Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 836 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey

 

Dodge journey r/t 2010

Boa tarde tenho Dodge journey rt 2010 as vezes quando vou ligar não dá nenhum sinal de partida depois de algum tempo pega normal estou com receio q vou ficar na mão quando não pegar mais o que pode ser obrigado
 
Anônimo
Bom dia! Vc já conseguiu resolver este problema? A minha parou sexta feira na garagem e não liga mais. Já chamei o eletricista e disse que não é a bateria, ontem qdo tentei dar partida a ventoinha ligou, e fica piscando uma luz vermelha no painel. Será que alguém sabe qual pode ser o problema?
D
A minha aconteceu a mesma coisa quando fui abastecer em um posto de gasolina. Ao desligar ela não religou mais e tive que chamar o reboque. Os técnicos da seguradora condenaram o alternador, porém outro técnico da mesma seguradora ao vir rebocar fez o teste para ver se seria o alternador mesmo. E verificou que o alternador estava bom mas a bateria não carregava. A bateria tem de marcar com o carro desligado, 12v. Bom no fim das contas o carro ligava mas não carregava a bateria que apresentava 4v. fui rebocado e primeiramente acionei a loja da bateria, pois estava na garantia, quando o rapaz começou a mexer no cabo da bateria o carro ressuscitou, e começou a tocar o alarme. Fim da história, não era a bateria, não era o alternador era somente o cabo que afrouxou pois o instalador anterior não apertou como deveria. E quase fui comprar um alternador novo!!!
D
Boa noite, João! Você já resolveu o problema da Dodge Journey? Caso necessite estamos a seu inteiro dispor para apresentarmos nossa solução definitiva sem que você tenha que desembolsar 6 mil reais na concessionária por um módulo de travamento/imobilizador original. Recuperamos o seu com sucesso garantido. Equipe Delfer Repair. e-mail zarrefts@gmail.com Fone/zap (14) 9.9786.9100