Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 836 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey

 
C
Cássio Fernando Soares
Rio de Janeiro - RJ

Luz de injeção acesa

Boa noite!!! Tenho um Dodge Jorney RT 12/12, tive viajar e fiquei uns 8 dias sem andar com o carro e hj fui ligar o carro e a bateria estava arriada. Dei a partida com uma bateria auxiliar e ficou acesa no painel a luz de injeção. Antes estava tudo normal. Alguém me dá alguma dica do que fazer e do que pode ser? Muito obrigado. Cássio
D
3. Luz Indicadora de Avaria (MIL) A Luz Indicadora de Avaria (MIL) faz parte de um sistema de diagnóstico de bordo, chamado OBD, que monitora os sistemas de controle do motor e da transmissão automática. A luz acenderá por alguns segundos quando a chave estiver na posição ON/RUN (Ligar/Funcionar) antes de dar a partida no motor. Se a lâmpada não acender quando a chave for girada de OFF para ON/RUN (Ligar/Funcionar), verifique o problema imediatamente. Determinados problemas, como tampa do combustível solta ou ausente, combustível de má qualidade etc., podem acender a MIL após a partida do motor. O veículo deverá ser submetido à manutenção se a luz permanecer acesa por vários dos ciclos de condução típica. Na maioria dos casos, o veículo poderá ser conduzido nor
R
Boa tarde! Isto aconteceu comigo quando comprei de uma revenda. A provável causa foi gasolina de má qualidade associada ao tempo do carro parado. A luz sumiu por si após reabastecer com gasolina aditivada.
A
o sensor do abs quando esta quente ou com defeito acontece estes b.o. viajei 3.500 em dois dias e passei por trechos de serras e usei muito o freio e aqueceu e acendeu varias lampada no painel, e depois que parei para descansar o carro esfriou, e apagou todas as luzes....