Fórum Effa Start

 
R
Rodrigo Giacon
LocalizaçãoItapevi - SP

Effa Van com ventoinha ligada direto e com ausencia de reservatorio de água

Boa tarde! Comprei uma Effa Van faz uns 20 dias. O carro está andando legal e tudo e estou trabalhando com ele, mas descobri que a ventoinha fica ligada direto e não achei o local de completar a água (reservatório). Alguém já viu isso ou tem alguma orientação?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
reservatorio fica proximo ao proprio radiador e no proprio radiador se completa a agua