Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Freios
9,4
Estabilidade
9,3
Posição de dirigir
9,2
Interior
8,8
Câmbio
8,7
Motor
8,6
Desempenho
8,5
Acabamento
8,2
Consumo
8
Custo benefício
8
Suspensão
7,9
Porta malas
6,9
Fiat 500 Cult 1.4 Flex 8V EVO 2017
Avaliação:8,5




É bom: O design é fantástico. Definitivamente para quem viveu, remete ao passado. Não é melhor do que nenhum, ele é diferente.
É ruim: A suspensão parece bem fraca para as estradas esburacadas do Brasil. A revenda é ruim. Só deve comprar aquele que ama de verdade. É um carro de nicho e ideologia.
Problemas: Ainda nenhum. Com 16.900 km ele apresenta-se ainda muito conservado.
Opinião do dono: Eu tinha um Honda city quase zero, quando em 2017 veio uma última remessa de fiat 500 para o Brasil. Resultado, deixei o luxuoso Honda automático quase zero na concessionária, e peguei o 500. Louco? Não, estou extremamente feliz. A vida é muito curta pra dirigir carros sem graça!
#500 Cult 1.4 Flex 8V EVO
#2017
10 curtidas
Fiat 500 Abarth Multiair 1.4 Turbo 16V 2015
Avaliação:8,8




É bom: O carro tem ótima arrancada, muito fácil fazer ultrapassagens, sua estabilidade faz com que ele seja ótimo em curvas, sempre grudado no chão. o banco tem um encaixe quase perfeito no meu corpo e a posição de dirigir me deixa bem confortável. o Som Beats é de ótima qualidade.
É ruim: Por ter uma pegada esportiva ele tem uma suspensão baixa, por isso tem que ir com cautela ao passar por rampas e lombadas. Por ser subcompacto o porta-malas e o espaço do banco de trás são limitados.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Perfeito para pessoas solteiras que gostam da sensação de dirigir.
#500 Abarth Multiair 1.4 Turbo 16V
#2015
3 curtidas
Fiat 500 Abarth Multiair 1.4 Turbo 16V 2015
Avaliação:8,9




É bom: Regulagens para motorista [tenho 1,85m e me encaixo perfeitamente no carro, ainda sobra espaço].Acessórios, todos a que um top de linha tem direito.Ronco do motor, fantástico!Motor elástico, baixo consumo e alto desempenho conjugados.
É ruim: Diametro de giro muito grande.Escalonamento de marchas quando no modo regular.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Carrinho completo, com tudo o que tem direito, de couro a teto eletronico.Suspensão com 2 níveis, disco nas 4 rodas e plus, painel digital.
#500 Abarth Multiair 1.4 Turbo 16V
#2015
2 curtidas
Fiat 500 Cabrio 1.4 Automático 2015
Avaliação:9,9




É bom: São realmente muitos. O estilo é jovial, moderno/clássico/chique ao mesmo tempo. Acabamento ótimo e bonito. A posição de dirigir é ótima como carros bem maiores. Super confortável para quem vai na frente e ótimo o quebra galho pra quem vai atrás, pois é a proposta do carro. Mas comporta bem e com segurança duas crianças médias ou 2 adultos em trajetos não muito grandes. Motor responde super bem. Parece carros mais potentes, talvez por ser pequeno. O cambio atende super bem e quase sem trancos. Tenho que considerar também que no caso desse motor evo 1.4 e cambio dualogic as mecânicas são super conhecidas e é super fácil e barata a manutenção. Os equipamentos do carro são muito atuais. E olha que já estamos entrando 2019. Tem controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, isofix, o som do carro é um espetáculo a parte em qualidade e potencia. E tem mais um tanto de outras coisas de conforto e segurança. A estabilidade é ótima com a suspensão, ao meu ver bem calibrada pra o tamanho do carro. O consumo é excelente. Chego a fazer 18 na gasolina e 13,5 no álcool na estrada. Na cidade de Brasília uns 14 a 15 na gasolina. Agora o melhor desse modelo cabrio, sem sombra de dúvidas é a capota panorâmica. Simplesmente um show !!! Um carro tão pequeno e barato, pois você acha facilmente por 55 mil, sendo tão versátil e divertido de dirigir. E mais, pra quem não conhece, a capota do carro é comparável a conversíveis Premium como audi e bmw. Super resistente, rápida e vedada. Mantém conforto acústico perfeito. Não entra poeira. NUNCA entrou um pingo dagua dentro do carro. Fantástica mesmo.
É ruim: Pra a proposta do carro, é difícil achar ponto negativo. O porta mala é pequeno. Mas pra o tamanho do carro tá ótimo pq queria um carro pequeno mesmo. Lembrei, o seguro dele não é dos mais baratos. Mas também não é dos mais caros. Vale com certeza qualquer diferença.
Problemas: Defeitos não me lembro em quase 100 mil kms. Só manutenção preventiva simples em mecânico qualquer porque a mecânica do carro é super simples. E olha que só fiz as duas primeiras revisões na concessionaria.
Opinião do dono: Tenho mais alguns carros em casa. Alguns muito mais caros do que esse. Mas na hora de sair sempre dou preferencia pra ele pq ele é muuuuito divertido, econômico, tem um som maravilhoso, capota abre e eu ainda tenho a opção de deixar os vidros das portas fechados e com película e manter privacidade, caso eu queira. Daí fica só eu e o céu ouvindo um som de qualidade ótima e ninguém me vê. Tudo isso por um preço e manutenção de carro popular hoje em dia!!!!!
#500 Cabrio 1.4 Automático
#2015
3 curtidas
Fiat 500 Sport Air 1.4 16V Automático 2014
Avaliação:8,3




