Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 838 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey

 
R
Romulo Albuquerque
Salvador - BA

Problema no cambio

Estou com problema na passagem de marcha na minha Dodge Journey, quando eu ando em marcha lenta a marcha não passa, porém nem sempre acontece isso, é um problema intermitente (às vezes ele funciona normalmente e as vezes que não passa a marcha), isso ocorre quando estou abaixo de 40km, tenho que desligar o carro e ligar novamente, aí ele volta a funcionar normalmente. Alguém pode me informar como solucionar?
R
Oi eu estou com o mesmo problema da dodge 2010 queria saber se voce ja soluciono o problema, e se puder donde foi, obrigada
T
Estou com o mm problema na passagem de marcha, ela não passa da primeira, as vezes ele funciona normal e aí do nada ele faz um barulho e arranque e e vai para a primeira e não evolui. Agendei em uma concessionária e já estou com medo da exploração. Guando eu expliquei ao mecânico ele me disse que é uma marcha de emergência. Você consegui resolver?
I
Olá também tenho o mesmo problema relatado aqui! Alguém soube oque está ocorrendo? Estou muito preocupado pois acabei de adquirir a journey é grave? Obrigado pela ajuda
T
Estou com o mesmo problema! O mecanico me cobrou 8 mil reais pra fazer! Oque Você acha? Jà resolveu o problema do seu carro?
W
Bom dia! Também estou com o mesmo problema na minha Journey 2010. Já troquei os solenóides? e mesmo assim o problema continua. Alguém já tem uma solução para isso? Se sim, por favor entre em contato. William 11942351082
J
Boa noite minha Journey está em modulo de segurança só anda de 3marcha e ré alguém pode me ajudar alguém já teve este defeito no cambio automático da sua Journey
1 curtida
 
Comprei uma Journey no leilão, pegou na chave e está andando, porem só em Ré e Primeira marcha, pois o cambio não segue adiante.
 
Comprei uma Journey no leilão, pegou na chave e está andando, porem só em Ré e Primeira marcha, pois o cambio não segue adiante.
 
Boa tarde. Meus caros, passei pelo mesmo problema de entrar em modo de emergencia, e no meu caso, o problema era num sensor de pressão do fluido da transmissão. Troquei o sensor, filtro e fluido e agora o cambio funciona normalmente. Notei que antes do problema, a temperatura do fluido da transmissão, subia rapidamente. Sinceramente, acho que isso poderia ser resolvido pelo fabricante, se adequasse o fluido da transmissão ao clima do nosso país.