Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 836 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey

 
C
Carlos Lindner
São Paulo - SP

Carro ascende airbag e desliga

Olá tenho uma Journey 3.6 R/T, 2013/2013. Há uns tempos começou a ascender no painel a luz do airbag, levei na minha oficina de confiança mas não conseguiram identificar a causa. Convivi com o problema por uns seis meses até que de repente ele sumiu. Dia desses estacionado na rua, fui dar uma ré para o carro da frente sair, a luz do airbag tornou a ascender e o carro desligou totalmente. Levei na oficina e constatou-se que a bateria estava fraca, trocamos a bateria, retirei o carro da oficina e fui para casa. Buscando os filhos na escola, precisei fazer uma manobra para virar o carro e eis que o defeito ocorreu de novo: dando ré, ascendeu o airbag e o carro morreu no meio da rua. Depois de duas tentativas o carro ligou de novo e voltei com o carro para a oficina. Ainda não achamos a causa. Alguém já viu isso acontecer com o seu carro?
1 curtida
 
Opa! faz assim... ajustei o meu assim. De baixo do banco do motorista, ta cheio de conexões.... da uma mexida ali.. eu não tirei nada... só apertei mesmo... resolveu... Sempre que aperece esse alerta 90% das vezes o problema está nessas conexões de baixo do banco!!! Tenta ai ! ABs!!!
1 curtida
G
A minha teve este defeito, existe um recall para a troca do anel de contato no volante. Levei a concessionária e resolveu.
2 curtidas