É bom: É um carrinho divertido, que apesar de acelerar pouco tem um câmbio automático bem esperto, faz curvas feito um kart, tendo uma aderência bem acima da média. O fato de ser extremamente compacto faz dele um campeão no ambiente urbano, para trafegar tranquilo, estacionar em qualquer lugar, por menor que seja - encontrar vaga é a coisa mais fácil. Possui consumo muito bom, a sexta marcha é bem alongada e na estrada mesmo a 120km/h ou acima se estiver em velocidade de cruzeiro não se ouve o motor, mesmo com o escape esportivo que já possui de fábrica. É completo, possui opcionais que apenas carros maiores e mais caros possuem, até assistente de partida em rampa, ajuste de faróis, ar condicionado automático etc. e o sistema Blue Me é muito útil para fazer ligções sem precisar tocar em nenhum botão, só com reconhecimento de voz. O acabamento é refinado, o material dos bancos, das portas, do painel é bonito e o carro dá vontade de ficar dentro, sentado, de confortável que é. O design é indiscutível, parece que seu desenho não fica velho, e até ainda chama a atenção na rua vez ou outra, haha.
É ruim: De Sport só tem o nome... risos. O carrinho é muito pesado para seu tamanho, possui 1.125kg e é literalmente um pequeno gordinho, acho que deve ser por conta do acabamento muito bom, materiais que certamente pesam mais. O peso se traduz em aceleração apenas mediana, um Onix automático acelera mais rápido que ele. O rádio não possui sequer transmissão de áudio por Bluetooth - só funciona para ligações, acho meio sem noção um sistema tão antigo. Não precisa de telinha, LCD, touchscreen, mas deveria ter pelo menos um jeito de tocar a música do celular no rádio. Os basculantes dos bancos são um pouco desajeitados, talvez poderiam aprimorar aquelas alavancas. Manutenção cara e trabalhosa: correia dentada é difícil de trocar, peças de reposição não são baratas, se tiver que trocar algum acabamento será mais caro ainda e até difícil de encontrar. Os pneus são de perfil muito baixo, o que é incompatível com a maioria das nossas ruas e estradas. Perdi dois pneus em duas ocasiões diferentes, em viagens, e fora de São Paulo capital parece uma missão quase impossível encontrar o modelo 195/45 R16.
Problemas: Comprei o veículo em 2017 com 50.000km rodados. Na minha opinião, por ser um Fiat e cheio de tecnologia ocorreram poucos defeitos: A máquina do vidro do lado do motorista quebrou e só se encontrava por aproximadamente 700 reais. Vazamento de óleo pelo filtro de óleo, provavelmente causado por descuido do profissional quando fez a troca. Um fio simples de um sensor do airbag que fica embaixo do banco do passageiro partiu, foi remendado sem custo. No mais, só itens de desgaste natural substituídos: lâmpadas dos faróis, terminais de direção [barras de direção ou ponteiras] efetuada limpeza do corpo da borboleta no mais, palhetas, fluidos, velas, correia dentada, freios, mas estas se tratam de peças de desgaste natural. Também perdi dois pneus em estradas esburacadas, porque o perfil é muito baixo não é um defeito, mas uma característica, e a desrespeitei.
Opinião do dono: O carro é de uma qualidade muito boa, até que resiste bravamente às nossas estradas cheias de remendos, esburacadas e com um monte de ondulações. Para quem tiver paciência e cuidar bem, parece que dura bastante, tenho a impressão de que por ser um carrinho premium e importado a qualidade de construção é bem acima dos nossos carros populares nacionais, dando impressão de robustez e acabamento geral muito bom.
#500 Sport Air 1.4 16V Automático
#2014
4 curtidas
Fiat 500 Cult 1.4 Flex 8V EVO Dualogic 2013
Avaliação:7,0




