R
Rodrigo Gorgulho Rodrigues
São Paulo - BR-SP
há 10 horas
W
Willian Inacio Costa
São Paulo - BR-SP
há 7 meses
1 curtida
E
Edimilson Silva Souza
Piracicaba - BR-SP
há 8 meses
1 curtida
M
Marcelo Luís Forti
São Paulo - BR-SP
1 curtida
S
Sandro Luis Pereira da Silva
Joinville - SC
Já verificou o sensor de árvore de cames? É um sensor que fica no bloco perto da corrente de comando.
1 curtida
M
Sandro o problema é intermitente ? Se for, quando não pegar, leve a alavanca do cambio até a posicao N e depois leve para o P, desligue a chave. Ligue novamente e de partida, se funcionar é o interruptor de neutro do cambio, eu troquei da minha rescentemente, encontra facil no mercado livre, porem a mao de obra para a troca é cara.
1 curtida
A
Mal contato do conector do motor de arranque, ele fica bem embaixo do carro aconteceu isso comigo alguns meses atrás o eletricista disse que teria que trocar o motor de arranque, só que assim q ele foi olhar o cabo de alimentação tava frouxo, ele usou um alicate para apertar o terminal, reconectou e nunca mais deu problema.
A
Alcino Santos
Domingos Martins - ES
1 curtida
W
W
Willian Inacio Costa
há 7 meses
A minha deu esse problema, era o cabo do negativo na bateria que estava frouxo, desconectei deixei uns 30 min e conectei novamente e alavanca do limpador voltou a funcionar assim como as setas.
G
Guilherme Henrique Rost Netto
Viradouro - SP
Boa noite! Presumo que já tenha checado, mas nao custa lembrar: linha de combustível (som da bomba armando, gasolina suficiente.) , cabo da TBI bem encaixado, sensores de rotação, e uma outra coisa: "chave codificada". De uma olhada se está com o transponder sendo reconhecido.
Guilherme, Boa noite! Quandon puder dívida com a gente a solução é o que houve. Valeu
A
Aurelio Marcos Ebenau
São Bernardo do Campo - SP
ou bico que deve estar sem estanqueidade, ou seja quando para o carro ele não segura a pressão é deixa vazar pra dentro da Câmara e encharca o cilindro, logo quando da a partida, além de falhar e a luz da injeção acender a vela nao consegue queimar de imediato a gasolina.
G
Gabrielly Mirelle
João Pessoa - PB
G
Gabriel Rodrigues
Gravataí - RS
5 curtidas
V
oi amigo,a minha deu este problema,e era a pelicula que tem dentro do volante que ficava umida, quando ligava o ar condicionado e a umidade codensava.O auto eletrico abriu o volante e secou a pelicula e ficou bom.
3 curtidas
Tive o mesmo problema substituí a membrana por botões tátil nunca mais tive problemas relacionado a disparo de buzina
B
Bruno Goms da Silva
Itanhaém - SP
F
Bruno, resolveu? Tenho uma 2.7 SXT 09/10 e passo por pane do comutador WIN com chave FOB, em que a chave gira no contato (comutador) porém não desativa imobilizador, não acende painel, não destrava volante, não acende painel e nem partida. Mensagem de "wrong Key" no painel. Se este fôr seu caso, deve ser o WIN. Depois de uma semana encima disso, conheci um chaveiro "prime" que conhece muito deste carro. Me avise se precisa contato dele. Abs. Fábio.