível de tecnologia. Trabalhei com testes das principais marcas alemãs do país e garanto, tudo que estes excelentes carros tem o 500 também dispõe.
#500 Sport Air 1.4 16V #2012
Curtir Compartilhar

Fiat 500 Sport Air 1.4 16V 2012

Avaliação:8,2
É bom: Consumo - Cidade em torno de 10km/l c/ ar e Estrada 14km/l c/ ar Dirigibilidade e desempenho - Carro estável e com desempenho satisfatório, muito esperto na cidade com cambio manual bem escalonado, posição de dirigir excelente.Frenagem e segurança - Discos nas 4, abs, hill holder, esc, airbags, carro passa uma ótima segurança. Conforto - Sabendo que o carro é feito para duas pessoas e para ser usado no dia-dia, a direção não é cansativa, ar digital, piloto automatico, bluetooth/ligações sem precisar pegar no celular, controle do rádio no volante, retrovisor fotocrômico, ajuste elétrico dos retrovisores.
É ruim: Acabamento interno - Bastante plástico, com o tempo range bastante e se torna incomodo, problema no cinto que não retrai, rádio descasca a pintura dos botões, banco do motorista também apresento rangidos. Estoque de peças e preço - Peças difíceis de se achar e com preço elevado, algumas sendo comparáveis a de importados alemães, na troca de oleo, dependendo do lugar não trocam o filtro por se uma mão de obra mais complicada.Suspensão, motor e pneus - Suspensão bem firme, os batentes e coxins sofrem bastante e se desgastam prematuramente, pneus perfil baixo que em ruas esburacadas trazem bastante vibração no habitáculo.
Defeitos apresentados: Coxim do motor ld direito - 950 reais Batentes do amortecedor dianteiro 2x - 300 reais x2Barra estabilizadora - 1.500 reais Embuchamento da bandeja - 500 reais Aceleração instavel - resolvido com abastecimento com podium, havia abastecido de forma emergencial em uma volta do litoral e o carro não aceitou a gasolina, provavelmente era adulterada. Fora isso, gastos com revisões de rotina, porém o preço é elevado tanto das peças quanto mão de obra que tem que ser qualificada.
Opinião do dono: O carro em si sofre um certo preconceito, principalmente do publico masculino, adquiri o mesmo com receio de não gostar, porém devido a uma vaga pequena de garagem fui obrigado a compra-lo e me surpreendi com o desempenho, segurança e estabilidade dele, deixando o preconceito para trás. Como anda apenas eu e minha esposa, o carro nos atende bem, fácil de achar vaga e estacionar, economico e boa aceleração [principalmente na cidade]Tive o azar de pegar uma unidade judiada pelos donos anteriores, então tive um gasto extra na manutenção, porém se você precisa de um carro para ir e voltar do trabalho que seja fácil de estacional vale a pena dar um chance para o 500 SportAir.
#500 Sport Air 1.4 16V #2012
Curtir Compartilhar

Fiat 500 Sport Air 1.4 16V Automático 2012

Avaliação:8,7
É bom: Direção elétrica, banco de couro, teto solar automático, painel estilo retrô, acabamento...Som Bose, original, som limpo e alto, com muita qualidade.Dei nota 10 no porta-mala pq cumpre a sua função, quem precisa carregar grande volume compra um Grand Siena e não um 500, me atende perfeitamente.
É ruim: Barulhos internos, mas como ando sempre de som ligado, não incomoda tanto.Tanque pequeno, em uma viagem longa acaba por fazer paradas a mais para abastecer. Peças não são baratas como as do Uno.
Defeitos apresentados: Bucha da balança, encontrei no ML por R$70,00.
Opinião do dono: Para quem deseja um carro pequeno e fácil de manobrar, é o carro perfeito.Soma-se a isto o fato de ser um carro lindo, confiável, confortável [p/ 2 pessoas] e muito charmoso.Onde passa as pessoas olham e comentam, as crianças ficam sorridentes ao ver. Tem um garoto na rua onde moro q chama de mini carro e toda x passo, me acena.Não indico para o caso de ser o único carro da casa, muitas peças precisam ser encomendadas e com isto pode ter q ficar 2/3 dias sem carro.
#500 Sport Air 1.4 16V Automático #2012
Curtir Compartilhar