É bom: Carro compacto, para quem busca comodidade de um veículo pequeno, a versão é contemplada com conforto, bom acabamento interno.
É ruim: Pontos cegos nas manobras, porta-malas reduzido, transporte de passageiros traseiros comprometido, inconveniência na entrada e saída dos passageiros traseiros.
Problemas: Estou com o carro desde 24/04/2018, ainda não encontrei defeitos/falhas.
Opinião do dono: Bom carro, principalmente para uso de mulheres no dia a dia dentro de cidades. Para viagens deixa a desejar.
#500 Cult 1.4 Flex 8V EVO Dualogic
#2013
2 curtidas
Fiat 500 Cult 1.4 Flex 8V EVO 2013
Avaliação:8,7




É bom: O modelo chama muita atenção, principalmente de crianças. Painel visualmente muito agradável, diferente e bonito. Consumo a gasolina é aceitável, minha média é de 11,5km/litro, arrancadas muito boa, a velocidade aumenta de forma rápida, o carro não sofre para alcançar velocidades altas e a partir de certa velocidade que seu especificar, o carro flui muito bem, precisando pisar pouco no acelerador para manter ou aumentar a velocidade. Mesmo pequeno o espaço traseiro surpreende e pessoas com até 1,70m conseguem ir muito bem. Ótimo preço para troca de óleo.
É ruim: Muitos barulhos de acabamento, exemplo, quando passo em uma rua de paralelepípedo ou com asfalto muito irregular o carro faz barulho e todo canto, difícil definir de onde sai os barulhos, parece a bateria de uma escola de escolha de samba rs. Outro barulho que me incomodou é do teto solar, parece que tem algo solto. Outra coisa que me incomodou no início é não ter possibilidade de conectar o smartphone via bluetooth, hoje uso pendrive e me adaptei.Peças de andamento com valor muito elevado.
Problemas: Desde de quando comprei o carro sempre foi abastecido com etanol, depois de um tempo rodei com gasolina, quando voltei para o álcool percebi que o carro tinha dificuldade para ligar, até que um dia não consegui ligar.
Opinião do dono: Recomendo, porque é um carro de estilo único, para a mobilidade na cidade seu tamanho é uma vantagem, seja para fazer manobras ou para estacionar é excelente. O consumo não surpreende, mas também não é ruim.Porém existem alguns problemas com barulhos de acabamento e preço de peças de acabamento muito caros.
#500 Cult 1.4 Flex 8V EVO
#2013
2 curtidas
Fiat 500 Cult 1.4 Flex 8V EVO 2012
Avaliação:8,0




É bom: O Fiat 500 é um carro com desenho que continua moderno e chama muito a atenção por onde passa. Não é visado para roubo, possui manutenção ao preço de Palio e para uso em cidade e estrada com poucos ocupantes é excelente. O consumo é bom mas não surpreende, porém sobra potência no motor para empurrar o peso do carro.Lista de opcionais surpreende, porém existe muita reclamação para o carro na versão automática.
É ruim: É pequeno, mas é a proposta do carro. Não serve para quem deseja carregar mais de dois adultos com conforto. Apesar de ter assentos para mais dois ocupantes, o espaço interno do carro traz dificuldades para entrar e sair do veículo. Algo parecido com um ford ka de modelos duas portas.
Problemas: Somos terceiros donos do carro e devido a baixíssima e rara quilometragem não tivemos problemas até o momento.
Opinião do dono: Ótimo veículo para uso diário de ida e volta ao trabalho. Ideal para duas pessoas. Possui potência, consumo moderado, design moderno e muita inteligência embarcada em seus opcionais.
#500 Cult 1.4 Flex 8V EVO
#2012
5 curtidas
Fiat 500 Cult 1.4 Flex 8V EVO 2012
Avaliação:7,8




