Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Ram
133 seguidores • 7 opiniões • 239 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2012 2009 2007 2006 2005

Fórum Dodge Ram - Geral

 

Dúvidas sobre o ipva

Olá amigos, estou pretendendo comprar uma ram2500, gostaria que os amigos me tirassem uma dúvida sobre a alíquota do IPVA dela, se a alíquota cobrada é a mesma de caminhão (1%).
1 curtida
 
Anônimo
Olá José, Boa noite. Tenho certeza que estará fazendo uma excelente escolha adquirindo uma RAM. Tenho uma há 4 anos e não desfaço dela por nada. Quanto a questão do IPVA, o percentual da alíquota varia de estado para estado, mas em geral fica em torno dos 3%. Veja bem, mesmo estando na categoria caminhão, tem de se levar em conta o fato de ser um veículo importado. Recomendo que confirme com o Detran da sua região. Espero ter ajudado, forte abraço.
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
G
Guilherme Santos
Piraquara - PR

Minha dodge RAM tá acelerada e sobe o giro quando vou engatar alguma marcha D, R o que pode ser?

Quando estou com o pé no freio e piso no acelerador ao mesmo tempo ela não acelera
H
Tche, minha dodge estava com o mesmo problema.... eu já estava louco, os mecânicos não sabiam me responder nada... até que eu parei de por diesel s10 e aí ela voltou ao normal... Agora estou fazendo o motor, quebrou um anel e riscou duas camisas...
D
Diego Gastaldi
São Paulo - SP

Compra e venda

Olá amigos, tenho uma Dodge Ram 2009 5.9 2500 SLT 4X4 CD I6 24V TURBO DIESEL 4P AUTOMÁTICO, estou querendo vender para comprar uma mais nova, alguém sabe onde consigo vender, que seja para pessoas que também gostem da marca e modelo, assim sei que estará em boas mãos.
A
boa noite vc esta em que estado....e mas informação da sua Ram ...e valor abel rocha 41 99116-6595
M
Bom dia! Ainda com ela a venda marcosreis268@gmail.com - enviar proposta.

Engate Reboque

Prezados! Onde consigo fazer a adaptação elétrica (chicote) e o engate para o reboque para a RAM 2500 ano 2016 aqui em SP? A adaptação a que me refiro é um cabo que conecte na tomada (padrão americano) que vem no carro ao lado da placa para o modelo brasileiro? Helio
R
Rodolfo Cidin
Ourinhos - SP

DODGE RAM ACELERA SOZINHA AO ENGARTAR D DRIVE OU RE

TENHO UMA DODGE RAM 2007 E AO POR NO D,DRIVE NO CASO JA COMEÇA A ACELERAR SOZINHA,COMO SE EU ACELERASSE,AI ANDA UM POUCO E ESTABILIZA E ASSIM TA DIRETO,TANBEM DEMORA PASSAR MARCHA,ALGUEM JA PASSOU ISSO? FOI PASSADO APARELHO E NAO ACUSA NADA E TB JA REVISEI OS BICOS INJETORES E AINDA CONTINA DO MESMO JEITO POR FAVOR ME AJUDEM
M
Boa tarde um tive uma 2008 e ficou com este problema , é o conversor de torque.

Caminhão ou pick-up?

Estou tomando multar por rodar na marginal Tietê , condo comprei o carro havia lido que a única exigência a a CNH e não consegui encontrar a lei no coltran , gostaria de saber se há alguma lei ou liminar que possa transitar com carro de passeio e não como caminhão
J
Juca Fantinni
São Paulo - SP

RAM 2500 2009 COM 60.000 KM

OLA AMIGOS , MINHA RAM NAO ESTA TROCANDO DE MARCHA NO TEMPO CORRETO , TENHO Q ALIVIAR O Pé DO ACELERADO PARA QUE SEJA EXECUTADA A TROCA DA MARCHA , ISTO ACONTECE QUANDO ELA ESTA ABAIXO DE 60 KM POR HORA . SENDO ASIM ULTRAPASSANDO 60 KM HORA O CAMBIO FUNCIONA NORMAL . A , PRINCIPIO ALGUEL PODE ME AJUDAR ? DESDE DE JA MUITO OBRIGADO.
E
Dá uma olhada no sensor de transmissão de velocidade...é um sensor que fica embaixo do cambio,desrosqueie-o -o e veja se nao ha folijem de ferro em sua ponta,limpe-o e instale-o novamente,isso ja aconteceu comigo e era esse o problema,,,no meu caso tive que trocar o sensor.
T
ola descobriu o poblema estou com mesmo poblema a minha ta do mesmo jeito que você falow se conseguiu arrumar me da uma toque.
T
ola a minha esta com mesmo poblema conseguiu solucionar pode me falar oque era estou muito chateado com esse poblema
C
Caio Ruggieri
Planaltina - GO

Onde fica o número do chassis e do motor da Dodge ram 2500 ano 2007 ??

Amigos , comprei uma Dodge ram 2500 ano 2007 , levei ao detran mais eles não acharam o número do motor , e o do chassis q eles encontraram , fica vinculado a carroceria !minha dúvida era saber onde q eu encontro o número do chassis mesmo e do motor ? Obrigado !
R
Rodrigo Lamin Nazario
Joinville - SC

Procuro peças da RAM 2012

Oi Pessoal! Comprei minha primeira RAM 2012, mas de leilão com uma batida na frente que só atingiu a parte de cima do parachoque, precisando trocar a moldura frontal e o kit de radiadores. Alguem sabe onde acho eles? Já procurei um monte pela internet e nada!!! Podem me ajudar?

estou comprando uma dodge

Espero q me ajudem, tenho uma f250 4x2, ano 2010.Estou fazendo um rolo na dodge ram, so estou com medo por ela ser ano 2006/2007, disseram q todas até 2006 deram problema na direção , isso procede? Outra duvida é qual valor de comercio dela? É facil achar os filtros nas trocas de oleo? No aguardo!!
P
todas tem problemas de direção... é um lixo