Ivan,  a 110° é melhor ver o que houve. No meu caso a minha é uma 2.7 mas quando liga a ventoinha a 107°c  só quando paro no trânsito, ar ligado, mesmo assim, depois de ter trocado bomba d'água, selos, líquido de arrefecimento descobri que a juntas dos 2 cabeçotes foram pro espaço.  Melhor já ver logo
            ...em tempo, Ivan faça um teste na resistência da ventuinha. Eu descobri que a minha não estava ligando na 1° velocidade, só na 2° quando já tava quentão em 107°C. Então testei a resistência com multimetro colocando continuidade nos pinos de encaixe dela, e vi que não parava nada, por isso chegava em 107 graus e a central já amava o rele na 2° velocidade a mais forte. Logo percebi que trocando ela ia acionar na velocidade baixa. Dito e feito! Troquei a resistência,  agora não passa nem dos 102°C
            
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            J
        A minha começou a aquecer e depois descobri que a tampa do reservatório de água estava dando passagem.
Foi algumas semanas de estresse, quando aquecia, parava e desligava até a temperatura baixar, acabou queimando a junta do cabeçote.
            
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