É bom: Carro com visual que agrada muito, estiloso, bonito. Mecânica confiável com manutenções de rotina com preço de Fiat Uno Sporting de mesmo ano. Interior bonito e bem acabado.É um carro muito urbano com relação de marchas curtas com uma potência muito boa. Muito esperto na cidade, carrinho arisco. Cabe em qualquer vaga. Muito estável em curvas e em velocidades acima de 120km/h [até 180, não espere que ele passe disso, o câmbio é muito curto]Vc vai se apaixonar se dirigir um. Dirigibilidade incrível. Punta-tacco perfeito. Direção direta. Botão SPORT deixa a direção mais pesada e diminui o delay do acelerador.Som de qualidade mesmo se não for o Bose [que vem como opcional].Ronquinho original gostosinho.Em suma, barato de comprar, não tão barato de manter. Mas vale a pena pra quem gosta de boa dirigibilidade e excentricidade.LINDO!
É ruim: Carro importado com suas peças exclusivas originais muitíssimo caras e se for na concessionária então... Peças de acabamento únicas do carro você não pode nem pensar em quebrá-las. Só vai conseguir importando da Itália. A fábrica do México fechou há pouco mais de 1 ano. Com o tempo vc terá o desafio de tirar os grilos do acabamento interno do carro. Grande parte estão nos bancos [todos os bancos] e na falta de algumas presilhas das colunas internas.A suspensão tbm costumam dar problema tbm. Elas são um pouquinho mais duras do que um carro de passeio comum. A minha dica é trocar os amortecedores a cada 40 ou 50 mil km preventivamente caso vc rode bastante na cidade.Os pneus originais são caros. Fuja dos pireli originais dele. São ruins e rasgam com facilidade. Opte por marcas melhores [e tbm mais baratas]. O espaço para os passageiros de trás é ruim. Exceto para pessoas de até 1.70m, nesse caso 2 pessoas vão bem atrás.O porta-malas é diminuto [185 litros]. Mas rebata os bancos traseiros que vc terá um porta-malas de sedã médio [400-500 litros].
Problemas: Recall na embreagem, problema grave. Foi resolvido na concessionária.Fora isso nada mais.
Opinião do dono: Pra quem busca um carro bonito, econômico, com manutenção de fiat uno, excêntrico, boa dirigibilidade, prazer ao dirigir o Fiat 500 Cult 1.4 8v Manual é uma ótima opção. Desde que seja uma pessoa solteira ou casada com até 1 filho pequeno.
#500 Cult 1.4 Flex 8V EVO
#2012
1 curtida
Fiat 500 Cult 1.4 Flex 8V EVO 2012
Avaliação:8,1




É bom: Estilo carismático e atraente [é geralmente o que determina a compra, bom acabamento, qualidade dos materiais internos. Facilidade para estacionar. Numerosos equipamentos de série e faz a alegria de quem gosta de tecnologia. Bom desempenho considerando a pouca potência do motor. Freios a disco nas quatro rodas com pastilhas que não sujam as rodas. Escapamento em aço inoxidável de grande durabilidade. Sistema de som agradável mesmo na versão básica. Ar condicionado gela muito. Dei nota boa para o porta-malas porque é bem adequado à proposta do carro[muitos não acreditam que é maior que o do Jeep Renegade]. Se bem cuidado mantém o valor de mercado. Manutenção mecânica básica igual à do Uno. Índice de roubo bem baixo [talvez por ser duas portas].
É ruim: Motor Fire Evo é fraco, gastador e barulhento [quem puder, opte pelo MultiAir]. Peças de acabamento bem caras e difíceis de encontrar, borrachas externas empenam e ressecam com facilidade. Pneus em medida incomum caros e difíceis. Mecanismo de levantamento dos bancos dianteiros tem um design interessante, mas pouco prático, deveria ser mais adequado a um carro de duas portas.
Problemas: Por enquanto nenhum. Ressalva apenas para as travas da abraçadeira do filtro de combustível ressecam e quebram [não existem para reposição - tive que adaptar - desrespeito total com o consumidor]. Também causa sustos quando a bateria está bem ao final de sua vida útil [todos os avisos do painel enlouquecem!], mas algo bem simples de resolver.
Opinião do dono: Modelo extremamente simpático [as crianças adoram] para quem quer conforto e estilo [para até duas pessoas]. Não serve para famílias que precisam de espaço [não é a proposta do carro - existem no mercado modelos bem maiores e bem mais baratos] e nem para cidades com muito calçamento de pedra [suspensão muito dura]. No asfalto liso é espetacular. Consumo bem exagerado para o porte do carro.
#500 Cult 1.4 Flex 8V EVO
#2012
Fiat 500 Cult 1.4 Flex 8V EVO 2012
Avaliação:8,9




É bom: Até suspiro pra falar. DUVIDO você comprar um carro de 30mil reais que oferece tudo o que este carro possui. Cara, é muita coisa!!! Piloto Automático, Freios ABS, Comando de Voz [tipo vc diz pra ligar pra sua mãe e ele liga sem vc tocar no celular, entre outras coisas mais como configurações, mensagens que ele te mostra, enfim muita coisa.],Ar Condicionado, Botão de Acionamento Modo SPORT, USB, Entrada Auxiliar, Pneus sport, Controles de Radio e de Velocidade no volante, [eu uso muito], etc.O carro anda muito, freia muito e é a sensação onde ele estaciona, tanto por fora quanto por dentro. Consumo do veículo é excelente desde que vc use o piloto automático quando tem oportunidade, mesmo assim se não usar vc consegue fazer media de 11,5 na cidade e 13 na estrada com AR ligado.
É ruim: Espaço interno para o passageiro traseiro. Se o carro fosse 30cm maior de comprimento já seriam suficientes. Então se vc é como eu que tem filhos pequenos até uns 12 anos, vc não terá nenhum problema. Resumindo não é um ponto tão negativo assim. Não vou citar o porta malas pq quem coloca o porta malas como ponto negativo, não deveria ter comprado o carro, pq é claro que é pequeno 180 litros apenas, mas o carro foi feito pra isso. Se vc comprou é pq ele é suficiente pra vc, então não pode ser considerado ponto negativo uma coisa que te serve. Ah ia me esquecendo de uma coisa que infelizmente é verdade. A suspensão pra quem mora em Guarulhos realmente é meio dura mesmo, mas basta vc andar em avenidas centrais e rodovias que vc nem lembra que ela existe.
Problemas: Nenhum até agora.
Opinião do dono: É sem sombra de dúvida um excelente carro. Eu amo e minha esposa ama e minha família bába! Eu tinha um Fox e uma Ninja 650. O Fox eu deixava pra minha esposa e vinha trabalhar de moto. Então vi o Fiat 500 e troquei minha moto na hora. Pra que andava sozinho, no tempo, tomava chuva e passava calor, hoje vivo como Rei. Um respaldo é muito importante. Tem gente por ai dizendo que o fiat é beberrão. Não é possível! O carro tem 35 litros de tanque e meu trajeto é misto, faz de 480 à 500 km. No mês que só usei estrada com metade do tempo usando ar condicionado ele fez 610km. tenho certeza de que o que falta é manutenção ou aprender a dirigir o carro. Não posso deixar de dizer que se vc não usa o piloto automático, jamais atingirá essa média, até pq esse recurso serve pra isso mesmo. Enfim, comprem um com baixa quilometragem e de boa procedência que vc não vai se arrepender nunca!
#500 Cult 1.4 Flex 8V EVO
#2012
Fiat 500 Lounge 1.4 16V Dualogic 2012
Avaliação:8,6




É bom: O principal deles é que cabe em qualquer lugar. Não terá nunca problema para estacionar já que o jogo do carro e tamanho são excelentes para isso. Direção extremamente leve com progressão[quanto maior a velocidade mais dura fica]. Modo Sport que em ruas muito sinuosas e que você precisa de mais estabilidade e firmeza no volante ou em alta velocidade faz toda diferença [subida/descida de serra] porta-malas para o dia a dia e coisas por menores bom e se precisar de espaço rebate o banco [ um ou os dois lados] e você terá um espaço que alguns SUVs e Sedans não tem [já carrei um fogão 5 bocas]. Carro estável e muito fácil controle já que além de tudo tem controle de estabilidade que funciona muito bem, atende ao comando de aceleração rapidamente mesmo sendo automático [não automatizado]. Conexão com celular e comando no volante muito bom inclusive com a agenda do seu celular, acesso muito rápido podendo ser também por voz.
É ruim: Se você tem família de 3 ou mais pode ser pequeno para ser seu único carro, principalmente para viagens. Peças são extremamente caras sendo as originais muito difíceis de achar. Principalmente peças estéticas. Outro ponto negativo é se depender da concessionária que eles são mais perdidos do qualquer outra coisa.
Problemas: Agora com 50k rodados trocar amortecedores é meio que regra ainda mais com essas ruas nojentas que a gente tem no Brasil. Fora isso, defeito apresentado nenhum, e rodei 30mil km em 1 ano e meio.
Opinião do dono: Carro muito bom e muito confortável [para quem está na frente] estável, e seguro [dá pra fazer curva a 140 ou mais com tranquilidade, mas não façam], carro pouco visado para roubo e muito forte, relação peso x potência dele é ótimo e a versão AUTOMÁTICA não tenho problema nenhum.
#500 Lounge 1.4 16V Dualogic
#2012
Fiat 500 Lounge 1.4 16V Dualogic 2012
Avaliação:9,5




É bom: O meu e a versão top, entao tudo nele é o melhor, 7 airbag, teto solar, cambio at6, ar digital, banco em couro som BOSE [que é muito bom]... tudo de melhor, pra quem curti um carro que por onde passa não tem que nao olhe...pode comprar o carro é magnifico, consumo muito bom...9km/l cidade 15 km/l estrada... seguro bom no meu perfil deu R$1560.
É ruim: Não tem
Problemas: O batente do amortecedor traseiro sempre da pau, custo 120 cada. De resto só manutenção preventiva.
Opinião do dono: Pra terem uma ideia esse foi o meu segundo e vendi o Lounge e comprei um Cabrio, meu terceiro, estou satisfeitíssimo com o carro. Nada parecido com esse preço.
#500 Lounge 1.4 16V Dualogic
#2012
2 curtidas
Fiat 500 Lounge 1.4 16V Dualogic 2012
Avaliação:9,5




É bom: Estou encantada com a beleza desse carro, todos Opcionais do Pacote PREMIUM, Série Especial Prima Edizione. Ágil,prático, econômico, fez 14,45 km/litros na pista, fácil de manobrar, cabe em qualquer vaga, acabamento impecável na versão Sport da série especial. Preço acessível. Esse modelo é todo lindo mesmo. Perfeito. Ótima posição de dirigir, alto e boa visibilidade.
É ruim: Porta malas pequeno, nada mais a reclamar.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Quem deseja um carro completão, interior lindo e bancos excelentes esportivos nessa versão PRIMA EDIZIONE, pode comprar, não vai se arrepender. É econômico sim, só perde na economia para o VW UP. Procure um carro pouco rodado, assim evita manutenção.Recomendo
#500 Lounge 1.4 16V Dualogic
#2012
Fiat 500 Sport Air 1.4 16V 2012
Avaliação:9,3




É bom: Sem dúvidas a estabilidade, carro colado no asfalto, basicamente curvas não existem, todo sistema eletrônico funciona de forma segura e eficaz. Sistema de som impecável, por onde passa independente dos anos ainda chama muita atenção, mecânica confiável e se for bem cuidado com manutenções em dia provavelmente não terá problema algum. Outro ponto muito positivo são os sete airbags neste segmento é o único. O botão sport é um diferencial divertido de usar o carro acelera muito rápido com respostas imediatas. Excelente consumo média de 11,5 km/l cidade e 15,8 km/l estrada com ar condicionado ligado direto. São muitas as qualidades do carrinho.
É ruim: Em pisos irregularidades a aderência se compromete um pouco mas chega a ser comum pelo perfil baixo dos pneus e os entre eixos curtos. Alguns barulhos de plástico mas somente em pisos bem irregulares. Preço alto de algumas peças de acabamento.
Problemas: Fora a manutenção periódica, troquei o sensor de freio, recall pedal de embreagem, troca da central blue&me, e só.
Opinião do dono: Não perca tempo em procurar outro nesta faixa de preço com tantos opcionais que não existe, basicamente tudo está embutido nele. É um carro que se iguala as mais variadas marcas Premium do mercado nacional a nível de tecnologia. Trabalhei com testes das principais marcas alemãs do país e garanto, tudo que estes excelentes carros tem o 500 também dispõe.
#500 Sport Air 1.4 16V
#2012
Fiat 500 Sport Air 1.4 16V 2012
Avaliação:8,2




É bom: Consumo - Cidade em torno de 10km/l c/ ar e Estrada 14km/l c/ ar Dirigibilidade e desempenho - Carro estável e com desempenho satisfatório, muito esperto na cidade com cambio manual bem escalonado, posição de dirigir excelente.Frenagem e segurança - Discos nas 4, abs, hill holder, esc, airbags, carro passa uma ótima segurança. Conforto - Sabendo que o carro é feito para duas pessoas e para ser usado no dia-dia, a direção não é cansativa, ar digital, piloto automatico, bluetooth/ligações sem precisar pegar no celular, controle do rádio no volante, retrovisor fotocrômico, ajuste elétrico dos retrovisores.
É ruim: Acabamento interno - Bastante plástico, com o tempo range bastante e se torna incomodo, problema no cinto que não retrai, rádio descasca a pintura dos botões, banco do motorista também apresento rangidos. Estoque de peças e preço - Peças difíceis de se achar e com preço elevado, algumas sendo comparáveis a de importados alemães, na troca de oleo, dependendo do lugar não trocam o filtro por se uma mão de obra mais complicada.Suspensão, motor e pneus - Suspensão bem firme, os batentes e coxins sofrem bastante e se desgastam prematuramente, pneus perfil baixo que em ruas esburacadas trazem bastante vibração no habitáculo.
Problemas: Coxim do motor ld direito - 950 reais Batentes do amortecedor dianteiro 2x - 300 reais x2Barra estabilizadora - 1.500 reais Embuchamento da bandeja - 500 reais Aceleração instavel - resolvido com abastecimento com podium, havia abastecido de forma emergencial em uma volta do litoral e o carro não aceitou a gasolina, provavelmente era adulterada. Fora isso, gastos com revisões de rotina, porém o preço é elevado tanto das peças quanto mão de obra que tem que ser qualificada.
Opinião do dono: O carro em si sofre um certo preconceito, principalmente do publico masculino, adquiri o mesmo com receio de não gostar, porém devido a uma vaga pequena de garagem fui obrigado a compra-lo e me surpreendi com o desempenho, segurança e estabilidade dele, deixando o preconceito para trás. Como anda apenas eu e minha esposa, o carro nos atende bem, fácil de achar vaga e estacionar, economico e boa aceleração [principalmente na cidade]Tive o azar de pegar uma unidade judiada pelos donos anteriores, então tive um gasto extra na manutenção, porém se você precisa de um carro para ir e voltar do trabalho que seja fácil de estacional vale a pena dar um chance para o 500 SportAir.
#500 Sport Air 1.4 16V
#2012
Fiat 500 Sport Air 1.4 16V Automático 2012
Avaliação:8,7




É bom: Direção elétrica, banco de couro, teto solar automático, painel estilo retrô, acabamento...Som Bose, original, som limpo e alto, com muita qualidade.Dei nota 10 no porta-mala pq cumpre a sua função, quem precisa carregar grande volume compra um Grand Siena e não um 500, me atende perfeitamente.
É ruim: Barulhos internos, mas como ando sempre de som ligado, não incomoda tanto.Tanque pequeno, em uma viagem longa acaba por fazer paradas a mais para abastecer. Peças não são baratas como as do Uno.
Problemas: Bucha da balança, encontrei no ML por R$70,00.
Opinião do dono: Para quem deseja um carro pequeno e fácil de manobrar, é o carro perfeito.Soma-se a isto o fato de ser um carro lindo, confiável, confortável [p/ 2 pessoas] e muito charmoso.Onde passa as pessoas olham e comentam, as crianças ficam sorridentes ao ver. Tem um garoto na rua onde moro q chama de mini carro e toda x passo, me acena.Não indico para o caso de ser o único carro da casa, muitas peças precisam ser encomendadas e com isto pode ter q ficar 2/3 dias sem carro.
#500 Sport Air 1.4 16V Automático
#2012
Fiat 500 Cult 1.4 Flex 8V EVO 2012
Avaliação:7,1




É bom: o carro é lindo, o banco de motorista super confortavel, anda bem
É ruim: as pecas sao caras, por exemplo precisava de um cilindro de embreagem, procurei por tudo nao tem, somente na revenda fiat mesmo, uma peca que usada e arrumada custaria entre 195/300 reais, nova mais de 2.500+ frete e 15 dias uteis para chegar
Problemas: marcha/embreagem, algumas falhar eletronicas,
Opinião do dono: na minha opinião nao vale muito a pena, tem que ta preparado se estragar alguma peça, tanto no bolso, como o estresse de achar a peca, provavelmente so vai encontrar nova e carissimas, se vc for bem rico vale a pena
#500 Cult 1.4 Flex 8V EVO
#2012
Fiat 500 Sport 1.4 16V 2010
Avaliação:8,9




É bom: Acabamento interno muito bom, a sensação dentro do carro é de um veículo de maior valor. Identidade própria, em dias de carros todos iguais, ele se destaca. Motor, suspensão e câmbio [no meu caso, 6 marchas manual com 100cv] garantem bom desempenho para o 1.4, com menos de 950kg a relação peso/potência é bem interessante, a suspensão é firme, as marchas bem escalonadas, o carro faz curvas e acelera bem [0-100 em cerca de 9seg].Consumo é o esperado de um carro aspirado de 100cv, tenho feito 10.5km/l em circuito cidade/estrada. Isolamento acústico é bom. Modo sport é bem notável, deixa as respostas do acelerador mais rápidas e enrijece o volante instantaneamente, ao pegar estrada sempre ativo. Qualidade sonora original de fábrica é muito boa, [mesmo sem sistema Bose opcional], possui 6 alto-falantes e o som é bem equilibrado. O porta-malas é pequeno, mas suficiente, e rebatendo os bancos, fica com um baita espaço. Ar-condicionado funciona muito bem. Bancos são muito confortáveis e bonitos, 4 adultos de até 1,80m vão muito bem no veículo, possui cinto de 3 pontas para todos. Carro com bastante segurança, 7 airbags de fábrica, abs, controle de tração, etc.
É ruim: Alguns ruídos internos em ruas mal pavimentadas, vindo do vidro elétrico e do painel. Bluetooth nesse ano de fabricação não toca músicas, apenas atende chamadas. Multimídia não é das mais rápidas e apresenta uns bugs com exe.cução por pen-drives [segundo manual, apenas alguns modelos de no máximo 1gb de armazenamento são totalmente suportados pelo sistema]. Suspensão poderia absorver melhor as irregularidades do solo, é bem seca. Peças de reposição um pouco acima da média [mais notável em peças de acabamento], mecanicamente compartilha vários componentes com linha Punto, Bravo, Linea, Palio.
Problemas: Até o momento nenhum, está com 59.800km e opto em fazer preventivamente as manutenções. Obs: Até 2010 o 500 era importado da Polônia e, a principio, não continha defeitos crônicos. [Acima desse ano a maioria apresenta problemas na coluna de direção e não há outra versão aspirada com 6 marchas manual].
Opinião do dono: Veículo que você encontra no mercado praticamente pelo mesmo valor de um Celta/Gol de mesmo ano, que possui mecânica confiável e nada muito cara, 7 airbags, ABS, acabamento primoroso, modo Sport, controles de tração, assistente de rampa, sensores de estacionamento, computador de bordo, comandos de som no volante, controle por voz, enfim... Um veículo com charme, seguro e completo, entrega muito pelo valor cobrado. A quem está buscando um veículo seminovo e não precisa carregar muitas pessoas ou muita bagagem, sugiro fazer um test-drive em um 500, mesmo que não seja um fã do design do mesmo, ao entrar e andar nele você vai se surpreender. Tive um Civic SI 2010 antes do 500, e, em vários pontos, prefiro o pequenino.
#500 Sport 1.4 16V
#2010
Fiat 500 Sport 1.4 16V 2010
Avaliação:9,3




É bom: Carro lindo, chama atenção por onde passa, anda muito, acelera e mantém velocidade tranquilamente. Consumo excelente, bancos confortáveis ao encaixe do corpo, revestimento muito bom e muito ágil.
É ruim: Suspensão esportiva [de fabrica] é seca e dura, o bluetooth não disponibiliza áudio do celular, peças geralmente caras e não se acha em qualquer esquina.
Problemas: Alguns grilos, se a placa do bagageiro estiver frouxa ela vai fazer muito barulho, símbolo Fiat com infiltração de agua, barulho na tampa do porta-malas, graças ao nosso maravilhoso asfalto brasileiro já tive que trocar o jogo de suspensão traseiro e dianteiro, não mais.
Opinião do dono: Para mim não há necessidade de venda, carro barato em questão de consumo, no geral não da problema, é estiloso e anda muito!
#500 Sport 1.4 16V
#2010