Fiat 500 Sport 1.4 16V 2010

Avaliação:8,9
É bom: Acabamento interno muito bom, a sensação dentro do carro é de um veículo de maior valor. Identidade própria, em dias de carros todos iguais, ele se destaca. Motor, suspensão e câmbio [no meu caso, 6 marchas manual com 100cv] garantem bom desempenho para o 1.4, com menos de 950kg a relação peso/potência é bem interessante, a suspensão é firme, as marchas bem escalonadas, o carro faz curvas e acelera bem [0-100 em cerca de 9seg].Consumo é o esperado de um carro aspirado de 100cv, tenho feito 10.5km/l em circuito cidade/estrada. Isolamento acústico é bom. Modo sport é bem notável, deixa as respostas do acelerador mais rápidas e enrijece o volante instantaneamente, ao pegar estrada sempre ativo. Qualidade sonora original de fábrica é muito boa, [mesmo sem sistema Bose opcional], possui 6 alto-falantes e o som é bem equilibrado. O porta-malas é pequeno, mas suficiente, e rebatendo os bancos, fica com um baita espaço. Ar-condicionado funciona muito bem. Bancos são muito confortáveis e bonitos, 4 adultos de até 1,80m vão muito bem no veículo, possui cinto de 3 pontas para todos. Carro com bastante segurança, 7 airbags de fábrica, abs, controle de tração, etc.
É ruim: Alguns ruídos internos em ruas mal pavimentadas, vindo do vidro elétrico e do painel. Bluetooth nesse ano de fabricação não toca músicas, apenas atende chamadas. Multimídia não é das mais rápidas e apresenta uns bugs com exe.cução por pen-drives [segundo manual, apenas alguns modelos de no máximo 1gb de armazenamento são totalmente suportados pelo sistema]. Suspensão poderia absorver melhor as irregularidades do solo, é bem seca. Peças de reposição um pouco acima da média [mais notável em peças de acabamento], mecanicamente compartilha vários componentes com linha Punto, Bravo, Linea, Palio.
Defeitos apresentados: Até o momento nenhum, está com 59.800km e opto em fazer preventivamente as manutenções. Obs: Até 2010 o 500 era importado da Polônia e, a principio, não continha defeitos crônicos. [Acima desse ano a maioria apresenta problemas na coluna de direção e não há outra versão aspirada com 6 marchas manual].
Opinião do dono: Veículo que você encontra no mercado praticamente pelo mesmo valor de um Celta/Gol de mesmo ano, que possui mecânica confiável e nada muito cara, 7 airbags, ABS, acabamento primoroso, modo Sport, controles de tração, assistente de rampa, sensores de estacionamento, computador de bordo, comandos de som no volante, controle por voz, enfim... Um veículo com charme, seguro e completo, entrega muito pelo valor cobrado. A quem está buscando um veículo seminovo e não precisa carregar muitas pessoas ou muita bagagem, sugiro fazer um test-drive em um 500, mesmo que não seja um fã do design do mesmo, ao entrar e andar nele você vai se surpreender. Tive um Civic SI 2010 antes do 500, e, em vários pontos, prefiro o pequenino.
#500 Sport 1.4 16V #2010
Curtir Compartilhar

Fiat 500 Sport 1.4 16V 2010

Avaliação:9,3
É bom: Carro lindo, chama atenção por onde passa, anda muito, acelera e mantém velocidade tranquilamente. Consumo excelente, bancos confortáveis ao encaixe do corpo, revestimento muito bom e muito ágil.
É ruim: Suspensão esportiva [de fabrica] é seca e dura, o bluetooth não disponibiliza áudio do celular, peças geralmente caras e não se acha em qualquer esquina.
Defeitos apresentados: Alguns grilos, se a placa do bagageiro estiver frouxa ela vai fazer muito barulho, símbolo Fiat com infiltração de agua, barulho na tampa do porta-malas, graças ao nosso maravilhoso asfalto brasileiro já tive que trocar o jogo de suspensão traseiro e dianteiro, não mais.
Opinião do dono: Para mim não há necessidade de venda, carro barato em questão de consumo, no geral não da problema, é estiloso e anda muito!
#500 Sport 1.4 16V #2010
Curtir Compartilhar
Você possui um Fiat 500? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil